I like #3

30 de agosto de 2011

1 - myvintagevogue. Uma delícia esse site cheio de imagens vintage de revistas de moda. Gosto especialmente dos anos 60. Se pudesse escolher uma década para viver, baseada apenas na moda, com certeza seria os anos 60. Audrey Hepburn, Brigitte Bardot, Jane Fonda... É muito amor fashion! E os cabelos? Ai ai...
2 - esse tumblr com fotos da Kate Moss. Não precisa falar muito. Milhões de fotos da minha diva mor (viva). Dentre algumas fotos fail de paparazzi e afins, encontrei muitas coisas raras. Adorei. Kate, me liga amiga!
3 - 35 roupas inspiradas nas artes plásticas. Muito interessante essa matéria sobre roupas inspiradas na arte. Acho que a moda e a arte caminham juntas, e esse blog mostrou isso de uma forma bem literal. Tenho um amor eterno por Yves Saint Laurent, mas vocês viram que maravilha os McQueens no final? Às vezes eu queria ser a Miranda Priestly (menos a evilness).
4 - Quoteskine. Sei que todo mundo já devia conhecer, mas sempre fico meio atrasada quanto a essa cyber novidades que vem e vão. Esse foge um pouco do assunto moda (não sei porque esse post acabou voltado para esse tema), mas adorei esse tumblr (blog? portfólio?). Rabisco muito em moleskines e me inspirei muito nesse.

2 comentários:

  1. Amei o post!
    Uma passadinha rápida para lhe desejar uma Boa Noite!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.9.11

    Quero esse vestido mondrianico!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top