random I

15 de fevereiro de 2017
Oficialmente intitulados de random os posts que não sei onde mais encaixar.
Eu não sei o porquê, mas acho chique ler revistas hahaha. Tipo no aeroporto, você vê uma mulher linda com umas revistas embaixo do braço e sabe que ela é uma mulher de sucesso que trabalha com moda ou sei lá. Não faz o menor sentido, mas eu sempre tenho essa impressão. Um amigo que é chique está usando meu endereço pra receber a FFWMAG e eu que aproveito :)
LOOK VERÃO porque gente, pelo amor da deusa, que raio é esse calor? Aqui em Porto Alegre  tá tão abafado que parece que dá pra cortar o ar com uma faca e eu sinto que vou derreter a qualquer momento.
Amo essas ~brusinhas~ com mensagens inspiradoras.
Cês iam odiar se eu começasse a fazer look do dia? COM A CABEÇA CORTADA PQ TENHO VERGONHA? Ai já não quero.
Eu sendo blogueira de moda.
Frida Kahlisses :) Cês já leram a biografia dela? É incrível. Que mulher.
Obs.: em breve atualizações sobre o armário <3

17 comentários:

  1. O CALOR DE PORTO ALEGRE! eu não aguento mais. mentira, a gente sempre aguenta mais um pouquinho, só que gostaria de não ter de. ir trabalhar nesse calor é um saco. o bom é que, chegando lá, tem o alívio do ar condicionado. ♥

    ai, essa biografia... quero quero quero! ainda não li porque só a encontrei em espanhol e não sou lá muito fluente, mas estamos trabalhando nisso.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AR CONDICIONADO É NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARÁ NÃO É MESMO?!
      A minha é em Português e comprei na Saraiva :))

      Excluir
  2. Atualizações sobre o armário! aehooo ♥

    Aqui em SP o calor também tá de matar, viu? Hoje peguei o ônibus de volta, dei um cochilo e quando acordei, o sol tava na minha cara e tinha suor EMBAIXO DAS MINHAS PÁLPEBRAS! :O Enfim, também acho chique revistas e teve uma época que eu ganhava váárias de uma ex-patroa da minha mãe. Ela trabalhava com moda e aí sempre me dava as revistas com tendências de coleções passadas. Me sentia! Ainda mais que na época eu tinha interesse pela área também, mas hoje em dia só tenho revista da Super e Mundo Estranho! kkkk

    Sobre a biografia... Não li. Mas é a Frida, né? Lógico que quero ler! Nunca encontrei, mas quando tiver a oportunidade, vou fazer questão de não deixar passar.

    E esse post... Pode ser desconexo o título também, hein? E o look do dia... A gente quer te ver mulher! kkk Mas ver os looks (mesmo que sem cabeça) já seria legal.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SUOR ATÉ NO CABELO SEMPRE SUOR POR TUDO SUANDO QUE MORTE HORRÍVEL
      Quando era adolescente minha tia me deu uma coleção enorme da Capricho dos anos 80 e eu passava o dia todo obcecada lendo <3 era demais! agora faz anos que não compro revistas :(
      DESCONEXO O TÍTULO MEU DEUS TU ME SALVOU hahaha não aguento mais a palavra random
      Desisti dos looks do dia :~

      Excluir
  3. Eu tenho a mesma impressão que você sobre quem lê revista.
    Inclusive eu sinto falta de ler revistas. Amava a Lola! Fiz coleção. Você lembra dessa revista?
    Hoje leio algumas pelo ipad, mas vez em quando compro uma Vida Simples ou Super Interessante.
    Preciso urgente dessa bio da Frida <3
    bjos
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro da Lola sim, revistas mais lindas <3 não tem mais? :~~~

      Excluir
  4. Tou louca nessa biografia da Frida mas não tenho golpezinhos no momento :~~~~


    My blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM ATÉ PQ CUSTA MUITOS GOLPES :~

      Excluir
  5. Concordo que quem lê revista de moda é muito chique.
    E gostei da foto do look de verão. Quero mais fotos assim, já que não gosta de mostrar o rosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar mais umas assim <3

      Excluir
  6. aqui em SP tá complicado de viver nesse calor. 0 ventos, muito concreto fervendo, HALP. HAHAHA. eu tb acho que ler revista é um negócio muito chique, especialmente se for uma revista bonita assim. meu sonho (estamos exagerando aqui, mas queria mesmo) ter uma edição daquela Kinfolk pra chamar de minha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente como aqui: um bafo do inferno, parece que o inferno tá aos poucos subindo e daqui a pouco aparece o chico tintureiro pra nos engolir.
      KINFOLK REVISTA LINDA JESUIS. Amo ~sonhos possíveis~ <3

      Excluir
  7. ADOREI! Também penso assim a respeito de revistas! Hahahaha! Meu namorado fica indignado com o dinheiro que eu gasto com elas. Mas é tudo por uma boa causa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica pra ele que é impossível se sentir chic sem revistas embaixo do braço <3

      Excluir
  8. Eu tenho a mesmíssima imagem que você sobre mulheres com revistas em aeroportos hahaha
    Miga, não fazendo foto de ~blogueira procurando o brinco~ tá tudo liberado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE??????? MAS É MINHA PRINCIPAL POSE TU ARRUINOU MEUS PLANOS HAHAHAHA

      Excluir
  9. Hahahaha me identifico demais com a sensação: vou postar look do dia ESQUECE TÔ COM VERGONHA DE TIRAR FOTO

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top