fevereiro 2012: o que teve

29 de fevereiro de 2012

Assistindo... Funny Face. Sou fã da Audrey e tenho muitos filmes dela. Quando voltei da viagem, a primeira coisa que fiz foi assistir Funny Face, que se passa quase todo em Paris. Muita emoção conhecer todos os lugares que aparecem no filme. 
Lendo... O Código da Vinci, Dan Brown. Estava no apartamento que alugamos em Paris. Comecei a ler lá, por falta de opção e por ser um dos poucos livros em inglês (eu não falo francês). Quando estávamos devolvendo o apartamento, minha mãe (que fala francês) comentou com a dona que eu não tinha conseguido terminar de ler e ela foi muito querida e acabou me dando o livro. Achei um livro ok. Nada muito espetacular, nada muito ruim. Teoria da conspiração não é a minha praia, mas o livro é bem escrito e prende bastante.
Ouvindo... Nei Lisboa - Bar de Mulheres. Essa música é ótima.
Querendo... Férias eternas porque né, as minhas terminam amanhã. :(
*A idéia para esse meme veio do blog August Street com uma leve adaptada.

Um comentário:

  1. Eu queria ler esse livro, dizem que é um ótimo escritos :)
    heey tem um meme pra você lá no meu blog http://bit.ly/zEby2T

    bjus
    ;)

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top