stills from the weekend #3

29 de agosto de 2011
No domingo, passei o dia todo na casa do meu namorado rabiscando no tablet dele. Achei meio difícil no início, mas depois que pega o jeito fica melhor. É mais ou menos como desenhar com lápis em um papel, só que a linha sai de um jeito diferente e tem que ficar mirando no lugar certo se quiser fazer um detalhe. No fim, achei muito legal e salvei alguns desenhos que fiz para mostrar aqui.
As letras são do filme Funny Face, que estava vendo enquanto editava as imagens.

Achando o cabelo rock'n roll da menina anterior muito feito resolvi colocar um novo nela. Uma das vantagens do tablet. Apagar e refazer. Sei que existe borracha, mas não é a mesma coisa. Sempre fica marcado no papel e todo mundo que olhar vai saber que você tinha feito um cabelo enorme e feio antes.
Um dia ainda vou entender porque todos os meus desenhos parecem que estão tristes. E por que ou faço olhos gigantes, ou mini-olhos separados. Freud explica.
Lembram do Caco, coruja do meu namorado que falei aqui? Me inspirei nela para fazer esse desenho.

Um comentário:

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top