BEDA #4: tag - viciada em filmes

A Lu Vilha postou essa tag e eu fui lá e roubei.

Qual foi o último filme que você viu?

O Estranho que Nós Amamos. Achei ótimo, como eu sempre acho os filmes da Sofia Coppola, essa linda. Exceto quando ela atua:
POR QUE?
Talvez a pior morte do cinema.

Um filme que quer muito ver?
O novo do Jurassic Park, me julguem. Amo um Blockbuster e, mais do que isso, amo o Chris Pratt. Ele é a única possibilidade real de um dia eu casar - se não for com ele, não vai acontecer. Me liga, Chris!

Um filme para chorar?
Nossa, muitos. Mas acho que de todos na vida, o que mais chorei foi Alabama Monroe. Chorei um pouco agora só lembrando. Em 2014 quando eu era uma blogueira de respeito e dava indicações de filmes, vejam só, eu fiz um post sobre esse filme.

Um filme para rir?
Não sei se enquadra nisso, mas foi um filme que eu achei bem engraçadinho foi Questão de Tempo. Tem a fórmula clássica Hollywoodiana, viagem no tempo, Rachel McAdams estando num mundo onde se viaja no tempo mas não viajando no tempo, MAS foi um filme que me fez sair do cinema leve, pensando como a vida pode ser boa e sorrindinho, sabe? Também já fiz um post sobre esse filme. Definitivamente eu já fui uma blogueira de respeito.

Um filme para ver com a família?
Aqui em casa é difícil reunir todo mundo pra ver filme porque a gente nunca consegue decidir o que ver e acaba vendo alguma coisa idiota tipo Trato Feito.

Um romance?
Como Água para Chocolate. Eu curto um romance trágico e acho que talvez esse filme seja a epítome disso. Em um BEDA distante falei sobre esse filme.  Estou inclusive com o livro em mãos porque não sabia que o filme era baseado em um livro e fiquei obcecada por ler.

Um filme lindo?
Intocáveis. Lindo e emocionante, choro toda vez.

Um filme para morrer de medo?
Com 28 anos na cara eu já aprendi que  não posso assistir essas coisas. Assisti O Chamado quando tinha uns 14 anos e até hoje tenho medo de ir no banheiro de madrugada e aquela desgraçada da Samara sair de dentro do vaso pra me pegar.

Um filme de ação?
Duro de Matar 1, 2 e 3 - o resto é merda.

Um filme que não vale a pena?
Aquelas bobagens tipo Todo Mundo em Pânico por mim nem existiam, morro de preguiça.

Um filme para o feriado?
Quero muuuito ver Os Incríveis 2.

Um desenho animado?
Curto muito um clássico da Disney, então vou dizer Rei Leão.

Um filme que todo mundo tem que ver?
O Poderoso Chefão.

Um filme que você já assistiu 3 vezes ou mais?
Devo ter assistido As Patricinhas de Beverlly Hills umas 500 vezes na vida, eu juro. Quando era adolescente, fazia festa de pijama com minhas migas e a nossa idéia de diversão era fazer brigadeiro de panela e assistir esse filme. Variávamos entre esse e filmes com o Freddie Prinze Jr, nosso muso da adolescência. 
MEU DEUS FUI PESQUISAR AGORA E VIM A SABER QUE FREDDIE PRINZE JR É CASADO COM A BUFFY SINTO QUE UM CICLO SE FECHOU E EU POSSO FINALMENTE SEGUIR COM A MINHA VIDA
Por hoje é só 💜

Comentários

  1. Adorei essa tag. Nun-ca assisti O Poderoso Chefão. Tá na lista para aqueles que preciso assistir antes de morrer.

    ResponderExcluir
  2. Cacá, vi pouquíssimos filmes de terror nos meus 22 anos e me arrependi de todos. Meu primeiro e eterno trauma foi o mesmo que o teu: ver O chamado! Demorei anos pra conseguir tolerar uma porta entreaberta ou uma tv com interferência... Aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha pior filme né, acho que é o filme decisivo - sobrevive a esse filme sem maiores traumas pode assistir filme de terror. Se não, desiste

      Excluir
  3. julgo não pois amo qualquer filme da sequência do jurassic park e não poderia amar menos esse último que saiu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério jurassic park é uma obra prima do cinema hahaha

      Excluir
  4. ai, cacá, me obriguei a responder essa tag também, espero que não se importe haha
    os incríveis 2!!!! necessito!!!! tô doida pra ver.
    agora, vou discordar de ti sobre questão de tempo porque total coloquei ele na categoria filme pra chorar porque aaaaaaaaaah chorei demais. amo esse filme, mas tem umas cenas que doem.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capazzz a tag é minha sua é nossaaaaaaaaa aquelas hahaha

      ai sim é de chorar mas é lindo ao mesmo tempo, né? :~

      Excluir
  5. Fiquei meio em dúvida se deveria ou não assistir o filme o estranho que nos amamos, mas já revalidei os votos aqui de filmes pra assisitr. Os intocáveis, imagino que deva ser um filme maravilhoso e tals, mas eu criei um bloqueio na minha cabeça (?) é simplesmente não consigo assistir pq eu sei que eu vou sofrer e ficar mais depois que o filme acabar (pq eu sou dessas). Sobre um filme de ação, vc já assistiu drive? Se não, assista, vale muito a pena e ainda tem o Ryan Gosling, aquele lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim intocáveis é pra sofrer mesmo, mas tmbém é bom sabe?
      Já assisti Drive inclusive amo <3 Mas sabe que eu não encaixo tanto na categoria ação? pra mim tem que ter gente pulando de avião em chamas no meio do mar e usando um pedaço da asa como prancha pra ser considerado ação hahahahah
      umas lutinhas e uns rolêzin de carro é muito pouco

      Excluir
  6. Freddie Prinze Jr mto muso da nossa adolescência siim!!!!!!!! aff, eu amava esse homem hahaha
    eu já tô pra assistir esse questão de tempo háá um tempão pq me disseram que é mto bom, mais do que a comédia romântica bobola que parece ser.

    nunca vi poderoso chefão. eu tenho uma certa de preguiça de clássicos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha quem não amava né <3 <3 melhor ator

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!