BEDA #3: hoje sou uma bruxa que só usa preto

Tive que trocar o layout do blog porque o anterior estava dando vários erros mas esse também tá ¯\_(ツ)_/¯
BEDA é bom pra gente desapegar daquelas foto extra que nunca sabia onde encaixar, É PRA FAZER POST BEM ALEATÓRIO MESMO NÉ, então tá aí, o terceiro dia do mês e eu não tenho mais pauta, sinto cheiro de #fail.
Recebi cartinhas e presentinhos de gentes maravilhosas. Melhor coisa do mundo é quando chega algo que não seja conta pelo correio e fico mais emocionada quando chega cartinhas do que quando chega as encomendas da China hihihi.
Tive que dar uma reformada no meu mural DIY porque as fitas já estavam soltando e aproveitei pra deixar nele só coisas lindas. Um monte de coisa aí foi leitoras daqui que me enviaram e eu amo vocês, migas, obrigada por serem fabulosas e talentosas.
Look de um dia desses. Ando meio obcecada por roupas esportivas, tipo com cara de roupa de academia mas que dá pra sair na rua (?). Sei que deve ter um nome específico na moda pra isso, tipo CASUAL FITNESS, sei lá, mas é o que mais tenho usado ultimamente.
Só consigo amar essa camisa de unicórnios mas comprei faz meses e ainda não usei. Acho que meu estilo mudou muito de uns tempos pra cá e eu acabo me confundindo de vez em quando, comprando coisas que eu usaria antes, sei lá. Eu gostava de saia rodada, meia calça colorida e vestidinhos florais. Hoje sou uma bruxa que só usa preto. MUDANÇAS.

Sigo escolhendo a frase mais engraçada do post para usar no título porque não sei colocar títulos nas coisas.

Comentários

  1. Não saber colocar título nas coisas: EU
    Essa camisa de unicórnio tá tão fofinha, mas entendo vc e to sofrendo do mesmo problema. Que terror é a gente olhar pras roupinhas todas fofinhas e não querer vestir nada daquilo,aff. Meu problema estaria resolvido ganhando na mega sena e tendo um cróseti do tamanho da minha casa, mas enquanto esse dia não chega, sigo evitando extravagâncias e andando o mais básica possível. Esses dias percebi que só tem cor escura no meu guarda-roupa porque né, impossível errar assim (e eu quero uma bolsa igual essa sua aí)
    QUE MANÉ FAIL O QUE HEIN
    boto fé em vc menina, sempre tem os memes pra gente ocupar os dias ruins de post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa às vezes nem publico post só deixo ali no raschunho pq não sei que título botar é um drama real hahahaha
      Ai sabe que eu nem queria um super cróseti (a partir de agora vou escrever closet assim eu amei) eu só queria umas peças de roupas chave exatamente como eu imagino na minha cabeça que eu nunca nunquinha encontro pra comprar. tem umas 6 peças de roupas que eu quero muito achar e nunca encontrei HAHAHA EU SEI QUE ESTÃO EM ALGUM LUGAR
      o meu nem é medo de errar é só GÓTIQUISSE mesmo

      Excluir
  2. Colocar título é nível 10! Amei a camisa e o mural. <3

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante dessas roupas de ""academia"" porém sofro com o preço, sempre são bem carinhas.
    Minhas roupas variam muito; meu armário é uma loucura porque sempre depende muito do dia, do meu humor, etc ksaajsksa Inclusive, tenho uma camisa que lembra bastante essa sua <3

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são caras mesmo, mas sabe o que percebi? que essas de marcas mais conhecidas tipo nike e adidas são de muita qualidade. Duram uma vida então compensam. Porque eu uso muitas vezes as mesmas roupas, dependendo de onde comprei as coisas vão se desfazendo rapidinho na lavagem ou sei lá, sabe?
      Aqui em Porto Alegre tem uma outlet de sapatos e roupas de academia tb e sempre acho umas coisas bem baratas :)

      Excluir
  4. Essa blusa de unicórnio é linda!!!
    Hahaha, também sou do tipo de pessoa que só usa preto!

    ResponderExcluir
  5. QUE BLUSA LINDA! Perdão a caixa alta. Meu momento atual é basicamente saias rodadas e coisas fofas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estive lá mas digievolui pra um morcego

      Excluir
  6. Cacá, eu sou muito burra! Fiquei um tempinho olhando pras tarjas nos envelopes e pensando POR QUE? Mas aí eu me toquei, hahahaha

    Essa blusa de cavalinhos é linda, já tentou vestir ela, mas manter todo o resto preto? Nem gosto de camisa, mas essa estampa é linda.
    E eu também sou mêi bruxa que anda mto de preto, hehe

    Se precisar de ajuda pra arrumar o layout, é só chamar
    bj bj
    blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu postei o comentário e fiquei pensando que o blogger tinha engolido algumas palavras, mas quando eu copiei a frase pra postar nesse segundo comentário do jeito certo, eu descobri o primeiro bug que tô vendo aqui hahahaha

      Excluir
    2. Que coisa mais linda essa camisa! E essa caneca amarela que dá vontade de roubar hahahhaa mentira
      que vontade de te escrever uma cartinha! <3

      Excluir
    3. Acho que vou tentar usar como tu disse, mas acho que a principal questão da camisa nem é a estampa mas sim o fato de ser uma camisa sabe? HAHAHAHA Me sinto ~preppy~ usando ela
      Nem tinha visto o erro no comentário até tu dizer. Obrigada por avisar! <3 Consegui ajeitar mas nem sei como guria, às vezes eu faço as coisas e fico impressionada comigo mesma e com minhas capacidades webisticas mas daí vejo teus blogs e penso ok sou uma bosta hahaha. Queria aprender, UM DIA EU VOU e obrigada por oferecer ajuda <3

      Excluir
    4. JEY ME ESCREVE UMA CARTINHA PFVR HIHIHI AMO

      Excluir
  7. Amei o post!
    Que embalagens mais fofas das cartinhas, que amor!
    Adorei o seu mural também!
    E a blusa de unicornios é linda mesmo, eu super usaria... Meu estilo mudou muito também e eu descobri que AMO camisas hahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  8. HAHHAHA, como eu amo seu blog e a forma que você escreve!
    Boa sorte no BEDA ♥

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir
  9. Também fico emocionada quando chegar cartinha ou outra fofurice pelo correio // até demoro um pouco pra abrir, pra sensação de alegria durar mais. ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaha eu tambémmmm! dá peninha de abrir <3

      Excluir
  10. o título desse post sou eu. inclusive, impossível achar qualquer peça especifica no meu guarda roupas já que é tudo da mesma cor, RSRSRS mas amei essa camisa, usaria se fosse preta HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USARIA SE FOSSE PRETA HAHAHAHA EXATO.

      Excluir
  11. OI CACÁ! COMO FAZ PRA TE ESCREVER UMA CARTINHA?????????? ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!