BEDA #6: I like #39

1. avantgardevegan - eu nem sou vegana mas amei esse canal que é cheio de receitinhas legais de comer com os olhos. Eu culpo o boy, que é 10/10.
2. Uma conversa com Angela Davis e Judith Butler - a vontade que a gente tem é de pular pra essa entrevista e fazer mil perguntas.
3. Rainbow Light Filters - eu ando meio obcecada por essas fotos com um arco-íris de luz e esse artigo explicando como fazer me deixou mais animada pra tentar. Prometo postar aqui.
4. Cafe Delites - um daqueles blogs de receita que nos fazem ficar com vontade de ir correndo pra cozinha.
* "I like" é uma categoria onde indico links aleatórios que gostei - clique aqui para ver outros posts.

Comentários

  1. Eu tô chorando com a genialidade de criar o arco íris pra tirar foto (e por nunca ter pensado nisso antes hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é demais né!! eu tenho visto um monte no instagram e fiquei obcecada

      Excluir
  2. Adorei os links, já abri aqui pra dar uma olhada :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!