feliz natal

25 de dezembro de 2016
HO-HO-HO FELIZ NATAL!
Cês sabiam que minha mãe mora em Portugal? Cês sabiam que eu vim passar o Natal com ela aqui? Cês me seguem no instagram? Tenho dado mais notícias lá do que aqui. Meu username é lileord.
Esse chão pode vir a ter mais de 800 anos e nóis tá como? Pisoteando tudo. Fica na Alhambra, na Espanha. Nós demos um rolê de carro pela Espanha e foi muito legal :)
Comprei esses docinhos das Monjas Mercedarias Descalzas. É uma ordem de freiras em clausura e, para comprar os docinhos, você bota o dinheiro numa espécie de roleta e grita lá pra dentro o que você quer, a roleta gira e volta com o troco e os doces. Fabuloso.
Os docinhos eram ruins, caso interesse alguém.
Talvez o lugar mais legal que já fiquei hospedada, esse apartamento em Sevilha é de um crítico de arte chamado Pepe que tem uma coleção enormes de livros e CDs.
 A história de Lisboa contada em quadrinhos.
Grafite em Lisboa. Essa visita a Lisboa foi especialmente legal porque uma amiga que mora em lá me levou pra conhecer a "Lisboa dela" e o roteiro incluiu bares clandestinos e lugares escondidos para ouvir fado :)
Janelinhas em Sintra.

16 comentários:

  1. Eu nunca deixo de me encantar pela maneira com que tu capta a simplicidade de um jeito lindo nas fotos! ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! Não sabia que sua mãe morava em Portugal (no inicio só achei que você estava querendo rimar natal com portugal KKK)
    Fiquei encantada com a parede de livros e com as janelinhas no telhado oooun ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi passar um ano lá pra escrever a tese de doutorado <3

      Excluir
  3. que fotos maravilhosas ♡
    deve ser ótimo viajar por ai!

    feliz natal e ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Que demais!!
    Eu ainda quero visitar Portugal com meus pais <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é incrível lá <3 tomara que consiga ir!

      Excluir
  5. Sim, te sigo no insta haha.
    As fotos estão ótimas, muito amor em tudo, e que estante cheia é essa? Quero já pra mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né? Isso não era nem metade, tem outra sala no apartamento com mais estantes <3 coisa mais linda hihi

      Excluir
  6. ~e nóis tá como?~ HAHAHA eita que não sabia que sua mãe morava em Portugal, que coisa mais maravilhosa, gente! boa viagem e andanças por aí, mulher! feliz natal atrasadinho, e feliz 2017 (adiantadinho) ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu já sigo no instagram e quero ver mais fotos dessa viagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar mais, pode deixar!

      Excluir
  8. Península Ibérica do <3.
    Lindas fotos!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top