update do armário

2 de março de 2017
Obrigada a todos que mandaram opiniões no post help i need somebody, onde contei que queria pintar meu armário mas ainda não sabia de que cor :)
No fim, acabei pintando de amarelo e preto. O motivo foi forças maiores: eram as únicas tintas que eu já tinha o suficiente pra pintar o armário. Não queria gastar um centavinho e não gastei. Ficou assim:
Pintei eu mesma e, no processo, consegui pintar junto um pedaço da parede porque sou genial e também deixei cair muitas gotas de tinta no meu parquet maravilhoso. Uma coisa que eu aprendi sobre PINTAR coisas é que não importa o que você faça, você vai acabar manchando alguma coisa. Hahaha. Os vidros do armário também sujaram. O chão e os vidros um solvente resolve (ainda não passei), mas a parede só pintando de novo. O que é ótimo porque pretendia mesmo pintar ela logo. 
Amo um antes e depois <3
Eu gostei? Gostar não é a palavra certa. Eu achei mil vezes melhor que a anterior? Sim. Adorei a parte preta que dá pra desenhar com giz, já fiz altos desenhos e ficou um amor. Acontece que achei que destoou do resto do quarto.
Insatisfação crônica é uma realidade.
O tom de amarelo é muito diferente do outro móvel amarelo que tem ao lado da minha cama. Esse é bem mais claro e menos atômico. Sem contar que quando terminei e dei aquele passo pra trás pra admirar a obra de arte, a primeira coisa que pensei foi OK, TÁ AÍ UMA BELA BANDEIRA DO BRASIL SUA BURRA COMO Ñ PERCEBEU ANTES QUE ISSO IA ACONTECER. A combinação com o móvel verde, sei lá. Algo deu errado aí.
Arrumei os quadros também e, no processo, dei uma martelada certeira no meu dedo no mesmo momento que arranquei um pedaço da parede (porque a parede é de gesso e não foi feita para martelar e sim para usar furadeiras) e caiu no chão um negócinho lindo que eu tinha pra pendurar e quebrou e talvez em algum momento desse dia eu tenha sentado no chão e chorado um pouco pensando em todas as minhas escolhas de vida.
Foi um dia dramático, claramente.
No processo eu arrumei toda a bagunça dentro do armário e foi um alívio ver tudo organizadinho.
Continuo achando muito melhor do que antes e acho que está passável. Antes odiava, agora não odeio. Não amo, mas não odeio. Tá tudo certo.
Ainda bem que tenho o outro lado do meu quarto pra me consolar, ñ é mesmo? Que quarto bem lindo plmdds.
Nessa foto dá pra ver como o tom de amarelo desse móvel (que eu amo) é muito diferente do outro. É mais gema, sei lá.
Das coisas que eu ainda quero fazer: arrumar esses nichos embutidos de prateleira. Como eles não são muito visíveis, sempre acabo jogando qualquer coisa por ali. Esse lado até que está ok, mas do outro lado tem outro (escondido atrás do cabideiro) e tá uma vergonha. Pensando em me desfazer do cabideiro também, que está meio quebrado e volta e meia cai. Uma vez caiu no meio da noite e eu acordei num susto e olhei pro chão e achei que tinha uma pessoa estirada ali no chão do meu quarto e não preciso dizer que o cabideiro passou a me assombrar desde então. Fico olhando pra ele desconfiada com a certeza de que ele pode me atacar a qualquer momento.

21 comentários:

  1. Que quarto ~tumblr~ é esse, heinnnn rsrsrsrs
    Olha, eu que nem sou fãzaça de amarelo adorei a cor viu? Achei bem alegre.
    E q q é essas prateleiras embutidas ai que eu nem tinha percebido e quando vi já to querendo igual QUE IDEIA GENIAL. lind dmais
    não sei nem o que comentar direito, o quarto é muito lindo, digno de seriado americano. Da ultima vez que vi ~faz tempo~ cê num tinha um sofá ai?
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inspiração: tumblr hahahaha
      As prateleiras já vieram no apartamento. A parede é muito grossa e elas ficam embutidas dentro da parede :)) eu adoro elas também.
      Já tive um sofá ali sim!! Hahaha esse sofá foi e voltou algumas vezes, mas agora me desfiz dele por completo :~ sinto saudades dele, no entanto.

      Excluir
  2. Ah, eu gostei do tom. Não vi bandeira do brasil, porque o outro verde é quase azul. E como os dois amarelos estão longinhos, dá nem pra dizer que são diferentes.

    eu sou apaixonada nos quadros e na cor da parede atrás da cama ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu já to me adaptando mais com os tons não serem o mesmo hihihi.
      também amo o cinza atrás da cama <3

      Excluir
  3. Ficou lindo!!!
    Só vi a bandeira do Brasil depois que você falou.
    E essa parede cheia de quadros é a mais linda que já vi!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  4. Seu quarto ficou simplesmente fantástico. E devo admitir que fiquei feliz em saber que o amarelo foi a tinta que tinha suficiente. Porque amo amarelo, e ficou lindo demais!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  5. manda seu quarto pra mim, em Salvador-Bahia. Obrigada :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ PENSOU MEU QUARTINHO SE MUDANDO <3

      Excluir
  6. Quando você falou que destoou do resto do quarto eu confesso que eu segurei um risinho. Porque isso é muito eu de fazer as coisas e logo depois se arrepender! kkkk Mas enfim, chato é que os tons de amarelo são mesmo diferentes e o da escrivaninha é mesmo mais bonito, mas eu acho que esse amarelo combinou com o verde da cômoda e ficou uma combinação muito bonita, mesmo que você só tenha reparado que formou a bandeira do Brasil, viu?

    E sobre todas as desgraças e dificuldades... Tem dias que não foram feitos pra gente mesmo. O que importa é que está tudo mais organizado agora. Só falta uma parte. Relaxa. Se acalma.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, tu colocou da forma perfeita: esse dia não tinha sido pra mim hahahaha

      Excluir
  7. Queria ter 1% da sua disposição para pintar e redecorar o quarto! Faz anos que minhas paredes são roxas e com certeza vão ficar assim por mais uma década kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, três horinhas tava pronto. Essas coisas é só começar :)))
      se tu quer 1% da minha disposição então te prepara pra passa VINTE ANOS PLANEJANDO PINTAR O QUARTO porque eu demorei QUATRO ANOS pra pintar esse móvel desde que decidi que ele devia ser pintado até efetivamente p-intar hahahaha

      Excluir
  8. Ficou lindo... Deu até vontade de ter algo amarelo no meu quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro amarelo na decoração <3 mas prefiro em móveis do que em paredes hahaha

      Excluir
  9. lindo lindo lindo :D

    Beijinhos,
    http://www.pirilamposemarte.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei, acabei e pintar meu quarto de cinza e to meio que fazendo algumas transformações que não combinam entre si. Estou com uma mesa ao qual quero apenas colocar um contact ou um papel de presente na gaveta e na parte de cima. Meu desejo é ese, mas fico pensando que vai ficar estranho, Mas to meio cansada dessas decorações todas brancas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive papel contact em mesa e SE POSSO DAR MEUS CINCO CENTAVOS não recomendo muito. Estragou muito rápido e só fiquei frustrada :( POSTA NO BLOG AS MUDANÇASSS amo ver essas coisas <3

      Excluir
  11. Não sei lidar com o quanto o seu quarto é maravilhoso. Essa parede <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top