Fevereiro 2017: o que teve

28 de fevereiro de 2017
Em 2014 eu fiz uma tag onde todo final do mês eu falava sobre o que tinha feito naquele mês. Decidi tentar retomar a tag esse ano, mas dessa vez com fotos aleatórias de celular, instagram e instasnap.
Fevereiro começou com uma visita ao meu paizinho que mora na praia. O Pipezinho adora ir pra lá e passa a maior parte do tempo dormindo na rede. É a coisa mais fofa do mundo. Meu pai tem esse negócio que é tipo um jardim vertical num muro que pega muito sol e nada do que ele planta ali vinga. Fui com minha avó e minha tia na floricultura e compramos umas suculentas, que supostamente sobrevivem ao sol escaldante. Se elas sobrevivem no deserto, não é  um solzinho que vai matá-las. Minha avó me ajudou a plantar e me deu várias dicas de jardinagem <3 Ainda estão pequenas, mas o plano é que cresçam e fiquem lindas.
Arrumei os temperos aqui de casa. A gente tem tanta coisa que não consegue encontrar nada. Fiz uma limpa e desenterrei coisas bem legais. Eu uso muita páprica pra cozinhar, mas sempre acabava usando o mesmo potinho. Aí descobri que tinha uma coleção de páprica escondida no fundo do armário e estou variando. Também rotulei os temperos que ficam em potinhos e chamei os que não consegui descobrir o que eram de MISTÉRIO, então agora temos o tempero mistério, o outro mistério e o mais um mistério.
Teve muita comida boa e caseira em fevereiro. Ovos com bacon é o que mais como no meu dia-a-dia. Adoro. A receita desse peixe tá lá no meu blog de receitas Viva o Bacon. Vou postar a de Poke em breve. Mais alguém obcecado por Poke? É só o que eu vejo por aí.
Teve muito Pipeline: Pipeline me acompanhando na Free Way parada, todo comportadinho. Ele adora andar de carro e eu desconfio que é porque ele sabe que quando a viagem é longa é porque ele está indo pra praia. Também teve ele deitado bem de boa na mochila do migo. E fazendo careta. Eu amo puxar os cabelos pelos dele pra trás, fica parecendo um monstrinho. Tá tão comprido os pelos do rostinho dele que dá pra fazer trança hahaha <3
Teve esse esmalte de glitter carnavalesco maravilhoso que ganhei de um amigo. Nessa foto minhas unhas estão posando exatamente onde estou passando todo meu carnaval: minha cama, hahaha. Assisti filmes que estavam concorrendo ao Oscar pra estar bem informada, depois assisti o Oscar e QUE COISA MAIS MARAVILHOSA FOI AQUELE ERRO NO FIM, minha gente. Pra mim só elevou a nota da premiação, hahaha. Teve também esse dia que madruguei e consegui tirar uma foto do sol nascendo atrás da Catedral. Eu amo essa vista. A receita desse Frapuccino lindo também está no meu blog de receitas.
Falando da minha vista, teve esse dia lindo que choveu o mundo e parecia o apocalipse pra 5 minutos depois abrir um sol e formar esse arco-íris coisa mais linda.
Teve também esse dia que estava fazendo 43º e eu saí pra almoçar com um amigo e a gente não queria voltar pra casa porque o ar-condicionado do carro estava tão bom então ficamos dando voltas pelo meu bairro ouvindo músicas do meu Ipod de 2008 e todo grafite que passamos descemos do carro correndo pra tirar uma foto. Foi bem divertido e rendeu várias ~fotos de perfil~ hihihi.
E teve esse dia maravilhoso que eu fui na minha loja preferida LEROY MERLIN, porque quem se importa com roupas quando você pode comprar PISOS? Vamos reformar o banheiro aqui de casa e vai ficar lindo <3 O problema principal é que o pedreiro só pode vir ~aos domingos~, o que vai dificultar minha vida com os vizinhos. Não é como se eles me amassem, então só vão me odiar mais um pouquinho. Prometo postar aqui novidades sobre o banheiro. Assim como prometi postar aqui tudo sobre a reforma da minha cozinha 2 anos atrás e até hoje não mostrei como ficou. HAHAHAHA. Alguém ainda quer ver? Posso tirar fotos <3
Então esse foi o mês de fevereiro :)

17 comentários:

  1. Reformas, pisos, quadros e Leroy Merlin... Como existe gente doida por maquiagem e roupas, não é mesmo? Problema mesmo é só todos os órgãos que a gente precisa deixar no caixa pra levar alguma coisa kkkk Ah, e eu quero foto sim! Suas decorações são tão inspiradoras que dá vontade de conhecer a casa toda!

    Pipe foi responsável por embelezar e divertir esse post, haha! Amei sua foto em frente ao grafite, as da catedral e do jardim vertical. #TambémQuero

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu mensal <3
    basicamente se resume em: comidas, temperos, plantinhas e pipeline ♥
    o que é tudo lindo, na verdade

    que seu março também seja ótimo
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Como assim eu fico um tempo fora e você agora tem um blog de receitas??? HAHAHAHAH
    Gente, ladrilho hidráulico é MARAVILHOSO (menos esses de romero britto que não curti não, overdose desse homem já), e poste fotos do resultado do banheiro ASSIM COMO DA COZINHA, ESTOU ESPERANDO PRA SEMPRE, menina.
    O Pipeline, como sempre, charmosíssimo <3
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHOOO hihihi
      coisa mais linda ladrilho hidráulico né. HAHAHA também cansei desse homem, plmdds ele tá em tudo

      Excluir
  4. Que sonho essa vista que tu tem!!! E posta tudo de reforma e #recebidos de leroy merlin (não custa sonhar né não) porque tô mobiliando um apartamento e quanto mais coisa bonita pra ver melhor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um sonho mesmo <3

      HAHAHA RECEBIDOS DA LEROY MERLIN É MUITO BOM, VOU FAZER!!! UNPACKING CIMENTO E PÓ DE REJUNTE <3

      Excluir
  5. Bem que eu queria ter uns quatro banheiros em casa só pra poder escolher azulejos. Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM
      Tem uns muito lindos né

      Excluir
  6. Já quero fotos da cozinha! Porque amo fotos de decoração haahaha
    E que fofura o Pipezinho na rede. <3
    Que vista maravilhosa e amei a foto conceitual.
    bjos
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  7. tb quero morar em uma casa inteira de ladrilho hidráulico, ô negócio lindo. e miga, seu blog de receitas tá uma coisa MARAVILHOSA. o que me falta é vergonha na cara pra ir cozinhar, risos, HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA hihihi tô me esforçando! mas já desanimei um pouco e percebi que maioria das minhas comidas podem se encaixar em ~comidas feias~ :~~~

      Excluir
  8. menina, mostra essa cozinha pra nóis!
    adoro seus postssss

    ResponderExcluir
  9. Adoro passear na Leroy, melhor passeio, junto com passear no mercado shauhsauhsu.
    Não sabia desse seu blog de culinária, ja to aqui vendo todas as receitas hahaha.

    Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  10. leroy merlin é tipo o universo paralelo de stranger things. a gente acha que nunca vai conseguir sair de lá HAHAHAHA só coisa maravilhosa ♥

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top