random

Faz mais de um mês que eu não posto aqui e não tenho nenhuma desculpa :(
Segue umas fotos aleatórias pra dar um up nesse bloguinho abandonado.
Ganhei de uma amiga essa meia fabulosa.
Achei essa foto tão linda <3
Eu posso ou não posso ter saído assim na rua porque frankly my dear, I don't give a damn.
Meu livro favorito de cozinha + acessórios vintage para dar bossa ao look.
Gostaria de dizer que li E O Vento Levou e rapidamente virou meu livro favorito e pretendo fazer aqui uma resenha gigantesca contando a história do livro cheinha de spoilers <3
Também gostaria de dizer que estou faz 5 dias tentando assistir o filme E O Vento Levou e, apesar de estar achando maravilhoso, sempre acabo dormindo por motivos de: 4 horas de pura agonia.
Por último, gostaria de dizer que Clark Gable rapidamente virou meu ator favorito porque ESSE HOMEM TRANSFORMOU A MINHA IMAGINAÇÃO EM REALIDADE.
Claramente estou obcecada por E O Vento Levou.

Comentários

  1. Claramente estou perdida porque nunca vi/li E o Vento Levou exatamente pelo tempo e claramente estou apaixonada por essa meia e vou roubá-la pra mim junto com a chinela.

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha amo a palavra chinela <3

      Excluir
  2. eu também achei aquela foto muito linda <333
    aliás, sua casa parece toda linda, plmdd

    ResponderExcluir
  3. meu deus Q MEIA FOFAAAA. Nunca li esse livro, nem assisti esse filme hahaha. Amei demais essa parede de quadrinhos ♥ ♥ ♥

    https://f-lorindome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que meia linda. Amo meias coloridas.
    E nunca li esse livro.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb amo!! tenho um monte hihihi

      Excluir
  5. Que parede bonita.
    Sempre quis ler esse livro, porém não tenho mais tempo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fala, é imenso o livro, se não tem muito tempo pra ler vai levar anos haha

      Excluir
  6. Achei amor demais essa sua meia. <3

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  7. Nunca li "E o vento levou" e também não vi o filme. Vou aguardar a ultra-mega-gigantesca-resenha-cheia-de-spoilers pra ver se me animo pra ler ou ver. HEHEHE. Adorei o ukelele na foto, depois fala mais sobre ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei sobre ele por aqui! Ganhei de presente e aprendi a tocar sozinha. Não toco bem, né, mas sai alguma coisa hahaha. Acho que daqui pra frente só fazendo aulas, não sei mais como melhorar :~ acho que vou fazer post novo sobre isso :)
      AI ESSA RESENHA, ELA TÁ NA METADE, MAS TÁT ÃO DIIFCIL TERMINAR. VAI SER DEMAIS, NO ENTANTO.

      Excluir
  8. Amei as meias, amei as fotos e andar de meia e sandália/chinelo pelas ruas é uma das coisas que mais amo fazer! E o vento levou é um dos meus filmes da vida, sempre que a vida está pesada demais eu vejo esse filme, ele me inspira e me fortalece de alguma forma. Mas mesmo amando o filme eu nunca parei pra ler o livro, ele está na minha wishlist faz séculos, vou AMAR ler uma resenha sua sobre ele, vou me animar pra ler ele também. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, hihihi. A resenha já vai sair <3 o livro é longo mas incrível (basicamente mesma descrição do filme, né? hahaha)

      Excluir
  9. Linda essa meia, amo meias coloridas.

    ResponderExcluir
  10. Sua parede é meu goals de quarto hahaha <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, e meias fofas mesmo :)
    Eu vi o filme dessa Julia, é muito legal *--*
    Adorei seu blog!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!