Random III

5 de abril de 2017
Tem gentes fazendo BEDA e eu aqui tentando postar pelo menos 1x por semana. Eu queria entender como funciona minha cabeça e porque às vezes eu posto tipo quase todo dia (exageeeero) e às vezes duas vezes por mês. POR QUE?
Tá aqui um post com fotos aleatórias pra preencher buraco :)
Aproveitando os últimos dias quentes pra usar shortinho (mentira tirei essa foto tipo em dezembro). Mas eu continuo usando shortinho na rua, embora esteja ansiosíssima para o frio. Eu sempre lembro de uma amiga que dizia que 'shortinho não era coisa de cidade' e sim de praia. Ela se sentia mal usando ~na cidade~ por causa dos olhares que recebia. VAI TER SHORTINHO NA CIDADE SIM. E SE RECLAMAR VAI TER MICRO-SHORTS, que é o que esse da foto é :)
Não consegui jogar fora essa garrafa de saquê que um amigo me trouxe do Japão, então virou vaso para flores :)
Achei esses degradês de aquarela que tinha feito um tempão atrás e escrevi bobagens neles :)
Adorei essa foto de umas florzinhas falsas que tenho no meu quarto. Foram bem baratinhas e acredito que ~agregam valor ao camarote~. Vendem em qualquer loja de 1,99 :)

16 comentários:

  1. amei ♥
    melhor fazer esses posts random que ficar sem postar!
    bjos e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seu blog, suas fotos e o jeito que você escreve ♥
    Amei o look com o shortinhos, eu amo usar shorts em qualquer lugar haha!
    Eu também tenho garrafas fofas que uso como vasos de flores.
    E amei o "believe in your dreams" :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de post com fotinhas aleatórias!
    Eu uso short na cidade sim pois não tenho a sorte de morar na praia!
    Que florzinhas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb gosto :)))) e é bom pra se livrar de tudo que "sobra" hihihih

      Excluir
  4. Eu amei a garrafa e o plano de fundo. É ps ou um papel de parede? *o*
    Também achei lindas as flores, mesmo falsas huahua

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um desenho do Renan Santos que fica na minha parede :) falei sobre aqui: http://alife-ordinary.blogspot.com.br/2016/03/diarinho.html

      Excluir
  5. Flor falsa com carinha de vintage! *v*
    Eu não uso shorts ou vestido por preguiça de depilar as pernas u.u - momento confissão.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso shorts ou vestido mesmo quando não depilo as pernas - momento confissão hahaha

      Excluir
  6. Adorei o tênis e o cropped (creio que seja um heh) da Wonder Woman na primeira foto! <3

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cropped sim <3333 a blusa é um pijama da c&a na verdade HAHAHAHA uso na rua pq sou fora da lei

      Excluir
  7. Poxa, seu amigo podia ter trazido no Japão um galho de cerejeira, pra combinar com a garrafa :D Eu devia ter passado numa das trocentas lojas de flores e comprado um saquinho de semente de sakura.

    A "sdds" de blogar venceu: http://lighth2so4.tumblr.com ♥ (mas aqui só posso comentar pelo Google, que Tumblrfóbico esse Blogspot heheeh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI IA SER LINDO UM GALHO DE CEREJEIRA nossa agora já quero um :~
      já pensou ter uma sakura dentro de casa? será que rola? foda é correr o risco de ser barrada na alfândega quando chegar aqui... :~]
      EBAAAAAAAAAAA VOLTOU \O/ \O/ \O/ #eujásabia HIHIHI. guria não sabia que só podia comentar pelo google, aliás eu tinha certeza que tinha a opção aqui no meu blog de comentar anônimo/sem login! vou analisar!

      Excluir
  8. miga, nunca achei flores artificiais bonitas assim pra vender por aqui. as da 25 parecem todas estranhas HAHAHAHA btw, vai ter shortinho MEMO (sou paulistana, desgurpa) e tb tô ansiosa pelo frio ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas sabe q elas nem são tão bonitas pessoalmente? hahaha na foto saíram boas mesmo! mas só as amarelinhas são artificiais, a vermelha é gerbera :)

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top