A PLACA

AS SENHORAS TEM UM MINUTINHO PARA OUVIR A PALAVRA DA PLACA DA CONAPROLE?
SIM! Depois de muita pressão a placa foi pendurada, deu tudo certo, minha mãe amou e até agora não caiu na cabeça de ninguém - embora toda vez que eu deito nessa poltrona aí eu fico levemente apreensiva que o troço vai cair em cima de mim e me cortar ao meio. Eu achei que ficou lindíssima, mas a sala está só uns 60% concluída. Outras coisas surgiram e a gente deixou meio de lado a ideia de deixar tudo lindo por enquanto. Um dia :)
 E meu terrário que tá gigantesco. Eu nunca achei que ele fosse ficar tão lindo e alto. Sério gente, vão lá ver o tamanho que ele tava quando foi transplantado pra essa bacia e também aqui como ele era logo que plantei ele pela primeira vez. Lembro direitinho que fui na floricultura e comprei 6 mini suculentas e foi assim que começou - hoje é uma selvinha. Eu fico bem emocionada :)
 Plantei umas suculentinhas nessa vaquinha e espero que fique enorme também hihi.
 Outra coisa nova é que encontramos o móvel perfeito pra vitrolinha :) 
Cabe direitinho os discos embaixo e combinou com o esquema de cores da casa - a gente vai ficando adulto e pensando sobre esquema de cores da casa, O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO
Eu amo esse quadro (que tá torto, RAIVA) <3
 E uma fotinho do gordo pegando um ventinho, só porque faz tempo que ele não aparece por aqui :)

Comentários

  1. Esse medo de coisas penduradas caírem em nossas cabeças é muito real hahaha Estamos pensando em colocar um ventilador de teto, mas E O MEDO.

    Um dia hei de ter meu jardinzinho. O seu tá muito bonito.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nossa na casa da minha vó sempre dormia num quartinho de hóspedes e o forro era meio descompensado já e tinha um ventilador de teto que se mexia junto com o forro e eu preferia morrer de calor e ser engolida por mosquitos do que correr o risco da geringonça cair na minha cabeça hahaha

      Excluir
  2. HABEMUS PLACA 🖤 Seu olho pra decoração é sensacional, tua casa dá uma sensação de aconchego muito gostosa.

    E que amooor bundinha do Pipe 🖤🖤

    ResponderExcluir
  3. AAAAA amei tudo <3 eu também preciso arrumar um móvel pra colocar meu tocador de discos que no momento se encontra na minha estante (que não rola por motivos de gata Morgana subindo nela).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi uns lindos na meu móvel de madeira, sabe?

      Excluir
  4. adorei as fotos, e adorei esse criado mudo verde, eu tenho um parecido e deu vontade de pintar o meu, esse vasinho a coisa mais fofa.

    ResponderExcluir
  5. Essa placa é MARAVILHOSA!!! E tá tudo muito lindo nessa sala agora, imagina quando tiver toda pronta <3

    ResponderExcluir
  6. Vou me inspirar nas tuas suculentas (e na vaquinha, que coisa fofa) para ajeitar as minhas, e os cactos. Estão crescendo desordenadamente, preciso ajeitar e infestar essa casa delas <3

    A placa! Adorei, que bom que ficou :D

    ResponderExcluir
  7. Amoooo sua decoração. É um estilo tão vintage, tão gostoso, que parece que me dá saudade de tudo quando vejo suas fotos!
    Acho super curioso esse pilar ali no meio da sala :D.
    E esse dedo verde? Me passa um pouquinho! Aqui em casa só plantinhas falsas, porque sou capaz de matar até cactos :(.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeeeeio o pilar ali no meio da sala
      não te engana que aqui foram muuuuuuitas plantinhas mortas até menos mortes e agora só uma vez por mês uma morre hahaha

      Excluir
  8. Meu deusssss sua casa é tão bem decorada e linda, me chama pra morar com você. Eu sou a louca de móveis, eu acho que se eu pagasse minhas contas e morasse sozinha iria gastar todo meu dinheiro em móveis e decoração porque eu amo. Amei seu blog.

    https://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah.. essa placa. Deu todo um charme nessa sala.
    É muito legal ver as plantinhas crescendo né. Esse terrário tá muito lindo.
    E amei esse móvel da vitrola. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Você deveria mandar as fotos do seu ap pro Lufe, ele direto faz video mostrando a casa das pessoas, certeza que ele iria amar a sua. Canal dele caso não conheça é Life by Lufe (eu acho rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que demais o canal dele! acho que falta muita coisa aqui em casa pra ser digna de aparecer por lá hahaha quem sabe no futuro :)

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!