BEDA #2: Julho 2017 - o que teve

Começando o primeiro post real do BEDA com uma série aqui do blog que eu adoro: "o que teve" :) é um post mensal onde conto o que aconteceu naquele mês. Cês me seguem no instagram?
Julho começou com uma LAGOSTA na minha cozinha, o que foi muito emocionante devo dizer. O que não é muito emocionante é que dentro desse monstrão tem, sei lá, 10g de carne. São 10g da melhor carne do mundo, mas ainda são só 10g. Também teve biscoitinhos e bolo de chocolate porque aqui na minha cozinha a gente não brinca em serviço.
Também descobrimos que o Pipezinho estava com glaucoma e ele teve que fazer tipo uma micro cirurgia nos olhos que na teoria é bem assustadora mas na prática não é nada de mais. Ficou bem borocoxô por uns dias e meu coraçãozinho se partiu em mil.
Teve essa tentativa frustrada de voltar pra dieta que durou 3 dias, mas fica aqui o registro HAHAHA. Cês já viram esse pato que segura ovos cozidos? Amo <3
Em julho também é o aniversário da minha irmã e da minha tia e estão aí os motivos que a dieta não foi pra frente. Teve não 1, não 2, MAS 3 BOLOS, gente. E esse primeiro da Frida Kahlo? Amei. Foi um amigo da minha irmã que fez os dois primeiros e eu fiz o último :)
Eu e minha mãe fizemos um café na cama pra minha irmã no dia do niver dela e saiu o expectativa x realidade mais engraçado da vida, hahaha. Nota mental: não acredite em tudo que vê no instagram. É impossível aquilo ali, gente, juro. Essa última foto é um prato de porco com abacaxi que também foi meio fail, parecia que ia ficar ótimo mas no fim ficou meio blé.
Pipeline se recuperou super bem da cirurgia, viu, gente, e já tá todo serelepe e fofinho como sempre. Eu sou aquelas pessoas que toda vez que vai entrar no banho tem que fazer umas mil coisas antes, sabe? Sempre levo a toalha e começo a andar pela casa, esqueço de pegar a roupa, esqueço de pegar sei lá mais o que, e vou e volto pro banheiro o tempo todo. O Pipe é minha sombrinha e quando ele percebe a função já vai deitar no cantinho pra me esperar and I think that's beautiful <3
No meio a Cornelia, gata do meu amigo e meu gato favorito no mundo. Eu amo ela tanto.
Em julho também trabalhei num evento que teve no MARGS, o museu mais bonito da cidade. Passar o dia todo andando pra lá e pra cá com esse cenário de fundo é um privilégio.
Julho também foi o mês em que fiquei obcecada pelos emojis do instagram do dia da semana, não é mesmo? Credo.
Enfim, paisagens bonitas do caminho :)
 Mais lugares bonitos. E um gato bonito.
Um ângulo da Catedral que quase nunca aparece por aqui. E esse chimarrão da colega, gente? Sério, tem uma bruxinha e um anis estrelado, só consigo amar.
EM JULHO TAMBÉM TEVE O QUÊ? GAME OF THRONES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aquelas. QUEM TÁ ASSISTINDO MANAS? VAMOS FALAR SOBRE? EU JÁ CHOREI EU JÁ QUIS DESISTIR EU JÁ QUIS COLOCAR UMA BOMBA NA HBO EU JÁ QUIS INVADIR A HBO E ROUBAR OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS PORQUE NÃO AGUENTO A ESPERA EU JÁ REPENSEI TODA A MINHA VIDA E COMO EU CHEGUEI AQUI 27 ANOS NA CARA E A COISA MAIS EMPOLGANTE DA MINHA VIDA É UMA SÉRIE EU PRECISO DE UM SENTIDO NA VIDA SÃO TANTOS FEELS.
Finalizando julho com essa ~foto artística~ bem porto alegrense: um chimarrão, o rio Guaíba ao fundo e um braço com uma camisa hipster. 

