TÍTULO, PRA QUE TÍTULO, PRA QUE ROTULAR OS POSTS ASSIM?

Perceba que eu não fazia a mínima idéia de que título dar a esse post.
Perceba que, independente de quantos sublinhados vermelhos eu ver na minha frente, eu nunca, jamais, vou aceitar a reforma ortográfica e eternamente escreverei idéia com acento. Suck that, corretores ortográficos.
Eu tô completamente obcecada por Sherlock e tá aí um desenho com uma quote da série pra provar. Assisti tudo em tipo 2 dias, mas ainda não vi a última temporada porque não tem no Netflix :~
Pode dizer que o personagem que mais se identificou foi o Sherlock? Me sinto genial como ele. Mentira, só me sinto teimosa e socialmente inepta como ele.
Viram como eu sou blogueira dedicada e fiz toda uma cenografia de detetive e Inglaterra na foto? Eu nem sabia se eu tinha uma lupa mas procurei e achei mesmo assim. Gostei mais da foto que postei no Instagram, no entanto.
Obs.: que agonia que essa foto não está bem centralizada, depois que vi não consegui desver.
Ganhei de uma amiga da minha mãe essa concha, conhecida como concha de Vieira, que é o símbolo do Caminho de Santiago. Você vê conchas por tudo em Santiago da Compostela e os peregrinos andam com conchas como essa penduradas na mochila. Eu não fiz o caminho, mas vou andar com isso na bolsa e mentir que fiz pra impressionar os boys acho que é uma bom prenúncio :) 
Coisas rosas bonitinhas <3
Isso me lembrou que lá em 2012 (eu tô velha esse blog tá velho jesus cristinho) eu fazia uma tag onde tirava foto só de coisas da mesma cor e MEU DEUS QUE VERGONHA dessa viagem pela terra da memória. Mais alguém fica poker facing quando vê posts antigos? A tosqueira, ela não tem limites.
Tirei algumas fotos nesse estilo "flat lay" (fotos tiradas de cima com um monte de coisa jogada). Definitivamente sou uma blogueira dedicada.
Verdades sobre blogs: muitas fotos que você vê por aqui em posts diferentes foram tiradas no mesmo dia, provavelmente um dia mais inspirado. O problema é que fico ansiosa e tenho que ficar me segurando pra não postar tudo de uma vez. Além disso, muitas vezes demoro pra postar porque não sei muito bem o que falar da foto, apesar de achar bonita.
Outra verdade sobre blogs: volta e meia pego coisas que não são minhas pra ~dar bossa ao look~. Tipo essa melissa linda que é da minha irmã (eu tenho uma branca). Mais alguém tá obcecado por essas melissas? É tipo as Kardashians, né, tu vê tanto em tantos lugares que acaba ficando obcecado. Tô quase marcando preenchimento labial pra virar a Kylie Jenner, juro.

Comentários

  1. Somos muito parecidas: da aflição com os títulos de posts e a nova ortografia, ao chinelo da Melissa (tenho um preto)♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Preciso confessar que fiquei apaixonada pela primeira foto, de verdade.
    Mas sobre a sandalinha, eu não gosto muito não, pra mim o sapato aberto tem que ter aquela tirinha entre os dedos porque senão eu me sinto muito mal. HAHAHA louca eu

    Ah, tb sou a louca, toda vez que tiro fotos bonitas quero postar tudo de uma única vez...

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hbahaha eu super entendo. Eu tinha a mesma aflição, ganhei a chinela de presente e nunca teria comprado (até pq acho caro), mas quando botei a primeira vez vi o quanto era confortável (tipo crocs hahaha).

      Excluir
  3. Gostei das fotos! Quero assistir Sherlock!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii é demais! Se assistir me conta o que achou <3

      Excluir
  4. Adorei o desenho e a composição da foto ficou muito legal, também gostei mais da do instagram, mas sei bem como é essa agonia com coisas não centralizadas ahahah e Sherlock tá na minha lista de séries pra começar!
    E que coisa mais linda essa concha, o significado mais ainda <3 Adoro essa história por trás das coisas, quando é meio místico então hahaha e já estava interessada em fazer o caminho desde que assisti o filme The Way(O Caminho de Santiago), é muito bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta o que achou se assistir Sherlock? <3
      Eu amooo The Way, quando assisti fiquei com mais vontade ainda de ir :)))

      Excluir
  5. Depois de assistir seguido três séries super divulgadas pela Netflix, eu to querendo assistir alguma coisa mais escondida, ~só pra me sentir a cult, voyeurista, diferentona~ U-U. Acho que já dei uma olhada por Sherlock nos meus vários passeios pela Netflix, mas nunca com muito interesse, da próxima vez prometo salvar na minha lista. Ah! Sobre a sandália, quem tem aqui em casa é meu pai uma da Nike. Reclamei tanto que a coitada era feia, mas quando ele não tá em casa eu uso porque acho confortável por demais hehe.
    Ah, essa concha é linda - eu faria o negócio de por na bolsa, porque ninguém precisa saber que é mentira - e a primeira foto tá desalinhada, mas é a mais bonita do post! <3

    Beijos do Conto Paulistano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que sherlock não é muito diferentão pq todo mundo já assistiu hihihi tb adoro catar coisas escondidas pra assistir <3

      Excluir
  6. Oi Cacá (seu blog é uma gracinha), e belo titulo XD (perfeito para aleatoriedades mexxmo)
    Eu assisti SH quando era o filme com o homem de ferro (parei), e gostei, assim, ele é um personagem incrivel (e também já li dois livros, para não falar que to espalhando heresias) porém não gosto assim, do estilo :c dai to enrolando a séculos pra ver essa série. O povo a minha volta até parou de comentar de tanto que o tempo passou shaushau mas um dia vou ver, eu acho. Ah, ficou demais o desenho XD Bem bullet journal + insta minimalista.
    Também gostei da foto de cima :3 não sabia que chamava flat lay (apto? what?), e hm, é. Ver coisas antigas é sempre aquela vontade de pegar a trouxinha e ir morar debaixo da cama e .e e sobre verdades sobre blogueiras: psé shausua
    bjiin
    4mor-nuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sherlock holmes do homem de ferro é baseado num hq do sherlock holmes, já a série é baseada nos livros, então o estilo é bem diferente <3
      hahjaha pegar a trouxinha e ir morar debaixo da cama - descreveu perfeitamente a sensação <3

      Excluir
  7. A foto até pode estar descentralizada, mas fiquei encantada com seu desenho do Sherlock <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente você é uma blogueira dedicada haha.
    Impressionar os boys ein? kkk
    Escrever idéia sem acento é realmente algo difícil, esse atual acordo ortográfico me deixa irritada, aliás, a nossa gramática podia diminuir, por exemplo, sempre vou escrever "porque", independente da frase.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!