D.I.Y.: varal de fotos

18 de abril de 2012
O meu apartamento é muito antigo e as portas são de um tom de madeira escuro que me incomoda um pouco. Decidi fazer um varalzinho de fotos para tentar diminuir a aparência severa da porta.
É muito fácil de fazer, e precisei só de prendedores de roupa de madeira, fitas adesivas (de preferência coloridas), fitas de tecido (as minhas são do Senhor do Bonfim, fofas né?), percevejos e tesoura.
Comecei dando uma aparência melhor para os prendedores de roupa, colocando fita adesiva neles:

Cubra o prendedor de roupa com a fita adesiva assim como está na foto e depois corte a pontinha.
Se a  fita adesiva for mais larga que o prendedor, dobre ela nos cantinhos.
Eu fiz só quatro prendedores porque já tinha outros. Dá pra ver nesse post aqui.
Depois corte a fita de tecido de um tamanho um pouco maior do que a largura do lugar onde vai o varalzinho. Prenda com percevejos. 
 Procure colocar o percevejo bem no cantinho, para não marcar a madeira. Já tentei esse projeto em uma parede de gesso e não deu muito certo não, não recomendo gente. Na madeira foi super tranquilo.
Quando estiver pronto, pendure com os prendedores suas fotos.
O meu ficou assim! Não pendurei só fotos mas também alguns cartões postais que trouxe de viagens. Achei que ficou ótimo!

4 comentários:

  1. Ficou ótimo sim! Adorei os adesivos. Você comprou por aqui ou ao longo das suas andanças pela Europa? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, alguns comprei na Europa, mas os mais bonitinhos comprei por aqui mesmo! Ali no centro nessas lojinhas de 1,99 sabe? Hahaha tem que revirar mas dá pra achar muita coisa legal!

      Excluir
  2. Eu quero muito um varal de fotos pro meu quarto e adorei esta ideia de usar fitas adesivas nos prendedores *.*

    Beijos mil <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top