Abril 2017: o que teve

2 de maio de 2017
"O que teve" é um post que faço todo final de mês contando o que aconteceu nele. Clique aqui para ver outros posts da categoria. Cês me seguem no instagram?
Em abril teve muitas mudanças aqui na minha casa, o que incluiu muita busca por móveis específicos. Esse sofá, que eu chamo de novo velho porque é usado mas recém adquirido, foi encontrado num antiquário a preço de banana. Os quadrinhos adoráveis em outro. Não comprei nenhum deles, mas considero seriamente retornar pra comprar os quadros dos gatos HAHAHA, que coisa mais fabulosa <3 a dona do lugar me disse que esses gatos moravam no antiquário e viveram mais de 20 anos cada. ADORAVELMENTE CREEPY, quero fotos de gatos mortos que não conheci na minha parede SIM. Amei também o quadrinho das manas expulsando o boy do lar <3 não passarão.
Em outro antiquário encontramos essas obras de artes fabulosas. A primeira me lembrou O Jardim das Delícias Terrenas de Bosch, quadro que vi esse ano mesmo lá em Madri, no museu do Prado. Eu fiz essa referência na minha cabeça e pensei MEU DEUS EU SOU UM GÊNIO DA ARTE e estou aqui reproduzindo pra vocês também pensarem 'OLHA QUANTA REFERÊNCIA ARTÍSTICA', confesso. Na verdade só lembro desse quadro do Bosch porque tem altas putarias rolando nele, todo uma orgia num quadro de 1500, e eu achei isso muito divertido. REALIDADES. Esse urso enforcado, gente, apns quero. Aproveitei a animação de arrumar a casa pra fazer um terrário novo também :)
Em abril também foi a Páscoa, onde teve bolo com coelho escondido, muita comida e eu voltando rolando pra casa. Também teve eu brincando de boneca e tentando ensinar alguma coisa pra minha priminha sobre diversidade sexual.
Na escola de cupcakes teve muito doce delicioso, plmdds quanta coisa maravilhosa. Eu quase morro nas aulas, juro. E eu comecei linda de dieta, corajosa, na primeira semana bem confiante O QUEEE?? NÃO VOU COMER ISSO, CAPAZ, NÃO PRECISO DISSO, QUEM PRECISA DE CARBOIDRATOS? Daí quando começou os doces fabulosos eu já estava sonhando com piscinas de açúcar e desisti.
E teve eu estudando em casa porque ESTUDAR=FAZER DOCES e eu sei que vocês invejam minha vida. Daí inventei esse doce que é mousse de maracujá com base de biscoito de chocolate, calda de chocolate branco e trufa de chocolate amargo. Ficou muito bom, modéstia a parte, mas que parece uma teta, parece.
E já que estamos no setor comida, teve uma ida ao meu restaurante favorito que indico pra qualquer pessoa de Porto Alegre ou que venha aqui para visitar: Atelier das Massas. Teve também esse camarão empanado com molho de amendoim que minha mãe fez e COMO É BOM QUANDO EXISTE UM EMOTICON PERFEITO PARA A FOTO Ñ É MSM? O coração chega a ficar quentinho. Teve também essa xícara de mousse de maracujá que combina com ~a primeira vez que usei um maçarico~ e, meus amigos, ainda tenho certeza que aquilo vai explodir.
E NO SETOR DIA-A-DIA teve Pipeline sendo lindo com essa pichação que não sei se acho fofa ou completamente stalker porque fica na frente de um prédio que tem mais de 12 andares e considerei durante um tempo que a pessoa que escreveu aquilo escreveu na porta de alguém que ~ama~ e EU PESSOALMENTE iria na polícia se acordasse com uma pichação dessas na porta da minha casa que um boy fez pra mim. Aliás, cês conhecem essa música né? Eu odeio muito essa música hahaha. Teve também O DIA QUE OFICIALMENTE ESTAVA FRIO O SUFICIENTE PRA SAIR DE BOTA NA RUA e eu desencavei meu coturno e foi fabuloso. E teve o dia que eu pintei meus cabelos de rosa e roxo e ficou 10x melhor do que eu esperava e quanto mais desbota mais lindo fica. Encontrei minha cor, acho.
Já no setor ANIMAIS FABULOSOS, está este belo exemplar da raça pinscher que VENDE ANTIGUIDADES e eu não estou brincando: se alguém chega e fica um pouco mais tempo que o normal olhando as coisas em cima da mesa ele vai correndo chamar o dono. Teve também a Cornélia, gata do meu amigo que é a gata mais linda que conheço. E daí teve o gato do boy que conheci esse mês, esqueci o nome mas sei que tem 3 letras, algo tipo Bob, que é o gato mais lindo que eu conheço. E eu quero apresentar os dois porque sou louca e acho que eles seriam o casal perfeito.
No instagram também teve essa foto que eu achei muito bonita. É uma rua sem saída aqui pertinho de casa que também pode ser definida como: banheiro do Pipeline.
E essas duas fotos que são bem Porto Alegre, 2 lugares bem conhecidos da cidade. Basicamente abril foi o mês de amar Porto Alegre. Considero essa a melhor época do ano por aqui: não está tão frio, os dias estão lindos e dá muita vontade de ficar dando rolêzinho na rua e curtir a cidade :)

12 comentários:

  1. Que beleza deve ser estudar cozinhando! Eu até tento fazer umas receitinhas, mas quase sempre sai algo errado..
    E que fotos lindas de Porto Alegre!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é aquele velho ditado... quanto mais a gente faz receita errada, mais a gente faz receita certa hihihih

      Excluir
  2. Não sei lidar com esse tanto de coisa maravilhosa, definitivamente não sei. Esse tanto de comida maravilhosa então? AFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TB N SEI LIDAR TO OBESA

      Excluir
  3. Quero um terrário aqui em casa também. Na verdade, quero mais plantinhas em casa.
    Preciso providenciar.
    E, gente, bolinho de frango cozido e copinhos de bacon =OOOOOO
    Bjão
    Bom maio!
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tá cheio de plantinhas mas quero mais e mais hihihihi

      Excluir
  4. Se eu tivesse feito o "candy challange" para comer um doce a cada vez que lia "fabuloso(a)", acho que eu teria sido muito FELIZ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS AMIGA EU RELI E TO AQUI APAVORADA COM A QUANTIDADE DE VEZES QUE ESCREVI FABULOSO NESSE POST DICIONARIO DE SINONIMOS JÁ

      Excluir
  5. Amo esses post cheio das comida tudo e minha declaração é: MANDA DOCE PRA SP! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi ja pensou se desse? <3

      Excluir
  6. amei a foto do carro, parece que ele foi estacionado propositalmente pro desenho parecer que tá saindo dele (sou louca). e sofri com esses doces, quero todos ♥

    ResponderExcluir
  7. O urso enforcado, gente, preciso. Sonhando aqui com esse domo, viu? (ou seria teta? não importa, queria uma dúzia.)

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top