I like #10

27 de abril de 2012

1 - Pretty Little Book Covers: achei ótimo esse tumblr cheio de imagens de capas de livros. Feito especialmente para os julgadores de livros pela capa, grupo no qual me incluo com orgulho. Não está mais sendo atualizado, mas mesmo assim dá pra se divertir bastante nos arquivos.
2 - Logomusica: mais um tumblr de ilustrações divertidas, dessa vez relacionadas à música. O artista mistura imagens e personagens conhecidos para fazer uma espécie de identidade visual para a música. Projetinho bem legal e interessante. Curti.
3 - SHIZOO Design: site alemão de resources bem legal para as amygues blogueiras. Achei muitas coisas fofinhas. Deu até saudade dos cute blogs. Alguém lembra dessa época? Não entendo nada do que o site diz, mas o menu ali a direita está em inglês, então consegui me virar. Enfim, tem de tudo: brushes, icons, pngs... Mas a parte que mais gostei definitivamente são os patterns, perfeitos para usar de background nos blogs. Olhem lá e depois me agradeçam. :)
4. Song Meanings: conheço esse site desde sei lá, 2000. Sério. Fui lá conferir e ele existe desde 1999 e lembro que quando comecei a acessar ele era bem novo, então acho que foi isso aí mesmo. O site funciona assim: alguém posta a letra da música e alguém diz o seu significado. Mas quem diz o significado são os visitantes, sabe? Não é necessariamente a posição do cara que escreveu a música. Claro que sempre se acha por ali alguém que sabe qual é o significado original, mas gosto muito de ver o que a música significa para cada um, porque né, é uma forma de arte e toca pessoas de maneiras diferentes. Estou sempre entrando nele para procurar alguma coisa. Recentemente passei ele para um amigo e ele achou o máximo. Aí me dei conta que, apesar de ser figurinha repetida pra mim, não é todo mundo que conhece não. Então resolvi dar a dica pra vocês.

Um comentário:

  1. Ótimas dicas! Estou pirando no Shizoo Design (principalmente nos downloads). Obrigada por compartilhar! Beijos.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top