I like #11

14 de maio de 2012

1. The Furry Family: esses monstrinhos peludos me deixaram maluca. É mais um daqueles "ownnn" instantâneos. Me lembram o Pipeline, acho que por causa das cores (e pelos). Se eles existissem ia encomendar uns três. Provavelmente chamaria eles de Harry, Rony e Hermione (batizo qualquer "trio" de coisas dessa maneira).
2. Little Things for a Bigger World: adorei essa compilação de pequenas coisas para um mundo melhor. São sugestões de coisas simples que podem ser feitas no dia-a-dia e que melhoram nossa vida, sob forma de ilustração. Ainda por cima, dá pra fazer download das imagens e depois imprimir. Achei lindo e super válido.
3. Pink Ombre Cake: amei muito esse bolo degradê rosa. Deve dar uma trabalheira, mas pelo que entendi, dá pra fazer com massa de bolo pronta. Acho que vou tentar no próximo final de semana.
4. Nico na Iunistore: já disse aqui que queria muito um alce empalhado de papelão (nossa, que nome gigante haha). Encontrei esse unicórnio empalhado de papelão (tipo assim, 100 vezes mais legal do que um simples alce, que já está overrated hahaha) na Iunistore, que encontrei no blog da Lya (que adquiriu o Mango). Achei meio caro, mas amei de qualquer forma! Um dia hei de comprá-lo.

2 comentários:

  1. Belos achados!
    Adorei a listinha cute e o bolo degradê.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Little Things for a Bigger World, nunca tinha visto e amei! São sugestões tão simples mas que dão uma alegria quando fazemos, haha. E me deixasse com fome com o bolo degradê divino!
    Bj
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top