Paris Fashion Week me aguarda

Ando obcecada por essa camiseta de planetinhas da C&A. O problema é que ela é cropped. Por que as marcas andam fazendo tanta ~cropped~, pelo amor de Deus? Ou tem um monte de bonita por aí que se sente confortável em mostrar a barriga e eu não tô sabendo? Ou é tudo um complô da indústria da moda pra nos fazer usar cintura alta? Dúvidas. Eu uso ela com um shorts de cintura alta que me foi dado como pagamento pelo meu PRIMEIRO TRABALHO DE MODELO. Sim, finalmente me descobriram e minha carreira de modelo iniciou.
HAHAHAHA QUE VERGONHA. Essa sou eu, manas. Dá pra ver pelas minhas mãos tranquilas e relaxadas o quanto eu estava confortável com essa situação SQN. Plmdds isso faz 1 mês e tô com vergonha até agora. 
PARIS FASHION WEEK ME AGUARDA.
Faz tempo que não compro filme pra instax porque ainda não ganhei na mega sena, mas tirar fotos DELA, ah isso eu faço :) Tem algo mais adorável do que essa borracha em formato de gnomo? Queria levar ela pra todos os lugares e tirar foto dele no mundo, Amélie Poulain vibes. 
Essa foto é só pra mostrar esse caderninho fofo que reencontrei perdido nas minhas coisas :)

Comentários

  1. eu fico muito chateada quando encontro uma brusinha com estampa linda, e aí: pá! é cropped. não uso cropped. a vida é assim, né? vários desgosto, HAHAHA. aliás, essa estampa da sua é muito linda, amei <3

    ResponderExcluir
  2. Esse lance de TUDO CROPPED tem me perseguido nos últimos meses T-T

    ResponderExcluir
  3. odeio cropped MAS sou bem baixinha, ou seja, compro os tamanho GGG e fica uma blusa normal e segue a vida. hahaha.

    acho que tem talento como modelo!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu faço isso tb apesar de não ser baixinha então QUASE tapa toda a barriga HIHIHI mas daí fica mega soltão, sei lá :~

      Excluir
  4. +1 da turma Odeio Cropped. Não entendo o sentido. A brusinha normal se tu quer cropped vai lá e corta, a que já é cropped faz o que???? Compra duas e costura???? Fico nervousa. Comprei uma instax tem pouco tempo, mas no momento zero filmes, mas tão linda a bichinha haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra duas e costura: única solução possível hahaha sério amei

      Excluir
  5. Nada contra o cropped, inclusive tenho amigas que usam, mas qual é a necessidade de transformar praticamente TODAS as blusas de uma loja em cropped? "Nossa, olha essa blusa, gostei da estampa de... ah, essa porcaria é cropped. ¬¬"

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho vergonha de usar cropped! Não tenho mais 15 anos e uma barriga negativa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM acho que ninguém que eu conheço sai de barriga de fora na rua

      Excluir
  7. Nunca usei cropped e tá foda essas vibes mesmo. Mas olha, essa sua foto modelete <3 <3 <3 E ESSA VISTA ATRÁS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VISTA FABULOSA NÉ É MINHA CASINHA HIHIHIH

      Excluir
  8. Achava que só eu odiava chegar nas lojas e só ver cropped haushaushuash adorei a foto de modelo, e teu cabelo me deu saudade do meu, que tava azulim assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu pintei de outra cor e já to com saudade dele tb :)))

      Excluir
  9. Acho que as blusas cropped são como franja: depende da estrutura. Mas talvez o que realmente importe seja a pessoa que veste se sentir bem :) Curti a foto de modelo Paris Fashion Week, hehehehe mas o fundo foi indigno, tá roubando a atenção! Não rola foto na parede do quarto com as cores novas??

    http://lighth2so4.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIII SIM!!! vou tirar foto do meu quarto, tá bem lindo <3 <3

      Excluir
  10. Eu gosto de blusas cropped, mas tenho vergonha de usar. Só coloco se a calça for muuuuuito cintura alta.

    Que caderninho lindo <3

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu só uso com cintura alta e mesmo assim fico braba hahaha

      Excluir
  11. O que falar sobre esse caderninho que mal vi, mas já quero pakas? hahhaha

    Parabéns pelo blog!

    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!