coisas

20 de janeiro de 2017
Você sabe que usa demais um tênis quando eles poderiam tranquilamente ir pro lixo de tão sujos e gastos. Ajudei um amigo com o TCC e ele me deu esse da esquerda como pagamento. É um Vans, provavelmente minha marca favorita de sapatos. O All Star de couro é amor eterno, amor verdadeiro, mas toda vez que coloco ele sinto que ele pode se desfazer a qualquer minuto. Tá na hora de aposentar os dois, mas cadê coragem? 
Ganhei de uma outra amiga esses patches fofinhos. Ainda não decidi onde vou colar, tô em dúvida se coloco na minha jaqueta que já tem patches ou na que bordei. Que cês acham? Meus amigos só me dão presentes fabulosos <3
Adorei essa foto do meu quarto. Eu já fiz as pazes com o fato de que os meus quadros sempre vão estar um pouco tortos, faça as pazes você também ;)
Dois objetos fofos. Esse enfeite de veado custou a bagatela de 1 euro na Ikea, aquela linda. O copinho com canudo pinterestico não lembro de onde é, mas o suco é Naturale de laranja que é tipo o melhor suco do mundo. Uma benção ao tio Zaffari, que faz esse suquinho lindo pra nós (Zaffari é uma rede de supermercados gaúcha).

14 comentários:

  1. Uma tarefa muito difícil desfazer de tênis velhos.
    Que lindos quadros!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. A famosa dor no coração de se desfazer das coisas! Eu tinha uma camiseta que amava muito, ainda mais porque ela era amarela e tinha um desenho de uma árvore e lembrava muito a capa do cd In Between Dreams do Jack Johnson, acho que tinha desde 2011 e tive que jogar fora esses dias na arrumação de quarto :(
    E acho que os patches vão ficar mais legal na que você bordou hehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camisetas é a maior dor sempre :~~~~ e às vezes compra aquelas lindas que já ficam toda guenza na primeira lavagem :~~~~~~~~~ odio

      Excluir
  3. seus amigos te dão presentes fabulosos <3 e não sei lidar com essa parede maravilhosa do seu quarto, muita lindeza e bom gosto, HAHA

    ResponderExcluir
  4. Quem liga para quadros tortos? haha... o importante é estarmos rodeados daquilo que nos traz algum conforto! s2
    Adorei suas coisas... como você fez pra comprar o animalzinho da IKEA? Foi durante uma viagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, comprei na Ikea de Porto, em Portugal, e trouxe pra cá :)

      Excluir
  5. Realmente se desfazer de tênis e sapatos velhos é algo que eu também ainda não aprendi, mas olhando assim eles não parecem estar tão velhos, Cacá. E SOBRE PATCHES: minhanossasinhora que patches mais maravilhosos são esses, o de arco íris o do batman (vamos fingir que é do batman hahahh pq plmdds melhor personagem da vida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, nas fotos eles parecem até ok, mas vai por mim, o all star tá com a sola tão gasta que tô quase pisando no chão HAHAH eu tb finjo que é do batman <3

      Excluir
  6. O suco do Záffari é maravilhosoooooo, meu favorito. E o que eu acho mais incrível, é que por ser natural, cada embalagem tem um gosto diferente. Mas é sempre bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia né <3 <3 <3 sempre compro quando vou no super!

      Excluir
  7. Amo tênis, amo patches, amo esses quadros da parede! Amei seu blog!

    Beijos

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top