anedotário

3 de outubro de 2016
Por motivos de esquecida, a senha de tudo que eu tenho online e na vida é a mesma senha do meu primeiro e-mail (cacahzuxa@bol.com.br), que é a data de nascimento da minha melhor amiga da quarta série que nunca mais vi. Reencontrei no Facebook há pouco e, em um momento fofo e nostálgico contei pra ela que sempre uso a data de nascimento dela nas minhas senhas sem contextualizar. Ela nunca mais falou comigo.
Soltei um 'quem sabe faz ao vivo' pra gatinha simpática a que me ajudou a encher o pneu da minha bicicleta no posto de gasolina e percebi que, apesar de ser uma mulher hétero, na minha alma eu sou um tiozão tarado.
Recorrente demonstração de inabilidade social: a pessoa conta uma história do filho e eu respondo com uma frase que começa com 'Sei como é, meu cachorro também...'.
Faz 1 ano que a tela do meu computador está semi-estragada e, ao invés de comprar uma nova, a tela virou uma metáfora pra minha inabilidade de viver/resolver problemas/tomar decisões e eu estou certa de que o dia que eu comprar uma tela nova vai ser o dia que eu vou efetivamente adentrar a vida adulta, ter a carteira de trabalho assinada e dar entrada um um apartamento na planta que só vai ficar pronto em 2025.
Recebi um e-mail do Ingresso.com com o título 'As 10 vezes que você foi Bridget Jones na vida' e durante alguns minutos contemplei a possibilidade de que o redator estava mandando uma indireta pessoal e fiquei ofendida.
Pedi pra conferir a identidade de um boy da baladinha pra ter certeza que ele era maior de idade e que eu não estava prestes à cometer um crime.
No elevador do prédio encontrei um vizinho que estava com o melhor cheiro do mundo e soltei um TU ME DESCULPA MAS MEU DEUS QUE CHEIRO BOM QUE PERFUME É ESSE e ficamos 35 minutos no hall de entrada discutindo perfumes, preços e melhores locais para comprá-los.
Às vezes quando estou contemplando o vazio existencial que é minha vida me lembro daquele verdade ou consequência de 2005 quando confessei algo que achei que todos iam concordar e dizer 'quem nunca?' e todo mundo só ficou chocado e inclusive preocupado.
Um cara me disse que ele podia me levantar no ar se quisesse eu duvidei ele me levantou no maior estilo Dirty Dancing e, lá do alto, gritei E OLHA QUE EU SOU GORDA. O cara tinha uma perna mecânica. Essa informação é inútil mas acredito que adicione um charme à história.
Falando em Dirty Dancing, se tem uma pessoa famosa que eu considero gente como a gente é a Emma Stone, que gravando essa cena de Crazy, Stupid, Love, teve um piripaque do Chaves e deu o clássico caôzinho de 'quando eu era criança eu quebrei o braço' mas todo mundo sabe que qualquer uma de nós morria ali mesmo se o Ryan Gosling nos levantasse no ar.
Já perdi em torno de vinte e seis horas da minha vida jogando Zuma Deluxe.
Esse vídeo do catioro sorrindo com um grilo na cabeça mudou minha vida.

44 comentários:

  1. Muito divertido esse post! ♥
    Eu mudei as minhas senhas recentemente. Ela tem letras maiúsculas, minusculas, símbolos e números. Muito difícil me hackearem. Mas é a mesma senha para todos os e-mails e redes sociais. Hahahaha
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah se eu fizesse isso eu ia esquecer 2 segundos depois hahahaha

      Excluir
  2. Também uso a mesma senha pra tudo, e uns anos atrás minha antiga senha era composta de nomes de bichinhos de estimação falecidos, betinho(o peixe) takito(o porquinho da índia) e outros até terminar com falecidos123 uahsuahsuah

