I like #5

14 de outubro de 2011

1 - galeria de imagens da Emma Block - lindas as ilustrações dessa menina, principalmente as que misturam aquarela e colagens... A série inspirada no filme "Funny Face" ganhou meu coração.
2 - gifs do tumblr from me to you - adorei esses gifs super artísticos. Bem diferente do que aparece por aí. Adoro tirar fotos com aquela opção da câmera que tira várias seguidas e depois fazer gifs (como na foto do perfil), mas esse fotógrafo levou para um outro nível. Arte hiper moderna.
3 - loja Alice Disse - Essa lojinha cheia de coisinhas lindas já me deixou cheia de idéias... Essa sapatilha de cupcakes no meu sapateiro, esse colar de pipoca no meu pescoço, esse estojo de matrioshka com as minhas maquiagens dentro...
4- Draw Me a Song Project - Demais esse projeto de ilustrações de músicas. Já fiquei com vontade de fazer isso também, com as minhas músicas preferidas... Depois que meu namorado me emprestou o dele virei a louca do tablet... Preciso adquirir um.

Um comentário:

  1. Que lindo o blog. Adoro a Alice Disse lá é o mundo dos sonhos né?! Beijinhos.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top