I like #1

25 de julho de 2011
1 - the beauty department. blog da Lauren Conrad. Ela dá dicas de beleza de um jeito mais simples do que a maioria dos blogs desse tipo, sem ficar fazendo propaganda de marcas e exaltando produtos específicos. A seleção de fotos é ótima, mesmo a maioria não sendo própria do blog, dá gosto de ver.
2 - advanced style fashion film. Porque não é todo dia que a gente ouve uma vovózinha de cabelo vermelho cheia de ouro dizer: "você não que parecer louca, você quer apenas parecer o mais chique que pode". Old ladies advices, I love it.
3 - esse flat/closet/estúdio maravilhoso cheio de roupas vintage. Amei o jeito que ela utiliza roupas para decorar. Certeza que meus vestidos da Renner não iam ornar muito com esse flat parisiense. Tem que ser Chanel. E as fotos de inspiração coladas por todo o apartamento? Morri um pouquinho...
4 - bijuterias à venda nessa loja. Corujas, unicórnios, bigodes e afins. Hypeness and cuteness, do jeito que eu gosto. Meus preferidos são o pingente de sprinkles, de gnomo, o anel do pac-man e, especialmente o anel com uma mini xícara de café. Aquela mini colherinha é amor.

Um comentário:

  1. Oi, eu vim de carona do formspring da Lolla Moon e olha, concordo com ela, o layout e a diagramação ficaram incríveis! Clean e cute ao mesmo tempo :)

    E a foto-gif deu um toque muito legal!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top