D.I.Y.: andorinhas na janela

26 de julho de 2011
"The swallow, bonny birdie, comes sharp twittering over the sea,
And gladly is her carol heard for the sunny days to be;
She shares not with us wintry glooms, but yet, no faithless thing,
She hunts the summer over the earth with wearied little wing."

Esse é um Do It Yourself simples e honesto, bem diferente daqueles que vemos por aí, que você precisa de x coisas que só se encontra na loja y, deixar 24 horas secando, de preferência em cima de uma superfície plana de silicone e, se possível, abanar com uma folha de bananeira a cada 6 horas...
Enfim...
Me apaixonei por essa estampa da Miu Miu assim que coloquei os olhos nesse sapato.
Como não posso ter o sapato (chorando no cantinho), decidi que essas andorinhas tinham que estar em algum lugar na minha vida.
Em um desses blogs de decoração (infelizmente não tenho a fonte) vi uns adesivos de pássaros e gaiolas colados em uma janela e achei legal. Isso me deu idéias e resolvi tentar alguma coisa parecida. Saiu isso:
Fiz assim: peguei alguns papéis legais para origami que comprei na Liberdade há muito tempo, desenhei as andorinhas, recortei, cobri com papel compact, recortei em volta de novo para não ficar muito grotesco e colei na minha janela.
Acho que ia ficar muito bonito com jornal ou revistas também. E se você precisa ter andoorinhas na tua janela pra ontem e não tiver papel compact dá pra colar com durex.
Encontrei nesse site uns moldes de andorinhas, para aqueles que não tem muitas habilidades artísticas. Sim, pode ser um pássaro muito simples de desenhar, mas há uma linha extremamente tênue entre uma andorinha e um homem fortão de moicano com mini perninhas, vai por mim.
Provavelmente não vai durar muito, ainda mais que aqui em casa as janelas vivem suando. Mas enquanto durar, as andorinhas vão morar no meu coração.

4 comentários:

  1. Priscila26.7.11

    Seu blog promete ser promissor hein?
    Cheguei aqui pelo forms da Lolla e achei tudo incrivelmente fofo.
    O nome do blog tbm é bem legal,o filme que deu origem é bom?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.7.11

    Legal! Vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  3. Uau, também quero destas!

    ResponderExcluir
  4. Ri muito com seu texto... com a folha de bananeira feelings =D

    E achei o máximo porque eu tenho o meu Miu Miu na parede do meu quarto. Também porque, assim como você, apaixonei na estampa da marca.

    Só que não dei conta de fazer vários. Há apenas um, sozinho e quase descolando =D

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top