3 is a collection #6

14 de março de 2012
 Tenho por volta de 60 esmaltes e acho que posso dizer que os coleciono. A verdade é que já tive uns 150, mas em uma sessão desapego escolhi alguns que mais gostava e dei quase todos os outros para a filha de uma amiga, que estava começando a coleção dela. De lá pra cá comprei só alguns, acho que perdi um pouco o vício pela coisa e comecei a comprar mais consciente (cof, cof). Escolhi os meus preferidos de cada cor para mostrar aqui. 
Os azuis não são lindos? O primeiro é o Passport Blue, da American Apparel e é o meu preferido desse tom. Ao lado é o East Village, da marca NYC. Adoro essa marca de esmaltes, mas até hoje só encontrei em Nova York mesmo. Ao lado o Midnight Blue, da Sinful Colors. Esse da Sally Hansen chama Blue Me Away! e eu gosto bastante, mas está velho. Preciso desapegar.
Os dourados são lindos também. Ando numa fase glamour nas unhas e esses me fazem feliz. O Ultimate 3D é da Top Beauty é só glitter. Ao lado o cromado da Impala, que custou os olhos da cara. Li por aí que se usa ele pra fazer nail art mas eu uso na unha toda mesmo. Do lado é o Glitter Forte 387 da Hits. Gente, isso sim é que é glitter de verdade. Eu amo esse esmalte. Eu tinha a versão azul dele mas perdi na viagem e foi muito triste. E eu quero muito um vermelho. Será que tem? Dorothy nails, meu sonho. Do lado é o Bárbara, da Impala, que é tipo um ouro velho. 
Por incrível que pareça, os esmaltes que eu menos uso são os vermelhos. Sei lá, acho comum demais. Tenho bastante porque né, não sou só eu de menina aqui em casa. Os primeiros são o Vixen e o Red, da Revlon. Depois o Vermelho Veludo da Impala, que é fosco e eu amo esmaltes foscos. Os da Colorama são meus preferidos dessa cor, é o Vermelho Ivete e o 40 Graus.
Em baixo são os rosas, que não uso tanto também mas adoro. O primeiro é o Hot Shot, da Rimmel London. Depois o Cream Pink, da Sinful Colors, o Cherries in the Snow, da Revlon e o Charminho Lilás, da Risqué (amo esse).
Ahh, os cinzas. Minha cor preferida para esmaltes, com certeza. Coloquei os pretos juntos pra fazer um degradê. O meu preto preferido é esse da Dote, o Osório. Demora um tempão pra descascar. O Preto Fosco da Risqué é lindo também. Esse da Love & Beauty chama Silver, e é um cinza chumbo bem escuro com brilho prateado. Adoro. Do lado estão o Na Mira 3D e o Jackie, ambos da Impala. O Jackie é meu esmalte preferido do mundo todo. Esse da American Apparel é lindinho também, chama Mouse (amo o nome dele). Esse glitter da Mohda desapareceu entre o tempo que eu tirei as fotos e que eu vim escrever esse post, então não sei o nome. Mas é bem bonzinho.
Os verdes... Adoro esmalte verde também. Esse primeiro da Revlon chama Emerald City e é fosco. Amo ele. O da Claire's tá muito velho também, mas adoro a cor dele, chama Marine Blue (putz, devia tar nos azuis...). O da Hits é o Caipirinha e a cor é linda, mas mancha muito na unha. O da Inglot é o 954 e eu uso para fazer unhas coloridas.
Por último os roxinhos, que apesar de amar uso pouco também. O Audrey da Impala é amor eterno, tenho muito medo que tirem de linha e eu fique sem ele. O da NYC é o Prince Street, gosto bastante. O holográfico da Milani (Hi-Res) é o mais lindo do mundo. Amo muito ele, o efeito nas unhas é inexplicável. O da Hits é o 669.
Em baixo estão as minhas aquisições da viagem. Sim, comprei apenas 02, mas foi bem difícil. O vermelho é da H&M, chama Berry Love. Obviamente comprei só por causa da embalagem, olha que coisa mais linda. O da direita é o Marron Glacé, da Mavala. Lindo, lindo, lindo. No meu sonho mais dourado ele é o clone do Particulière, da Chanel.
É isso, essa é minha coleção de esmaltes. Se eu fizer mais novas aquisições, mostro aqui para vocês.

3 comentários:

  1. Amei essas cores ♥.♥
    Sou morena e é IMPOSSÍVEL achar um tom que fique apresentável na minha pele ):

    ResponderExcluir
  2. Quanto esmalte, Cacá! Eu achava que tinha uma coleção, mas diante do que vi/li nesse post, mudei de opinião. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coleção linda! Não sou viciada em esmaltes, mas adoro essas cores lindas, diferentes.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top