anedotário ii

Esses dias o porteiro do meu prédio mandou o elevador pro meu andar porque ele sabia que já já eu ia sair de casa, pra eu não ter que esperar aqueles 30 segundos extras. Sei que é idiota mas foi uma atitude tão boba e gentil que fiquei até emocionada. Daí caminhei até a parada de ônibus, entrei, tava calor, abri a janela e aconteceu o que? Levei uma xulapada de um galho de árvore. Nada como a natureza pra te dar um choque de realidade e derrubar seu humor, ñ é msm?

Quando ~tentei~ me planejar melhor pro BEDAfail, comecei um post onde falava sobre coisas que aconteceram no ano em que eu nasci. Não foi pra frente porque não consegui achar muita coisa. Mas não queria perder, então:
No ano que eu nasci,
Collor foi eleito - info neutra, não acharia neutro se tivesse nascido em 1992
Cazuza morreu - info triste, gosto de Cazuza
Um livro do Paulo Coelho foi o livro mais vendido no ano - achei bom, gosto de Paulo Coelho, me julguem.
Supernintendo foi lançado - MELHOR INFO, MELHOR JOGO
Bon Jovi e Green Day lançaram o primeiro álbum single - NO ANO EM QUE EU NASCI COMEÇOU A MELHOR ERA MUSICAL: A ERA RUIM <3 eu amo Bon Jovi e Green Day, no entanto. Aliás vai ter show do Bon Jovi aqui e eu não vou porque eu nunca fico sabendo dessas coisas era bom entrar nuns sites de notícias de vez em quando :~

.DO CURSO DE COZINHEIRO.
Um colega homem (lógico) perguntou se podia secar louça no microondas e eu até hoje não desrevirei os olhos.
Na aula supostamente tranquílissima de ~relações interpessoais~ onde só rolou ~dinâmicas para conhecer melhor os colegas~ chamei o colega de fascista na frente de toda a turma.
Na mesma aula, ao ser solicitada para me definir em uma palavra, respondi "fome.". OU SONO, PODE SER SONO TB!

Dos alimentos que eu não entendo o hype em cima é o risoto. Não tô dizendo que é ruim, só tô dizendo que nunca é ótimo. É meio que um carreteiro gourmetizado, acho muito pedestrian. Acaba de morrer um italiano depois de eu chamar um risoto de carreteiro.

Eu sou a única pessoa do mundo que ainda não sabia que o George W. Bush agora é pintor?
HAHAHAHA GENTE EU NÃO POSSO COM ESSA INFORMAÇÃO. OLHA OS DOGS QUE O CARA PINTA.
O melhor de tudo é que eu queria muito que fossem ruins, mas achei bons hahahaha. É sério, eu encomendaria um retrato do Pipe pra ele.

Comentários

  1. Bush agora é pintor COMO PROCEDER DEPOIS DESSA INFORMAÇÃO HELP

    ResponderExcluir
  2. sabe que nunca pesquisei o que aconteceu de importante no ano em que nasci?? agora fiquei curiosinha hahaha

    ResponderExcluir
  3. bush pintor de cachorrinhos?! ahsuhsuas melhor informação do post!

    ResponderExcluir
  4. Bush, pintor? Sério, pasma com isso.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  5. capaz que o Bush é pintor! chocada com essa informação.
    eu li há um tempo no twitter sobre isso, mas não abri o link pois achei ~suspeito~.

    não sou boa com com dinâmicas em aulas. socorro. sempre falo bobagem, ou falo demais, e até falo de menos. e sempre dou uma resposta "lixo" pra me definir. ¯\_(ツ)_/¯
    e COMO ASSIM NÃO DÁ PRA SECAR A LOUÇA NO MICROONDAS? hahahha

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb achei suspeito mas pesquisei e é verídico - inclusive muito problematizado hahaha

      ai eu odeio essas coisas tb, acho muito perda de tempo :~

      Excluir
  6. Também não sabia que Bush agora é pintor!
    E não gosto de risoto, já tentei comer vários, inclusive de camarão. Mas sempre tem um gosto estranho de arroz que teve água demais. Concordo que é um carreteiro mal sucedido.
    Mais um italiano acabou de morrer. Hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não, você não é a única que não sabia sobre o Bush pintor e... MDDC NÃO ESTOU SABENDO PROCESSAR A INFORMAÇÃO HAHAHAHA *pronto, parei de surtar*

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia o Bush, mas o cara pinta bem. E achei muito foda essa sua ideia de postagem. Seria divertido saber o que aconteceu no ano em que eu nasci também haha

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  9. HAha ri muito como sempre, e confesso que o nosso colega pintor, pinta muito bem, e nem sabia desse lado artistico dele

    ResponderExcluir
  10. HAHA passando mal com o Bush feliz do lado dos quadros.

    ResponderExcluir
  11. E no Green Day, vamo?! Eu esperei esses homens por ANOS e até agora não comprei?

    Risoto é bom sim, a gente gosta, mas não precisa endeusar não.

    Quando você vier morar no mesmo prédio que eu (MEU SONHO), não esquece de trazer o porteiro.

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHHAHAHA BUSH PINTOR!!!!!!!!!!!!11111''
    eu também não entendo o hype do risoto. é bom quando é bom? é maravilhoso. mas essa história de fazer em casa com 10 pote de creme de leite eu fico O.o

    ResponderExcluir
  13. Bush Pintor socorro! hahahaha tb não sabia dessa informação e to aqui passada com os cachorrineos.. hahaha gostei, viu? :D
    E gostei de saber desses fatos do ano que vc nasceu, eu sei de alguns dos meus e agora fiquei com aquela curiosidade de saber mais..
    haha adorei o post, Cacá!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  14. nara stefanie18.10.17

    das coisas que vc só encontra no blog da cacá: bush pintando doguinhos kkkk de cara com essa informação

    ResponderExcluir
  15. Pequenas notas interessantes...também não sabia sobre Bush.
    Bj e fk c Deus
    Nana - procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. menina, as ultimas pinturas também são do bush? eu gostei muito delas, to meio chocada com essa realidade hahahaha

    eu nunca comi risoto e não tenho muita vontade, para mim parece aquele arroz que empapou hehe

    a info mais importante do ano em que eu nasci é que o freddie mercury morreu. Info triste, pois amo freddie mercury.

    bj bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!