céu #4

19 de abril de 2012
 Quando chegamos em Londres, o céu fazia jus à sua fama cinzenta. Em um passeio nos arredores do hotel, encontramos a linda e imponente St. Paul's Cathedral. A sua cúpula é a segunda maior do mundo e coloca a que tem na minha (bela) vista no seu devido lugar. Foi aí que Princesa Diana e Príncipe Charles se casaram. Não conseguimos entrar pois a catedral estava em reforma, mas mesmo assim valeu a visita porque é muito bonita.
Alguns dias depois o tempo estava bem melhor e quando descemos na estação Westminster demos de cara com o Big Ben, que depois vim a descobrir que não é o nome dessa torre. Big Ben é o sino que tem dentro dela. Esse é aquele tipo de lugar que você vê a vida toda na televisão e quando chega pensa 'wooow, finalmente estou aqui'. E depois quando volta e passa de novo da televisão, você pensa 'wooow, conheço lá.'. Sim, eu sou dessas que fica apontando pra tv dizendo 'já fui!'. Hahaha.
E em Camden Town, as casinhas com aparência torta encantam quase tanto quanto os mercados de rua.

4 comentários:

  1. Quando eu cheguei em Londres, choveu. Mas assim, caiu um SENHOR TORÓ e nos abrigamos no primeiro pub que vimos. E foi ótimo, porque conhecemos o sistema londrino dos pubs, que eu não conhecia, pois estou acostumada com os barzinhos aqui de Porto Alegre.

    Nos outros dias, pasme: sol, sol, SOL e calor.

    ResponderExcluir
  2. Que máximooo!! Morro de vontade de conhecer London, ainda vou! *-*
    Eu também aponto pra tv e digo "já fui!" hahaha
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia deve ser conhecer Londres! Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Estive lá e não 'enxerguei' esses céus... Que belo olhar o seu!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top