with a little help from my friends

O apê que vou morar é o apê da minha melhor amiga, que me trocou por um argentino e foi bem linda morar em Buenos Aires. Ela não podia estar mais feliz de entregar as chaves da casa dela pra alguém que ela confia e sabe que vai cuidar bem, e eu não podia estar mais feliz de morar em um lugar que já passei momentos ótimos, dei muitas risadas e conversas até amanhecer. em um apartamento que já tive momentos ótimos e muitas risadas e conversas até amanhecer. Ainda não me mudei, mas sei que vou me sentir em casa porque sempre me senti em casa na casa da minha amiga. 
Um antes e depois da única coisa que eu realizei na casinha até agora - pintar a parede da sala hahaha. Antes ela era verde água, quase igual ao tom que um dia foi meu quarto.
Eu decidi fazer tudo que posso sozinha no apartamento, porque apesar de ter economizado muito tempo pra poder fazer isso, não quero gastar com nada que não precise. Sozinha não porque quem tem amigos tem tudo e recrutei todo mundo pra passar o dia pintando lá comigo. Só um apareceu, CLARAMENTE A ÚNICA PESSOA QUE SE IMPORTA COM A MINHA FELICIDADE hihihih. Eu só tenho um dia de folga no trabalho por semana, o que significa que passei dois domingos só pintando as paredes da sala. O que também significa que eu nunca nunquinha na vida estive tão exausta - vou falar uma coisa pra vocês, gente, pintar é trabalho e faz 14 dias que eu trabalho todos os dias sem descanso.
O plano inicial era pintar a cozinha também, mas acabei gostando do contraste da cor que escolhi pra parede e do rosinha que já tinha antes. Ou fingindo que gostei, porque não tenho pique pra pintar mais coisas no momento hahahaha, eu sou muito perdedora meu santinho.
Essa é a sala, fico panicada toda vez que penso que não tem NADA nela. Eu comprei um sofá que demora 25 dias úteis pra chegar mas já estou mega ansiosa. Mas por enquanto é isso que tenho: um sofá que não chegou, essa poltrona e essa prateleira que são da minha amiga. Pretendo colocar pés-palito nesse móvel/prateleira pra usar de rack, acho que vai ficar lindinho.
Essa é a cozinha e a visão da entrada. Já levei algumas coisinhas que não uso no dia-a-dia pra lá e aproveitei pra colocar na porta o capacho que minha irmã me deu <3 adorável.
Não reparem a bagunça ali em cima do fogão, fiz uma faxina na geladeira e deixei tudo aberto.
E porque eu não tenho mais nada pra fazer da minha vida eu simulei meu ape no the sims:
Por enquanto os planos da cozinha são esses: colocar três prateleiras iguais à que tem lá em cima na foto e uma cortininha embaixo da pia pra tapar a bagunça. 
Aqui fiz um outro ângulo que mostra onde pretendo colocar o painel de eucatex que falei nesse post na parede :)

Comentários

  1. Depois de ter pintado meu apê com o namorado nos nossos dias de folga por três semanas seguidas, tá mais do que decidido que gastar dinheiro com pintor é totalmente necessário, porque pqp, ap pode ser pequeno mas o trabalho que dá, 100or!

    ResponderExcluir
  2. Haja coragem e perseverança pra pintar essa parede haha' que bom que teve ajuda pelo menos de um amigo, lembro que quando meus pais resolviam pintar alguma parede, sempre levava muito mais tempo que o planejado.
    A casa está ficando linda <3

    ResponderExcluir
  3. Eba, fotos da cozinha :D
    Guria, eu tenho um contato de pedreiro que fez a obra do meu apê. O cara põe a mão na massa, o filho dele fez toda a elétrica e o preço deles é bem honesto. Se quiser, me avisa! ♥
    O Mi e eu queríamos ter pintado o apê, mas o pedreiro disse que pintava tudo por 200 e pagamos. Mas eu vi no Youtube uns DIY de blogueiras pintando as paredes, deve ser muito gostoso! O mais perto que eu cheguei de algo parecido foi tirar papel de parede do antigo apartamento do Mi.
    Eu AMEI a parede rosa da cozinha!!! Vai ficar muito fofa com as cortininhas na pia.

    ResponderExcluir
  4. Que piso mais maravilhoso!!!
    Eu lembrei do dia em que eu coloquei uma cortina em baixo da pia da cozinha para esconder a bagunça e foi muita alegria!
    É muito legal ir arrumando a nossa casa devagarinho né...

    ResponderExcluir
  5. É sua primeira vez morando sozinha? É realmente muito bom, no começo libertador depois um tanto solitário, mas nada do que um peixinho pra tornar as suas chegadas estressadas do trabalho melhores. Um outro ponto muito legal é poder deixar tudo com nossa cara, claro quando se tem dinheiro, e melhor ainda amigos para ajudar <3

    yeah-dreamhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, pintura é mesmo MUITO trabalho. Estou passando por uma pintura em casa (pintando parede e móveis) e olha... dureza demais. Que apartamentinho mais simpático e promissor. Pelos projetinhos no The Sims (amei isso) vai ficar ainda mais lindinho. Queremos novas fotos com um update! :)

    ResponderExcluir
  7. Puxa, que vc seja muito feliz na sua nova casa e aproveite toda a fase de decoração porque é muito legal e passa muito rápido.
    Voltei com o blog e estou com postagens diárias este mês; se puder, passe por lá.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É um apartamento muito bonito e me pareceu bastante aconchegante. Acho que vai ficar lindo, no fim da mudança. Este ano pintei meu quarto e entendo quando diz que é trabalhoso, mas é gostoso demais olhar o resultado.

    ResponderExcluir
  9. Tá, né?
    Deu de hiatus, né? Mostra logo esse apê pra nozes! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!