viva o bacon

11 de fevereiro de 2017
Eu precisava de um incentivo na dieta porque andava enjoada de sempre comer as mesmas coisas, então eu fui lá e fiz um blog de receitas, porque claramente tenho condições mentais de manter 2 blogs (not.). Ele tá lindo e lamento admitir que já tô quase gostando mais dele do que desse :~
Olha que legal o que vocês podem encontrar por lá:
 UMA DELICIOSA QUICHE FALSIFICADA DE ABOBRINHA
 UM FRAPUCCINO ESPECIALÍSSIMO ÓTIMO PARA INICIAR O DIA
 OVOS RANCHEIROS DE CARNE MOÍDA: ESSA É A MISTURA DO BRASIL COM O MÉXICO TEM QUE TER CHARME PRA DANÇAR BONITO
ESSA TAINHA ASSADA VAI AGRADAR QUALQUER PALADAR!
E é exatamente isso que vocês vão encontrar por lá porque só tem essas 4 receitas por enquanto, hihihi.
#NOPAINOGAIN
Aquelas bem louca.
Mas sério, vão lá ver e me contem o que acharam? <3

14 comentários:

  1. QUE DEMAIS! Eu amo comida né, então já vou seguir principalmente porque tem receitas diferentonas como essa tainha que me deixou com água na boca! Amei <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TENHO INTERESSE

    ResponderExcluir
  3. Eu e minhas irmãs também estamos nessa de low carb então já amei demais o blog. Abobrinha está ai se provando útil de várias maneiras hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que demais <3 eu queria que não fosse só pra quem fizesse low carb pq não conheço quase ninguém que faz mas já descobri que um monte de leitoras daqui evitam carboidratos tb e achei demais hihihih
      Abobrinha é nossa pastora e nada nos faltará!

      Excluir
  4. Não pode gostar mais do novo blog do que desse não!!!
    E já estou indo lá passar vontade nas minhas lombrigas.. elas não comem essas coisas elaboradas não! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mas é só fazer, agora tu tem as receitas!! <3

      Excluir
  5. Adorei o nome do blog "viva o bacon" HAHAHAHHAHA
    E já gostei das receitas :D
    Boa sorte!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lá vou eu continuar sendo fanzoca dos seus textos, agora com fome e vontade de engolir as fotos também ahahah

    ResponderExcluir
  7. Eu assinei os feeds e tô TÃO APAIXONADA!
    Eu evito bastante carboidrato e tudo o que você postou é lindo e maravilhoso e eu te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba <3
      amei que tem várias gatas que não comem carboidrato também! Eu queria que o blog fosse ~pra todo mundo~ (até porque é, né) mas no fim formou um nicho mesmo hahaha

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top