cool signs #4

10 de agosto de 2011
Quando fiz uma viagem para NY, tinha uma meta: conhecer Coney Island. Já tinha ouvido falar sobre essa praia muitas vezes e cada vez mais fiquei com vontade de conhecer.
Claro que dei de cara com um lugar vazio, típico de qualquer praia do mundo no inverno. No Brasil também é assim, só que lá é elevado na décima potência, porque na beira da praia ao invés de ter areia, tem neve (é lindo). De qualquer forma, acabei descobrindo que a zona é meio decadente mesmo.
Os Creep Shows, ou shows de horrores, estavam todos fechados. Não que eu quisesse conhecer (medo). Me faz lembrar de uma música bem legal do Libertines, uma banda que adoro.
Achei lindos esses letreiros coloridos. Queria um desses para decorar minhas paredes.
Se tem uma coisa muito legal de viajar para um lugar famoso é aquela sensação gostosa de que finalmente você está colocando os pés naquilo que você viu a vida toda pela TV. Quando vi o Central Park a primeira vez parece que eu estava em um lugar que visitei a vida toda.
Com Coney Island não foi diferente. Um dos meus filmes preferidos, Uptown Girls (sim, vergonha, eu sei, mas tenho filmes preferidos em categorias - esse específico está no topo da lista "filmes ruins que são bons"), tem uma de suas cenas mais importantes gravadas no Parque de Diversões que fica na beira da praia. Sempre choro no final, quando o carinha canta a música que o pai dela fez para ela. Ai acho tão lindo. A música é linda e me faz querer ser a Molly, para poder pintar o mundo com uma varinha mágica. Na torcida para que Dakota Fanning siga os passos da Drew Barrymore (menos as drogas) e não das Olsen.. Brittany Murphy, sentimos saudades.

2 comentários:

  1. Anônimo11.8.11

    Foto linda, e me lembro de uns trinta outros filmes com essa locação...

    ResponderExcluir
  2. São super vintage e existem em tudo o que é país, mas estranhamente os de lá parecem mais interessantes.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top