meme dos 11

1 de março de 2012
A Taís (ruiva linda do blog Maybii) me indicou para esse meme. Obrigada!

REGRAS: Escrever 11 fatos aleatórios sobre você no blog; Responder as 11 perguntas que a pessoa que te tagueou fez para você; Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você taguear; Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post; Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou; Não as taguear de volta; E colocar as regras no post!

11 FATOS ALEATÓRIOS SOBRE MIM:
1. Não sei muito bem falar sobre mim.
2. Tenho muita preguiça de gente animada.
3. Tenho muita preguiça de tudo no geral.
4. Consigo desistir facilmente de qualquer plano futuro que eu tenha feito.
5. Meu cachorro se chama Pipeline por causa de uma praia do Havaí com o mesmo nome.
6. Não, eu não sou surfista e nunca fui para o Havaí.
7. Recentemente aderi ao uso da bicicleta como meio de transporte. Não está funcionando muito bem porque não me transporto muito hihi. :(
8. Tenho carteira de motorista mas não sei trocar de marcha. Sim, isso significa que só dirijo carros automáticos. Sim, isso significa que eu sou uma anta. Hahaha
9. Sou uma coruja: durmo de dia e fico acordada de noite.
10. Já estive em 11 países (veja só que coincidência).
11. Não consigo pensar em 11 fatos aleatórios interessantes sobre mim.

11 RESPOSTAS:
1. Três coisas que você não poderia viver sem. 
Família, amigos e cão.
2. Qual música te dá a sensação que a letra foi feita para você. 
Cigarettes and Chocolate Milk, de Rufus Wainwright.
3. Uma mania sua que não gostaria de ter. 
Tomar café.
4. Um filme que te fez enxergar alguma coisa com outros olhos.
Tropa de Elite. Aquele seu amigo maconheiro que diz não estar incomodando ninguém está muito errado.
5. A paisagem mais linda que você já viu. 
A vista de Manhattan do Brooklyn. Inesquecível.

6. Em que lugar gostaria de estar neste exato momento.
Paris.
7. Uma pessoa que te faz suspirar. 
Johnny Depp, seu muso.
8. Qual livro está lendo no momento.
Acabei de terminar um e ainda não comecei outro. :(
9. Um objetivo a ser cumprido durante este ano.
Me formar na faculdade.
10. Um site que entra com certa frequência e recomenda.
iSketch. Amo tanto esse jogo e ando bem viciadinha.
11. Objeto preferido.
TV, mas não deixa meu notebook ouvir. :)

11 PERGUNTAS:
1. Em uma escala de 1 a 10, qual a importância que seu blog tem na sua vida?
2. Você mora sozinha ou com alguém?
3. Qual seu filme preferido?
4. Tem algum bichinho de estimação?
5. Qual o lugar mais legal que já visitou?
6. Algum pintor preferido?
7. Qual sua relação com a moda? Está envolvida ou nem aí?
8. Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, pra onde iria?
9. Qual seu top 5 gêneros musicais?
10. Você tem algum talento ou alguma coisa que saiba fazer muito bem?
11. Algum personagem que você se identifique e por que? Pode ser de filme, de livro...

*Não vou indicar outros blogs para fazer esse meme porque metade dos que visito já fez, mas se alguém quiser responder às minhas perguntas eu ficaria muito feliz! Me avisa nos comentários para eu linkar por aqui.

10 comentários:

  1. Adorei suas respostas, você parece ser uma pessoa bem humorada. Sua inspiração pro nome do cachorro foi ótima hahaha
    E que paisagem hein?
    Gostei bastante
    ;)
    bjus

    ResponderExcluir
  2. TV??? jura??? :)
    Eu também achei essa vista maravilhosa (de Brooklyn Heights pra Manhattan) e agradeço à dica que você me deu. Mas melhor ainda que essa dica foi o red velvet cake (não cupcake) que eu comi num bar ali pertinho enquanto esperava anoitecer pra fazer as fotos. DIVINO. ♥

    "Tenho muita preguiça de tudo no geral" oeoe hahaha, that's me. :)

    ResponderExcluir
  3. Tem um site que eu adoraaaaava quando podia usar o tablet. Acho que era iScribble. Nossa, me divertia por horas com pessoas estranhas e aleatórias, fazendo desenhos em colaboração e, volta e meia, saía uns troços bem legais. ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai, tomara que não conste como spam.
    Eu respondi suas perguntas!
    E esqueci de fazer tags, porque não tenho efetivamente 11 pessoas :/

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostaria de estar em Paris neste exato momento, onw

    Johnny Depp realmente é muso, ai ai ui ui *.*

    Beijos mil <3

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27.11.12

    Hello There. I discovered your weblog the use of msn. That is a really smartly written article.
    I'll be sure to bookmark it and come back to learn more of your helpful info. Thank you for the post. I'll certainly comeback.
    Here is my page ; Work from home jobs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28.11.12

    This is the right webpage for anybody who wants
    to understand this topic. You understand so much its almost hard to argue with
    you (not that I actually would want to…HaHa). You definitely put a brand new spin on a topic that has been written about for many years.
    Excellent stuff, just excellent!
    My web site - free iphone 5

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6.1.13

    of course like your web-site but you have to test the spelling on several of your posts.
    Several of them are rife with spelling problems and I in finding it very troublesome
    to tell the truth nevertheless I will surely come again again.
    Feel free to visit my blog : skin whitening

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23.1.13

    I am regular reader, how are you everybody? This paragraph posted at this web page
    is genuinely fastidious.
    my webpage: http://asuntoturkista.net/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23.1.13

    For latest information you have to visit the web and on the web I found this website as a
    finest web site for hottest updates.
    Also visit my weblog ; Hus i Antalya

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top