obrigada pelo interesse na caixinha

Gente, hoje o blog faz 6 anos :)))))))
Juro que talvez esse blog seja a coisa mais constante na minha vida.
Eu sempre adorei blogs pessoais e acho que nunca vou deixar de gostar. Adoro ler sobre a vida das pessoas e também adoro compartilhar com gente que gosto coisas sobre minha vida. Essa troca de experiências e apoio mútuo que nossa ~comunidade~ preza é a parte incrível e o que fez eu continuar com isso aqui.
Mas eu também adoro voltar no tempo e reler tudo. São 6 anos da minha vida separados por categoria e organizados por data. No fundo, escrevo aqui pra mim, porque sei que vou querer lembrar disso, dessa época, dessa fase, dessa vida. Porque daqui a pouco a vida já é outra, eu sou outra. Aliás, não sou mais nem aquela de 6 anos atrás. Meu eu de 27 anos é muito diferente do meu eu de 21, que começou esse blog. Eu volto lá em 2011 e fico encantada com como tudo mudou e como eu mudei. Como tudo é inconstante ao mesmo tempo que é constante, porque se vocês forem lá ver o que eu falei no primeiro post do blog vocês vão ver que eu não disse nada muito diferente do que tô dizendo agora.
Também é porque eu escrevo pra mim que às vezes isso aqui fica às moscas. Eu posto aqui quando dá na telha. Nem sempre eu tenho algo bom pra dizer, nem sempre eu estou me sentindo feliz e acho que isso é uma coisa importante de dizer: minha vida não é maravilhosa, a de ninguém é, mas eu escolhi registrar aqui só a parte boa dela. Porque essa é a parte que mais importa.
Talvez seja por isso que eu não fale tanto assim sobre mim, sobre minha vida. Eu não tenho boa memória, tenho certeza absoluta que faltam gavetas no meu cérebro. Mas os grandes marcos da minha vida, positivos ou negativos, eu sempre vou lembrar.
Isso aqui é tipo uma terapia, é quase como se obrigar a transformar uma coisa pequena em um post, em um texto. E daí essa coisa pequena fica maior, vira importante. Algo que podia ter passado em branco, mas não passou. Dar valor a essa pequenas coisas é algo que o blog me trouxe, é o que eu mais gosto de escrever sobre. Acho que a vida é feita de memórias e lembranças e o meu blog é uma tentativa de colocar isso tudo em uma caixinha bonitinha cheia de coisas boas.
Vou terminar toda essa divagação dizendo: nossa, que confuso.

Momento não sentimental: todos os posts do blog anteriores a uma certa data (que eu ainda nem descobri qual) estão com as imagens dando pau (?). Isso é porque o Photobucket, o site que eu usava pra hospedar as imagens, decidiu que ia começar a cobrar se você quer usar as fotos em outro lugar que não seja o próprio Photobucket. NÃO FAZ O MENOR SENTIDO mas eu já tive meus cinco minutos de ódio real disso. Eu me recuso por princípio a pagar por uma coisa dessas. Então o que eu estou tendo que fazer é voltar em todos os posts e reenviar as imagens, uma por uma. NUM BLOG QUE TEM 6 ANOS E MAIS DE 600 POSTS PUBLICADOS. Talvez eu consiga terminar isso até 2023. Enquanto isso ESTAMOS EM REFORMAS, DESCULPEM O TRANSTORNO. Ah, se alguém tiver um hack de como sair dessa cilada eu ficaria muito agradecida.

Voltando ao momento sentimental: a Lu Vilha me lembrou que hoje era niver do blog porque ela provavelmente roubou as gavetas que faltam no meu cérebro e tem uma memória fenomenal e fica aqui meu agradecimento <3
Enfim, gente, obrigada por se interessarem pela minha caixinha!
É NÓIS \o/

Comentários

  1. Engraçado é que eu faço confusão com a data do meu aniversário (sempre fico em dúvida se é 02/11 ou 11/02, mas não esqueço a data de aniversário do seu blog (!) Mas que fique registrado aqui: vida longa ao blog 👏👏👏 e muitos anos de postagens

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, super parabéns! É bem gostoso ter um lugarzinho pra guardar e compartilhar nossas memórias, né?! Uma das coisas que mais me arrependo na vida é de ter apagado meus blog antigos!
    E que venham mais 6 anos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii eu tb me arrependo de ter apagado - FOI A VERGONHA QUE ME OBRIGOU hahaha

      Excluir
  3. PARABÉNS CÁ! amo seu blog e seus posts pessoais :)

    ResponderExcluir
  4. Desses 6 anos, tive o prazer de acompanhar 4, mas espero poder voltar aqui por muito mais tempo (e sempre ver fotos do Pipe) <3

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua linda! obrigada por acompanhar tanto tempo <3

