BEDA #1: estou louca

OLÁ INTERNAUTAS
Ano passado participei do BEDA e foi bem divertido. BEDA ou "blogar todo dia em agosto" é uma maratona de publicações que tem o intuito de incentivar a criatividade de quem decidir fazer. Eu quis fazer de novo porque sou louca e achei que ia dar. Mas o negócio já começou e eu não tenho absolutamente nenhum post programado. Eu não tô dizendo que eu não vou conseguir, até porque ~tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar~, mas acho que vai vir muita porcaria por aí, amigues.
Aceito sugestões de posts, o que vocês gostariam de ver por aqui? Eu PROMETO que eu vou fazer até porque não tenho NADA pronto e PRECISO de sugestões PFVR ME AJUDA
Então é isso amigas, esse é o primeiro dia e ainda vão vir mais 30 :)
Se preparem, tenham paciência e pfvr não me abandonem!
~faz sinal da cruz~
Ah, assim como ano passado, essa ideia não teria ido pra frente se não fosse o grupinho de apoio à blogueiros mais amigo da internet, então se alguém estiver participando e precisar de incentivo vai lá também :)
E agora, o banner..............

Comentários

  1. AAAAAAHHHH COMEÇOU!
    Quero receitas, quero diy e quero agora! Vamos que vai dar certo sim! *risos nervosos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS EU TENHO UM BLOG DE RECEITAS VEJO AGORA Q FOI UM ERRO :~~~
      Mas pretendo fazer sim DIYs, talvez receitas, boa ideia, obrigada!

      Excluir
  2. Vamos que vamos! BEDAAA seu louco!

    ResponderExcluir
  3. Mas ue, a intenção desse BEDA não é postar tranqueiras e barras da vida? É SIM, QUERIDJINHA!
    Bora nessaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de receitas, acho uma boa opção hahaha Esse BEDA vai ser lindo! <3

    Décimo Terceiro Andar

    ResponderExcluir
  5. Coisa que eu queria que ce falasse mais: DECORAÇÃO. E filme, livro e comida é sempre uma boa, haha. Boa sorte com o BEDA (não tive coragem de participar haha), vou acompanhar tudo ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar de decoração sim, pode deixar <3

      Excluir
  6. Miga pega na minha mão porque somos duas! 0% de planejamento e 100% de desespero!

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal esses projetos de blogar todo dia durante o mês, mas é uma loucura, acho que eu não conseguiria AHUAH
    Adoro recomendações, seja de filme, livro, música, blogs... Receitas e DIYS também são legais.
    Boa sorte aí, tô ansiosa pelas postagens (:

    beijo
    ♥ acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu queria fazer uns DIY mas é que demanda muito tempo e trabalho sabe? :~ vou fazer em setembro com certeza um de caligrafia que já comecei

      Excluir
  8. Se não for pedi demais: um post falando sobre MACARON, e fazendo, e os paranauês, mas tem que ter recheio de cream cheese com geleia ♥ (sim, estou sendo específica porque eu tentei fazer e deu errado, mas eu não sei fazer doces)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu posso até fazer mas eu que sou confeiteira acho difícil de acertar imagina quem não tem a técnica sabe?! :~

      Excluir
  9. Compartilha com a gente o que você faz nos momentos de tédio, sugestões de canais pra seguir no youtube, instagram, FB....

    Aposto que você tem ótimas recomendações interessantes hhahaha

    Beijos!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer isso com certeza <3

      Excluir
  10. Emossaum ano passado foi uma delícia acompanhar todas as suas postagens ❤ desejo uma boa sorte e um ótimo beda a todos nós. Sobre postagem faz aquela ~tag~ do que vc salvaria se a sua casa estivesse pegando fogo é bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baita ideia, vou fazer certo!

      Excluir
  11. Ideias:
    - Aplicativos que você tem no celular / joguinhos que vc ja baixou p passar o tempo
    - Manias ou ações dos outros que te dão nos nervos/te deixam neurótica (coisas bobas, tipo o barulho de mastigar)
    - Suas manias mais estranhas, mas que você não consegue deixar
    - Sua trajetória com livros e/ou músicas (estilos q vc ouvia em X epoca ou livros que vc lia com x idade VERSUS os dias de hoje)
    - Sua trajetória escolar

    Peço perdão se já rolou algum post tratando dos assuntos acima. Um grande abraço de sua leitora assídua,

    Milena Sampaio, Salvador-BA - 16 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaissss, um monte de dicas <3 obrigada! vou tentar fazer tudo :))

      Excluir
  12. Boa sorte pra gente no BEDA *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  13. Babe, eu decidi fazer o BEDA hoje aos 45 do segundo tempo. Mas vai dar certo para todas nós!

    Beijos
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  14. TAMO TUDO COMPLETAMENTE MALUCA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  15. CACÁ É NÓIS DE NOVOOOO
    Adorei saber que você vai participar mais uma vez do BEDA, e minha dica de sempre é fazer listas de qualquer coisa (tudo, absolutamente tudo pode virar um top qualquer coisa) no dia em que a coisa desandar. VAMOS COM FÉ
    :**

    ResponderExcluir
  16. To atrasada? Tô!
    Mas essa foi a melhor notícia de BEDA da vida, pois: estou passando uns perrengue na vida real e preciso de conteúdo ASSIM pra ler, Cacá! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!