BEDA #10: tag - wanderlust

1. Quando e pra onde ia o seu primeiro avião?
No meu primeiro avião eu não era nem nascida e fui a Salvador visitar minha avó na barriga da minha mãe <3 Acreditamos ser esse o motivo da minha obsessão por acarajé. O primeiro que eu realmente lembro foi a mesma viagem.

2. Para onde você já foi e gostaria de voltar?
Nova York.

3. Você está viajando amanhã e dinheiro não é problema. Pra onde você vai?
Provavelmente Tóquio porque tenho muita vontade de conhecer o Japão mas a viagem é muito cara. 

4. Método preferido de viagens: avião, trem ou carro?
Trem é provavelmente o único meio de viajar que me sinto segura.

5. Site preferido de viagens
Eu gosto do Viaje na Viagem e é o primeiro site que abro quando começo a planejar alguma coisa.

6. Para onde você viajaria só pra comer a comida local?
Índia. Curry é vida.

7. Sabe o número do passaporte de cabeça?
Não sei nenhum número de documento de cabeça :~

8. Você prefere assento do meio, corredor ou janela?
Qualquer um deles é horrível, não tenho preferências.

9. Como você passa seu tempo no avião?
Tentando manter a calma, torcendo pra que não tenha uma turbulência e fazendo mil coisas sem efetivamente prestar atenção em nada.

10. Existe algum lugar para onde você nunca mais voltaria
Tô aqui pensando e não consigo lembrar de nenhum. Tive poucas experiências ruins em viagens e a maioria causada por mim mesma. 

Comentários

  1. Oi! Gostei muito de como tá o lay do blog, todo minimalista fofinho. Eu tenho vontade de participar do BEDA, quem sabe ano que vem.
    Gostei dessa tag e já vou fazer ela no meu blog haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legalll <3 é demais né hihiih

      Excluir
  2. também queria ter dinheirinhos para conhecer o japão, um dos sonhos mais caros <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai deve ser incrível né

      Excluir
  3. Acho se eu não precisasse me preocupar com dinheiro iria para a Noruega. É muito caro - todo mundo diz - e seria o primeiro lugar que eu gostaria de ir, sem precisar contar todas moedas! hahaha Eu amei o layout do blog, tá lindo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noruega iria também mas acho que é menos caro que japão hahaha

      Excluir
  4. Não tenho blog então vou responder essa tag aqui nos seus comentário, pq adoro viagem HAHAHAH 1. Quando e pra onde ia o seu primeiro avião? Foz do Iguaçu, meu pai me levou apenas para eu andar de avião a primeira vez, eu devia ter uns 9 anos ou menos.
    2. Para onde você já foi e gostaria de voltar? Amsterdam ou Lisboa. Na verdade voltaria pra todos os lugares que ja fui hahahaha.
    3. Você está viajando amanhã e dinheiro não é problema. Pra onde você vai? Em algum lugar ver a aurora boreal.
    4. Método preferido de viagens: avião, trem ou carro? Qualquer um. Adoro viajar, simples assim.
    5. Site preferido de viagens. Ducs Amsterdam, pois fala sobre minha cidade favorita :D
    6. Para onde você viajaria só pra comer a comida local? Portugal. Melhores comidas.
    7. Sabe o número do passaporte de cabeça? Não, basicamente pq não uso tanto não preciso preencher nada com ele frequentemente senão saberia FACIL é um numero pqno e eu tenho facilidade com isso, além do meu cpf e rg sei do meu pai de cor.
    8. Você prefere assento do meio, corredor ou janela? Corredor, pq preciso ir sempre no banheiro hahahaa. E a melhor foto da asa do avião é da porta laaa de tras do lado das comidas.
    9. Como você passa seu tempo no avião? Vendo mtu filme, seriado, comendo, dormindo, lendo.
    10. Existe algum lugar para onde você nunca mais voltaria. A guesthouse que fiquei em Porto, tinha bedbugs na cama fiquei INTEIRA cheia de picadas e sou MEIO alergica então elas ficam enormes, tinha picada até na testa, ai aquele carlo de verão me fazia ter o dobro de coceira =/ deu uma leve estragada na visita a porto.

    Nossa, vai ser o maior comentário da vida. Sorry about that. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei que você respondeu aqui mas FAZ UM BLOGUINHO PRA NÓIS ACOMPANHAR HIHIHI <3
      Aurora Bureal boa resposta queria tb!
      que baddd bedbugs isso é um azarão né :~~~

      Excluir
  5. Gostei dessa tag! Eu gosto de viajar de carro e parar em muitos lugares com comida boa durante o caminho. Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro médio viajar de carro, na teoria amo, na prática fico tensa na estrada e começo a ficar nervosa que não chega nunca hahaha

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!