      Excluir
  5. Eu gosto demais dessa característica de conversa do teu blog, ler suas aventuras e desventuras, e ver o Pipe :) Parabéns pelos seis anos, e que venham muitos mais! <3

    ResponderExcluir
  6. Seis anos em um mesmo blog é mesmo uma ótima conquista! Eu já passei por várias urls diferentes, mas agora espero conseguir permanecer com a mesma.
    Eu gosto bastante do jeito descontraído que você escreve seus posts. E alguns ainda me servem como inspiração para os meus.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que permaneça mesmo <3 <3 eu tb sempre me inspiro em blogs alheios, às vezes até um comentário em outro blog vira post aqui hihih

      Excluir
  7. Baaahhhhh e eu que achei o primeiro post do meu primeiro blog?! (https://lighth2so4.tumblr.com/post/161816074283/09) Se eu tivesse mantido o meu primeiro blog eu seria hoje uma blogueira nível Just Lia, ou uma retardada se tivesse mantido o mesmo tipo de conteúdo.
    Quando eu achei o teu blog eu lembro de ter fuçado nos teus arquivos porque sou stal-- sou curiosa em saber como as pessoas começaram seus blogs. E o teu foi um dos mais interessantes e criativos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DELÍCIA ACHAR ESSE POST não encontro mais os meus no archive :~ sumiram todos. antes tinha, devia ter salvo.
      Meus blogs de antigamente eram uma versão mais infantil desse aqui na verdade hihihi
      MIGA TU É A PESSOA QU EME SEGUE A MAIS TEMPO <3

      Excluir
  8. Alou Cacá
    Tudo que você falou nesse post é mais ou menos o sentimento que eu tô querendo pro blog novo. Pessoal, minha carinha, minhas coisas, enfim ♥
    Eu amo seu blog e amo o jeito engraçado que você escreve. Você deve ser muito divertida em festas. Né ironia de comentario de facebook não, é real oficial ahhaahha
    O seu jeito de escrever me dá vontade de ficar à vontade tbm, sabe? De relaxar e conversar. Não sei se esse papo tá ficando estranho auaehahuuhe

    Espero que você esteja sempre por aqui e parabens ao bloguinho pelo aniversário (:

    __

    Pq tu não usa o blogger mesmo? AS fotos que a gente upa aqui vão para o perfil do G+ ou Picasa (não sei a diferença entre os dois ao mesmo tempo que acho que são a mesma coisa). Eu consegui sumir com todas as fotos do 187 tons de frio pq privei albuns lá no g+ (eu acho que foi isso, nao tenho certeza pq eu tava fuçando lá sem saber onde ia e fiz merda hahaha)
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha ideia com o blog é essa: conversar com amigos e comigo mesma, então fico muito feliz que tu te sente assim <3
      Não sei se sou divertida em festas por motivos de social awarkdness MAS ME DÁ UNS BONS DRINKS que viro a alma da festa sérinho
      eu tenho usado o próprio blogger desde que extrapolei o limite de armazenagem lá no photobucket - mas não sabia que eles iam mudar a política assim :~ o blogger é ilimitado se for em jpg, bem melhor. Só que tira um pouco a qualidade da imagem - não é um problema pra mim, não sou fotógrafa nem nada, então tudo bem. Mas ainda tem todos aqueles antes :~

      Excluir
  9. Cacá do céu, amo tanto esse seu blog e fico feliz à beça de vc continuar vindo por aqui!!! (Inclusive eu me sinto mal DE VERDADE por não estar conseguindo acompanhar os blogs que amo com a frequência que eles merecem e o seu é um deles. PERDÃO, PFVR). Seis anos é muito tempo, e espero que cê fique pelo menos outros seis contando mais causos e rindo com a gente aqui pelo pc. E ESSE GIF DOS MENINOS DO HP, SOCORRO, EU TB QUERO BRINDAR
    :* :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal né, eu tb nunca consigo acompanhar como eu gostaria :~~~ mas quando dá eu vo hihihih
      SONHO NÉ BRINDAR COM ELES

      Excluir
  10. Parabéns pelo blog, miga ❤
    Eu nem sei a idade do meu e nem sei se um dia vou saber, mas acho que tenho uma ideia. A realidade é que eu queria ter mantido tantas recordações aqui como você, mas sempre acabo desistindo, porém é isso: o blog é pra mim. O blog sempre foi algo meu. E quando releio de vez em quando os arquivos é um sentimento agridoce das coisas boas e ruins que passei com orgulho ou vergonha porém saudade daquela menina que nem imaginava tudo que a aguardava. Espero que isso continue por muitos anos. Eu amo ler blogs pessoais porque é uma conexão absurda principalmente com pessoas que eu leio a anos, como você.

    Te desejo tudo de bom e muitos anos de blog ainda ❤

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sempre vai ter gente querendo contar sua vida em algum lugar e se conectar, como tu disse, com outras pessoas <3

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!