iw i biynci tim tipi quirinti inis

14 de junho de 2017
Tem uma explicação pra esse título, eu juro.
Poderia ter só um mas tenho dois colares de sereia :) Esse tipo de acessório eu chamo de acessório boate, só uso quando vou sair à noite e com intenções ruins, hihihihi. Eu tenho um monte de coisa assim, que uso de vez em nunca mas adoro. A maioria foram presentes, como esses dois :)
Estou com esses patches dando sopa por aqui faz horas e ainda não decidi onde colocar :~~~ cês viram o da Queen B? Apaixonada. Puxando o gancho, cês assistem Unbreakable Kimmy? CÊS VIRAM O TITUS FAZENDO A BEYONCE? Sério. Acho que foi a cena mais engraçada de qualquer série que já assisti. Eu vi e revi umas mil vezes.
Na verdade esses são os dois únicos acessórios que não saio sem (além do óculos). O colar com uma pedrinha ganhei de uma amiga e, depois que entrei numas que me dá sorte, não tiro mais. Toda uma vibe hiponga, minha amiga é hiponga, eu não sou, mas gosto mesmo assim. O relógio fazia tempo que estava parado sem bateria, mas mandei ajeitar esses dias e não tirei mais. É um dos poucos relógios que eu gostei na vida e já está meio caidinho (a pulseira está feia e suja). Faz uns anos que venho procurando um similar que eu goste tanto quanto desse e não encontro de jeito nenhum. Eu sou tão chata pra comprar coisas que, obviamente já achei vários relógios com pulseira de couro, mas eu quero marrom, já não é tão fácil de achar. E daí que os marrons são sempre de um tom horrível de marrom. SIM PORQUE EU IMPLICO COM O TOM DE MARROM. Eu quero um tom entre marrom e caramelo, não marrom ou caramelo. Nem bege. Entre bege e marrom. Cês tem que ver eu explicando isso pras atendentes de lojas e elas me olhando com cara de "Q". Também já pensei em trocar a pulseira, mas o problema é o mesmo.
Eu tenho um gosto pra roupas/coisas mega definido e não me considero uma pessoa consumista - só compro uma coisa quando estraga a outra ou se estou precisando muito (tipo casacos quentes no inverno). E no fim sempre acabo comprando alguma coisa igual ou similar à anterior. Tipo a história daquele casaco que minha irmã perdeu e eu fiquei obcecada por encontrar um igual e encontrei 3 anos depois e foi tipo mágico. Porque aquele casaco era uma das coisas já definidas na minha vida. Também já estou na 4ª jaqueta de "couro" (que como nenhuma era efetivamente couro, acabaram estragando com o tempo). Recentemente comprei uma bolsa quase igual a outra que já tive, que também estragou e eu catei uma igual na época, não achei, comprei uma similar, mas no fundo queria igual, e daí uns 4 anos depois comprei igual. Tô até pensando em catar fotos pra vocês verem como não é brincadeira. Eu sou meio doida, eu acho. Ou já masterizei meu armário, sei lá.
Me dei conta que não tinha mostrado aqui esse desenho da Catedral que fiz um tempão atrás na janela da minha irmã. Dependendo do ângulo ela encaixa direitinho na vista :) Minha memória puxou lá de 2012 esse post de um desenho parecido que tinha feito E MEU DEUS ESSE BLOG EXISTE DESDE 2012, NA VDD 2011, SÉRIO EU TÔ VELHA
Daí eu lembrei que esses dias fui na casa de uma amiga da minha mãe que tem filhos que vi nascer e hoje são uns marmanjos. E aí foi uma sequência de tapas na cara, primeiro perguntei pro mais velho quando ele se formava no colégio e ele já estava no segundo ano da faculdade. Depois jogamos STOP (sdds) e eu só conseguia pensar em coisas velhas. Fiz um esforço danado pra pensar em coisas mais atuais na categoria música: só vinha coisas tipo Hansons e Paralamas do Sucesso. Tive que mostrar vídeo dos Hansons e me defender falando coisas como ELES ERAM FAMOSOS NA MINHA ÉPOCA, NÃO ELES NÃO SÃO MULHERES. E aí chegou a letra B e eu coloquei Beyoncé (a primeira coisa que veio na minha cabeça foi Bruno e Marrone). E eu pensei AGORA SIM!!!!! VOU PROVAR QUE NÃO SOU TIA VELHA!!! E aí eu falei, todo muno ficou neutro e eu tipo VIU GENTE, EU NÃO SOU TIA VELHA e eles tipo EWWWW A BEYONCE TEM TIPO 40 ANOS.
IIIIWWW I BIYINCI TIM TIPI QIRINTI INISSS
(VIU EU Ñ SOU TÃO VELHA EU CONHEÇO MEMES)
Essa gente jovem não tem medo do perigo, tive certeza que ia cair um raio na cabeça delas depois de blasfemar a Rainha.
Usei esses canetões especiais pra escrever em vidro. Dura um tempão, acho que fiz isso aí no ano passado.

