Março 2017: o que teve

31 de março de 2017
O que teve é um post mensal que faço todo final de mês contando o que aconteceu nele. Clique aqui para ver outros posts da categoria.
Março foi o mês que, pela primeira vez na vida, fiz uma feijoada. Sabem o que é nojento, gente? Orelha de porco. Plmdds. MAS NÓIS COME, PQ DELÍCIA. Então fui lá eu lavar orelha de porco, TIRAR PELOS DA ORELHA DE PORCO, e tô com ânsia só de lembrar. Querem receita ou nem? Eu sou aquelas tia que adora trocar receita <3
Também teve muita ganinha com o cão Pipeline. Às vezes é muito difícil não morder ele de tanta gana (Felícia). Olha essa Leroy Merlin dando show de ~conquiste o cliente~ pq eles tem lá esse carrinho com gaiola que tu pode levar teu animal :~~~) talvez a coisa mais adorável que eu já tenha visto.
Março também foi o mês que comecei a fazer um curso de confeitaria e já engordei dezoito quilos e contando. 

Mas de mais importante mesmo foi minha mãezinha ter voltado de Portugal <3 ela morou lá durante 1 ano para estudar e agora caminha entre nós meros mortais novamente. Eu tava com muita saudade mas quem quase teve um treco quando encontrou ela foi o Pipe, que tá um alívio só. Parece que os planetas se alinharam :)
Teve também a cafeteira que estragou e meu amigo desenvolveu essa gambiarra maravilhosa MACGYVER dos cafés <3 Meu quadro favorito foi pendurado em cima do toca-discos. E teve eu demonstrando todas minhas ~capacidades fashions~ mas essa foto poderia também ter a legenda: ~o motivo pelo qual não faço looks do dia~ :)
E teve essa foto que talvez seja minha preferida da vida deste animal. O cão em seu habitat natural - minha cama. Perceba que do jeito que ele deita ele consegue ocupar 85% da cama <3

8 comentários:

  1. hahaha maior figura o seu dog <3
    que experiência sensacional sua mãe teve.
    bjão!
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  2. A fofinho do Pipeline de franjinha arrumada tá tão lindaaaaaa.
    Aiii esses doces, parecem tão maravilhosos, já engordei só de olhar.

    Ps: recebi a sua cartinha e já estou a responder ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a franjinha é fabulosa né <3
      que bom que recebeuuuu =)))

      Excluir
  3. MEnina não me imagno com essa feijoada tradicional não. Na minha só entra carne seca, bacon, e calabresa. Mas logo eu que já tomei caldo de buchada, popular tripas em outros lugares, e tipo so o caldo, não consigo mastigar o troço não, nunca coloquei na boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo buchada e mastigo mesmo hihihihi mas entendo quem não gosta!

      Excluir
  4. Tô vendo teus snaps nos últimos dias e só consigo pensar que quero receita é desses doces <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que não posso passar, assinei ~termo de confidencialidade~ e tudo HIHIHIHI mas vou passar pq ALÉM DE CONFEITEIRA SOU ADVOGADA ñ é msm agora nada me segura

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top