cool signs #7

24 de dezembro de 2011

On the road to San Diego, 2006.
Sempre amei viajar e adoro estrada. A verdade é que tenho medinho de avião (é um tubo que voa! Q?) e quando tenho a oportunidade de viajar de carro por um lugar que não conheço tão bem fico muito feliz. Apesar de que em alguns lugares isso fica meio exagerado, como em Los Angeles, que se você não tiver um carro não consegue fazer nada e todos os lugares que você quer ir leva pelo menos 2 horas no trânsito para chegar.
Enfim, é assim que eu vou passar esse Natal, on the road.
Malas feitas e saudades antecipadas, fruto do espírito natalino que mora em algum lugar dentro de mim. O meu espírito natalino convenceu minha família a antecipar a ceia. Talvez seja um espírito de gordinha que mora dentro de mim. Mas pra mim, Natal é comida. Os presentes ficam em segundo plano. Que venha o peru!
Feliz Natal!

2 comentários:

  1. glu glu glu tou chegando

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Cacá! E uma viagem incrível para você!



    Camila Faria

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top