don't be fooled by the rocks that i got

Coleção de pedrinhas importantes que coletei pelas andanças da vida. Souvenirs de viagem que não custaram nada. Só significam alguma coisa pra mim: a vontade de levar um pedacinho do lugar comigo, já que não podia deixar um pedacinho de mim lá.
Às vezes sinto um desejo meio mórbido de arrancar um pedacinho de algumas pessoas para poder levar comigo também. A vontade de aprisionar coisas que me remetem à lugares é muito mais frequente do que aprisionar pedaços que me remetem à pessoas, no entanto. Preguiça de pessoas. Prefiro lugares. Provavelmente prefiro pedras à pessoas também. Sorry not sorry.

Comentários

  1. eu também carrego pedrinhas de lugares que vou! *-* hahaha

    ResponderExcluir
  2. Com a minha profissão inóspita (psicóloga) de ter q lidar com pessoas o dia todo, tô começando a preferir lugares também...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada pelo seu gesto de juntar pedrinhas *-*
    Vou fazer isto a partir de hoje :)

    beijinhos da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa... sabes de onde veio cada uma das pedras?

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, tenho duas pedras que me servem de lembranças de pessoas (uma está em um colar, inclusive).

    Vejo beleza e mistério em pedras. Uma coleção delas é algo que eu consideraria fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro aquele colares que tem tipo uma 'redinha' para pedras sabe? <3

      Excluir
  7. Meu namorado trouxe pedrinhas de uma praia britânica pra mim *-* Sempre gostei de pedras, essa ideia de colecionar pedrinhas de vários lugares é bem legal :)

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que mania de coleção legal. Eu costumava caçar conchinhas nas praias, o problema né, é que nem todas as praias tem conchas. Mas posso imaginar o quanto essas pedrinhas significam pra você. Eu costumo guardar até entrada de cinema, se foi em outro lugar, só pra ter como recordação, sou sentimental assim também. Enfim, cheguei no teu blog pela indicação de não mais quem, mas foi no BlogDay hahahahahaha to assim de tantos que já visitei hoje, desculpa :(

    http://dosdiascorridos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tb gostava de colecionar conchinhas, mas depois de um tempo elas ficam meio fedidas (ou é só comigo?)... <3

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!