Comentários

  1. Adoreeei esse post, pelo visto julho foi bem legal né?
    adorei os doguinhos e gatinhos das fotos!
    E as comidas... chega a ser maldade, né? Amei!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi bem legal sim :)) tem uns meses especiais sempre né, julho sempre é por causa do aniversário da minha irmã, ela é aquelas pessoas que gosta de comemorar ~a semana do aniversário~ sabe, então sempre rola várias festas, jantares e coisinhas divertidas :))

      Excluir
  2. Pato segurando ovo de galinha cozido: problematizei mentalmente achando meio SÁDICO um pato oferecendo o feto morto da prima ave, tipo "come, não é meu ovo mesmo" hahaahah

    Que semaninha mais gostosa, Cacá! ♥ Pobre Pipe, mas que bom que ele já tá melhor. A york da minha sogra esses dias teve uma convulsão, tomou Gardenal e passa bem. Mas coitadinha! É muito triste quando nossos bichinhos começam a ficar doentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACREDITA Q EU FIZ A MESMA PROBLEMATIZAÇÃO? Mas depois pensei que o raio problematizador tava indo longe demais hihihi
      ai nem fala, o veterinário disse pra eu me preparar, que cada vez mais vão aparecer mais coisinhas e eu fiquei tipo PARA MOÇA DE ROGAR PRAGA, mas né, vdd

      Excluir
  3. EU PRECISO DESSE PATO! hahahaha queimando os dedos com o ovo quente since always

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA é a melhor coisa, né? e dá pra deixar a gema bem molinha se quiser que não escorre no prato hihihi

      Excluir
  4. Eu amo seus resumos mensais e sempre morro com essas comidas, tudo parece tão bom!

    ResponderExcluir
  5. Quanta comidaaaaaaaa!!! Eu to morrendo com esse patinho fofo, e querendo ele mesmo sem comer ovo cozido. Amei o bolo da Frida (e o seu tbm, adoro tuas peripécias culinarias) e adorei os emojis de dias da semana do instagram - super útil pra saber que dia a foto foi tirada. O Pipeline <3 <3 bom saber que ele já voltou à ativa :))
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMOASSIM NÃO COME OVO COZIDO OVO COZIDO É O MELHOR OVO
      Exato, é legal pq dps tu sabe quando foi, tem coisa que a gente nem lembra mais no fim do mês hihihi

      Excluir
  6. Eu amo demais acompanhar seus stories. Tô lá no meio do dia e PÁ: um pato porta ovo. Que conceito! Queria fazer mais stories, talvez faça um BEDA disso em setembro risos.

    Muda pra SP! E me deixa ficar sentada o dia todo na sua cozinha tomando nota das coisas. Eu alimento o Pipe. E afofo ele. Todo mundo ganha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei vou começar a dizer que meu instastories é conceitual <3 sabe que eu demorei pra me apegar aos stories, mas no fim acho bem divertido. Pra mim virou mais um lugar pra colocar fotos que eu gostaria de compartilhar mas que não achei dignas de instagram sabe? Mas né, eu sai total da ~ideia~ provisória da coisa que dura só 24h, salvo tudo e posto aqui depois.

      Excluir
    2. ai queria mudar pra sp :~ SE EU FOR EU VOU HIHIHIHIHIH

      Excluir
  7. Menina do céu, como eu amo/sou o seu blog! Hahahaha.

    Preciso criar vergonha na minha cara e publicar algo no blog que eu ~só~ criei!
    Parafraseando o comentário acima: Muda pra SP e bora fotografar e dar rolê juntas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito hihihi um dia eu vou!

      Excluir
  8. Olha esses bolos e essas comidas, querooo hahaha :P
    Achei sensacional esse bolo de andares que você fez, quero aprender a fazer também haha!
    Seu mês parece ter sido muito legal e divertido :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. tô chorosa com GOT tb miga. como é que uma série pode abusar tanto dos nossos sentimentos? AFE. amei o post e esses bolos lindos, queria todos hihi

    ResponderExcluir
  10. 'COMO EU CHEGUEI AQUI 27 ANOS NA CARA E A COISA MAIS EMPOLGANTE DA MINHA VIDA É UMA SÉRIE' -CLARAMENTE EU.

    ResponderExcluir
  11. Que post gostoso de ler!
    Amo posts de resuminho/diário! Deu até vontade de voltar a fazer no blog também!
    Aliás, já estou explorando o blog. Vim lá da Isa, do E agora, Isadora? e apaixonei! Parabéns pelo trabalho lindo demais!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!