anedotário I

Você está ficando velho quando você faz planos para a sexta-feira na terça.
Você está ficando velho quando você faz planos para a sexta-feira na terça e esses planos são: assar um peru porque acabou o Natal e os perus que sobraram no super estão sendo vendidos à preço de banana.
**********ALERTA SPOILER DE COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ**********
Eu assisti esse filme no voo de volta e eu só quero dizer uma coisa: POR QUE TÃO TRISTE??? EU QUASE MORRI, EU QUASE TIVE UM TRECO DENTRO DO AVIÃO DE TANTO CHORAR, POR QUE TERMINOU DAQUELE JEITO? PRA QUE FAZER ESSA MALDADE COM O SER HUMANO? WHY GOD? Aquelas né. Mas sério, filme triste da porra :~~~~~
*****************************************************************
Uma das coisas que mais me impressiona no mundo é que ainda existem lugares/coisas/pessoas intocadas pela civilização moderna. A gente é tão detestável e cretino, a gente sai patrolando e destruindo tudo como se fosse nosso, que fico até feliz de descobrir do nada sobre essa ilha na Índia chamada North Sentinel Island. Lá vive uma tribo de índios que teve pouco ou quase nada de contato com a civilização moderna.
Fico tipo o Nelson dos Simpsons pra modernidade.
Um minuto de silêncio para a primeira vez que usei a palavra índios da maneira correta, pois esses índios REALMENTE são indianos. Aulinha de história fornecida gratuitamente pelo blog A Life Less Ordinary: sabia que índios são chamados de índios porque Colombo se ~cafundiu~ e achou que tinha chegado nas Índias quando chegou nas Américas? Pois é. Todo mundo sabia? Provavelmente e, pra falar a verdade, é óbvio. Mas eu não prestei atenção nas aulas da quarta série, OK? :~ Sabe como eu fiquei sabendo? No stand-up comedy do Louie C. K. hahaha. Tá aí uma prova da minha estupidez.
Outra coisa tipo a North Sentinel Island que achei impressionante foi quando encontraram aqueles gorilas no Congo. Eu entendo uma população de, sei lá, 200 gorilas que se escondem muito bem nunca ter sido encontrada. MAS 120 MIL? Sério, é gorila demais. Provavelmente seria melhor nunca terem encontrado porque né, ser humano é um rolo compressor. De qualquer jeito, surpreendente.
Mais uma prova da minha estupidez, já que falei sobre Colombo: os restos mortais dele estão enterrados num lindo túmulo na catedral de Sevilha, lugar que visitei nessa última viagem. Genial que sou, li a inscrição Cristobal Cólon e achei muito, mas muito engraçado, o sobrenome de um cara ser CÓLON. Especialmente porque conheço um gringo chamado Colin que a gente chama pelas costas de Cólon porque somos horríveis. Não tem nada de errado com a palavra cólon mas sim, esse é o tipo de idiotisse que me faz rir. Daí tô ali 2 minutos me rindo até perceber que CRISTOBAL CÓLON é o CRISTÓVÃO COLOMBO. Não que eu não fosse rir igual, mas pessoalmente achei muito triste a primeira coisa que eu pensei na frente do túmulo do CRISTÓVÃO COLOMBO (!!!) foi 'HAHA, CÓLON.'.
Na vida eu sou o Joey.

Comentários

  1. Hahaha, eu sempre dou risada da aleatoriedade dos anedotários que tu mescla com comicidade de um jeito bem...engraçadinho? Hih

    ResponderExcluir
  2. Planos que envolvem comida são do coração, pq comida é vida.
    Tenho um certo bloqueio com filmes tristes, sempre fico naquela "Pq tão triste?" E fico depressiva tipo uma semana, ainda não assisti esse filme, mas já vi bastante comentários que é triste e tals e a única coisa que eu consigo pensar é pq?
    E sobre Cristobal Cólon, ri alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha vida inteira gira em torno de planos que envolvem comida <3
      eu amo e odeio filme triste, tem uns filmes que eu choro até hoje e fico arrasada de lembrar, mas acho que o fato de terem me trazido um sentimento tão grande significa que são bons <3

      Excluir
  3. Acho que pior mesmo é ter 19 anos e não ter plano nenhum pra nenhum dos dias. Só trabalhando eu não tenho ânimo pra quase nada na vida e quando volta às aulas da faculdade, a galera tá se reunindo na primeira semana pra ir em bar, balada, cinema, lanchonete, voar de asa delta... Haja disposição! Acho que quando chegar nos 40 vou andar me arrastando, porque né?
    Sobre a Ilha: que sensacional, né? Pena que se descobriram o pessoal já tá fud***. 120 mil gorilas se escondem tão bem quanto à minha coragem de começar a segunda-feira.
    O anedotário ficou super divertido! Posta mais!

    Boa semana pra você!
    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não tenho saudades da época trabalho-faculdade-dormir :~
      parece que sabem sobre a ilha faz bastante tempo e decidiram não mexer com os moradores já que eles são tão hostis :)))

      Excluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAH melhor post. Sensacional hahahahha
    tô curiosa na ilha. E abri os links. 120 mil gorilas é gorila pra caralho.
    E meu, queixo caiu no teclado quando vi esse trem de índio. NUNCA que ia me ligar nessa coisa. sérião.


    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA NÉ? Meu queixo caiu tb

      Excluir
  5. O melhor de tudo é que quem inventou o apelido foi o próprio namorado ahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses seus anedotários, manda mais! hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!