bruxaria da indústria cosmética

Comprei na Espanha essas máscaras pra fazer dias de princesa hihihi. Não acho que sejam a melhor coisa do mundo e que vai influenciar em grandes coisas, mas a sensação é sempre boa, nem que seja só de estar se cuidando. A única que já usei foi essa máscara preta e posso atestar que é a morte, amigos. A globo não mostra que pra tirar esse troço do rosto parece que a pele está vindo junto.
Cês conhecem China Balm? É tipo uma pomada que tem várias coisas naturais diferentes dentro, tipo cânfora e cravo. Eu acho que é a cura pra tudo hahaha as pessoas vem me dizer que estão com, sei lá, rinite, e eu taco china balm nelas. Eu gosto de passar antes de dormir entre as sobrancelhas e na testa - duas zonas de tensão pra mim. Acho muito relaxante. Mas a coisa mais útil dela é que é a cura pra um problema que eu tenho bastante - dor de cabeça. Veja bem, eu não tenho enxaqueca nem nada, mas volta e meia me vem aquela dorzinha que às vezes fica o dia todo - é só passar um pouquinho do china balm na testa e parece que o troço suga a dor embora. Tá até parecendo publi-post mas né, fica a dica. 
O moderninho azul ali é da loja Tiger e é o China Balm Nutella. O resto é raiz hihihi. 
Eu não resisto à embalagens fofas - o tomate e o abacaxi são máscara pro rosto, o cactus é um creme e o pêssego é um creme para área dos olhos, todos da marca Fancy Handy, que eu mal conheço mas já considero pacas.
Também comprei esses sabonetes em gel na Primark - ali diz três euros mas estava em promoção dois por um. O negócio é bem gel mesmo e quando você passa na pele dá um geladinho e começa a fazer espuma - eu sempre fico maravilhada com esse tipo de bruxaria da indústria cosmética. Eu tinha uma espuma pro rosto que era um líquido que parecia água, assim que você passava no rosto já começava a criar espuma e não precisava nem esfregar BIZARRO.

Comentários

  1. Oi Cacá! Quanto tempo, não?! Parece que o ano começou ontem e mano já estamos no natal de novo hahaha, brincadeira, mas tava com saudades de ler o seu blog, vi que tem mais posts, que eu preciso sentar e ler com calma ♥️. Sobre máscaras, mano parece que de uns tempos pra cá teve um boom das máscaras, acho super chic o pessoal com aquelas folhas de hidratação na cara fazendo dia de princesa e tals, eu continuo arcaica usando aquela máscara de argila verde que tem que misturar na água para quando a pele está bem bxsta, e sabe, tenho ouvido muito sobre as maravilhas da máscara preta (é de carvão, né?), mas nossa imagino a tortura que não deve ser tirar e grudar nos pelinhos do rosto hahahah misericórdia hahaha. E mano para o mundo que eu quero descer, essas embalagens de fofas SÓ KERO.

    Nunca tinha ouvido falar sobre o China balm, mas fiquei interessada 🤔 vou buscar mais informações a respeito

    ResponderExcluir
  2. Amo essas coisinhas :) Esses dias usei uma máscara e também morri pra tirar hahahaha

    Fiquei curiosa com os china balm <3

    http://donarafinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que produtos lindos! Dá vontade de ter só pelas embalagens.
    Também gosto dessas bruxarias nos cosméticos
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacá!!!! Sou a bella, ce lembra de mim? HAHAHAH voltei pra blogosfera e to fazendo meu tour pelos meus blogs preferidos. Meu coração chega disparou com as embalagens de pessego e cactus. Puts. Mas hein, também já usei um produtinho desses que parece uma água e do nada faz espuma, achei chique.

    Beijos!!
    www.cansadadessamerda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!