nunca vou parar com as fotos de portugal

8 de fevereiro de 2017
Alô, alô. Nunca vou parar de falar de Portugal :)
Lisboa com o Tejo ao fundo.
Esse muro é uma obra de arte que retrata Amália Rodrigues, cantora de fado muito famosa considerada a voz de Portugal. Fica em Lisboa no bairro de Alfama, onde dizem ter nascido o fado. Amália está disposta de tal forma que quando chove as gotas escorrem pelo rosto dela. O fado é tão triste que quando chove a Amália chora. Coisa mais linda :~)
Em Portugal tem um chá que chama carioca de limão, e é feito só com água fervente e casca de limão. Eu amo limão e acho uma delícia. Li agora que não é uma bebida específica de lá, mas nunca vi aqui.
Fui à Sintra de novo e acho que reencontrei o mesmo gato da foto desse post. <3
Essa vaca adorável tem por tudo em Portugal e é a ~hostees~ de uma loja divertidinha chamada Ale-Hop.
Escultura adoravelmente assustadora em Óbidos.
Eu preciso ter essa janela de coração na minha vida. Essa casa fica em Miramar e está claramente abandonada. Aqui planejando uma OCUPAÇÃO CASA DA JANELA DO CORAÇÃO.
Eu amei essa foto. Ganhei em um restaurante mexicano uma cartela de tatuagens falsas e estou obcecada por elas. Coloquei elas na minha gaveta de acessórios e sempre que vou me arrumar pra sair colo uma em algum lugar :) No momento tô com essa no braço:
<3
Obs.: Eu descobri que o meu layout estava desaparecendo com dois posts toda vez que trocava de página. Arrumei, mas se você viu uma postagem de teste NÃO FIQUE CONFUSO :)

8 comentários:

  1. ACHO SUPER JUSTO UNIRMOS TODOS OS LEITORES E FAZER UM MUTIRÃO PARA OCUPAR A CASA DA JANELA DO CORAÇÃO!
    Adoreeei! ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ter uma janela de coração :O Xenti que amor hahahaha. Nossa essa ale-hop era minha perdição, adorava entrar e querer varias coisas que eu não precisava nem iria usar hahaha Mas tudo o que comprei era útil e eu precisava: uma canga que de um lado era canga (obviamente) e do outro lado toalha, um leque e um porta óculos. Mas queria sair com toda a loja na sacola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei cada bobagem lá e é tudo muito baratinho e tu pensa a só um eurinho e quando vê deu duzentos euros.

      Excluir
  3. Eu me apaixonei por essa escultura <3 UAU

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. e aquele bule gótico ali? amei ♥ HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top