GO SHORTY ITS PIPE'S BIRTHDAY

12 de junho de 2017
Hoje é aniversário do meu cachorro. O Pipe nasceu no dia dos namorados e eu acho a coisa mais adorável do mundo esse fato sobre ele. Isso significa que faz 10 anos que essa bola de pelos me persegue pela casa. Ou 9 anos e uns 8 meses, que foi quando pegamos ele. Achei que uma década na vida de um cachorro é tempo suficiente para eu ter uma boa desculpa de tirar essa foto:
Isso também significa que eu passei esse dia dos namorados recortando um chapéuzinho de festa pro meu cachorro e eu ainda não me decidi se venci na vida ou se sou uma fracassada.
Sei lá, só não queria que passasse em branco :)

14 comentários:

  1. Venceu na vida total.
    Não há boy que supere isso, cara.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo ♥ Eu vi os vídeos no teu Instagram, ele tá velhinho mas faceiro como se fosse bebezão! Parabéns, Pipe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, ele é um jovenzinho preso no corpo de um véio cego <3

      Excluir
  3. Eu gosto mais dessa foto do Pipe, do que de um monte de casal na minha TL e não sei se isso me faz uma fracassada ou não.
    Obrigada Cacá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto 100x mais dessa foto tb hihihi

      Excluir
  4. Guria!!

    AMEI teu blog, vamos ser migas hahaha
    Sério, muito bom ler teus posts, adorei o resumo de E o Vento Levou, com certeza voltarei mais vezes. Vai pro meu blogroll!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamossssss <3 não consegui entrar no seu blog :~

      Excluir
  5. Ele é fofo demais e merecia com certeza esse registro igualmente fofo!

    ResponderExcluir
  6. que amorzinho ♥ ele é muito fofo! tinha uma cadelinha bem parecida com ele... sdds dela </3 mas cê total venceu na vida!

    ResponderExcluir
  7. venceu na vida 100%, menina!!! vida longa pro Pipe!!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top