16 comentários:

  1. kkkkkk mano a Beyoncé já tem 40 anos??? Comassim? Se bem que faz um pouco de sentido pq quando eu tinha uns 6 anos ficava dançando as musicas dela(agr to com 16 e continuo dançando kkk). Adorei o post, muito engraçado kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem 35, as meninas deram uma exagerada hahaha

      Excluir
  2. Quer ver eu ganhar no quesito quem é mais velha?

    MEU PRIMEIRO POST NO MEU PRIMEIRO BLOG É DE 14/07/2002.

    Eu tenho um relógio 90% igual ao teu! ♥ Não lembro se foi presente de Natal ou aniversário, mas lembro que eu tenho aquele relógio desde mil novescentos e noventa e tantos. Eu lembro que usava todos os dias e num momento, acho que três anos de uso depois, comecei a sentir cheiro de cachorro molhado no pulso. Era o couro da pulseira do relógio, hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB TINHA BLOGS NESSA ÉPOCA MIGA :~) Mas não encontro de jeito nenhum meus blogs antigos, o que não sei se é uma benção ou maldição hahahaha
      AIII QUE HORROR hahaha o meu já não é assim CHEIRO NEUTRO, mas tb ainda não tá mal cheiroso

      Excluir
  3. O desenho da catedral está tão lindo! E sobre ser uma pessoa old school, também me sinto mega velha em situações bem randômicas da vida, sobre esses dias que eu vi uma prima que não encontrava tinha algum tempo e a primeira coisa que eu disse foi: Nossa eu vi você nascer e você está tão gigante, sabia que eu já troquei a sua fralda (tipo a gnt tem 8 anos de diferença) e eu estava me sentindo A senhora de idade, tenso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha NÉ EU LEMBRO QUANDO ESSA CRIATURA NEM FALAVA E SE CAGAVA NAS CALÇAS E AGORA TÁ AÍ TODA PLENA

      Excluir
  4. (Eu demorei exatos 8 minutos, mesmo depois de ter lido todo o post, pra assimilar o título com o meme. Falhei na vida)
    Me identifiquei muito com o caso de comprar roupas e acessórios novos só quando de fato precisa e sempre acabar comprando roupas bem parecidas por já estar habituada a elas, e inclusive ter LUQUIS DU DIA decorados mentalmente. Não é atoa que tenho exatos 5 cardigãs pretos bem semelhantes um ao outro, haha!

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA SIM, isso sem contar as mil camisetas do mesmo modelo em tons diferentes de cinza e preto

      Excluir
  5. Gente, depois que as coisas estragam ou ficam velhas tu busca coisas idênticas!! Meu marido é igualzinho. Até hoje tá atrás de um moletom igual a um que ele tinha (e que estava quase se desmanchando e eu coloquei pra doação) e sempre me culpa por eu ter convencido ele a doar. Mas cara, o troço tinha mais de 15 anos, socorro. E essas crianças de hoje em dia não sabem de nada, Beyoncé será soberana até qd chegar aos 90! #oldisthenewgold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA eu procuro desde 2006 um tênis que não existe mais :~

      Excluir
  6. Eu era apaixonada no Taylor Hanson qdo parecia menina, agora então que ele tem cara de hômi <3 (sou hétero gente). E o Zach que cresceu!
    Enfiiiiiim, minha prima que vi nascer faz 20 anos nessa quarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amava hanson tinha poster deles colados no quarto

      Excluir
  7. Não acredito que ainda estou esperando minha irmã ir na minha casa para assistirmos Unbreakable Kimmy.. Acho que vou assistir tudo hoje e finjir que nada aconteceu!
    Gostei dos colares, e as vezes também me sindo velha quando comentam sobre um cantor que está fazendo sucesso e eu não sei quem é! hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que assistir me conta o que achou e se riu muito tambémmmm hihihi
      nossa, nesse mesmo dia as meninas me mostraram várias gatas pop que são tipo muito famosas e eu nunca ouvi falar hahaha

      Excluir
  8. Patches, preciso de patches! minha irmã me deu uma camisa do antigo trabalho dela e eu amei ela e ela ta novinha, só que daí tem a logo da coisa e eu nunca usei, quero patches que eu ame para substituir a logo e nunca fui procurar nenhum. adorei todos e o da Queen B não tem como não se apaixonar. E sobre ela, amo ela desde que conheci e isso foi quando eu era pequenina então sim, ela tem quase 40 anos hahaha Sobre implicar com o tom do marrom: as vezes também sou assim e vamos falar a verdade né, tem uns marrons horrorosos!

    ResponderExcluir
  9. Hiponga é o teu cu, viado.
    Esse desenho da catedral é uma das minhas coisas favoritas da tua casa <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top