    ResponderExcluir
  3. AAAAH que coisa linda esse cachorroooo! s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  4. Fiquei imaginando sua amiga pensando se devia só te ignorar ou chamar a polícia kkkkkkk
    Eu sei que é um saco quado as pessoas falam que inabilidades sociais são bacanas, porque isso acaba atrapalhando a vida da gente pra caramba (eu que diga), mas eu realmente achei suas histórias engraçadas. Minha inabilidade muitas vezes me afasta das pessoas e a sua deu a impressão de que te torna uma pessoa mais divertida (de verdade).
    Acho que você pode tentar comprar a tela do computador pelo mercado livre (é sempre mais barato lá) e tentar trocar sozinha (tem uns videos no youtube explicando). Não pra entrar na vida adulta (porque esse é um lugar onde ninguém deveria querer entrar, que lugar horrível), mas só pra se sentir mais dona do mundo.
    Ah, e o comentário sobre filhos x cachorros, super válidos. As pessoas que menosprezam a comparação não fazem ideia do que é ser arrastada pela corrente do cachorro quando ele vê um gato/um brinquedo/um NADA (eles não precisam de motivos pra correr). Nunca vi um bebê fazer isso com ninguém - mãe de cachorro rules.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acho que ela pensou 'creepy' e só não me bloqueou por respeito à 1997 HAHAHA.
      HAHAHA o que, cachorros são apenas 1200 vezes melhor do que filhos :)

      Excluir
  5. Acho que /quase/ todo mundo usa a mesma senha em todas(eu uso em todas) as redes sociais. Seu eu não usasse iria esquecer tudo. Haha, ri muito com suas histórias. Às vezes só estou tentando ser simpática, e soa como se eu estivesse cantando alguém, quem sabe também sou um tiozão tarado(?). Quem me dera alguém um dia quisesse ter em levantado igual na cena de Dirty Dacing, mas não (como sou gorda) se negaram,e nunca tive essa experiência. Infelizmente, não sou divertida como você e meu comentário ficou mais melodramático do que o esperado :* É a vida!
    Abraço!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou gorda por isso q fiquei Q IS DIZ REAL LIFE?????

      Excluir
  6. AMEI esse post! Acho que todo mundo se identifica com algo. Ou com tudo ;)

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA, obrigada por me fazer sorrir hoje! <3

    casaldasgerais.com.br

    ResponderExcluir
  8. 'Sei como é, meu cachorro também...' substitua o cachorro por gato, e essa sou eu mostrando pro mundo que eu vou ser sim a velha louca dos gatos muito em breve (louca eu já sou, velha tô ficando mesmo) HAHAHA

    ResponderExcluir
  9. também uso a mesma senha para tudo desde que comecei a ter uma vida ~cibernética~

    e essa coisa do perfume, eu sempre faço <3
    muito bom pessoas cheirosas!!

    ResponderExcluir
  10. Cara...no meu caso, sempre usei o mesmo e-mail pra tudo!!! (Quer dizer, menos pra conta no banco...)
    \o/
    A in feliz da plataforma do e-mail..ou site...sei lá que raio é... rs...resolveu cobrar para eu continuar usando...
    o.O"
    Como assiiiim?
    Me sentí uma fugitiva! Precisei de outra "identidade" virtual?(E-mail...) Pra tudo de novo...

    Putz...

    Sempre dou altas risadas com seu blog! Muito bom e suuuuuper linkado!

    Bju no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capazzz mas hoje tudo de graça os cara querendo cobrar por e-mail? :OP

      Excluir
  11. Cara...no meu caso, sempre usei o mesmo e-mail pra tudo!!! (Quer dizer, menos pra conta no banco...)
    \o/
    A in feliz da plataforma do e-mail..ou site...sei lá que raio é... rs...resolveu cobrar para eu continuar usando...
    o.O"
    Como assiiiim?
    Me sentí uma fugitiva! Precisei de outra "identidade" virtual?(E-mail...) Pra tudo de novo...

    Putz...

    Sempre dou altas risadas com seu blog! Muito bom e suuuuuper linkado!

    Bju no seu coração!

    ResponderExcluir
  12. Gente me desculpe, mas eu ri muito dos seus comentários sobre sua vida e outras cositas ^^

    ResponderExcluir
  13. Tantos sentimentos nesse post que nem sei por onde começar. Sempre tem umas horas do dia que eu paro e penso nos bagulhos que fiz e disse durante o dia, sempre observando minha falta de habilidade em lidar com pessoas. sem-nhor. me vi em todos os cenários, inclusive na parte do vídeo do catiorineo, gent <3 hoje cruzei com meu sindico e ele sempre uns perfumes maravilhosos, sempre fico com vontade de comentar, mas me seguro toda vez.

    bêjo cacá, sempre bom ler aqui.

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse post!! Li com um sorriso no rosto :)

    q triste sua amiga n ter mais falado c vc hahaha eu ia achar mor barato!!

    Bjs!
    Carla
    Profetices | Heart Clicks


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha né?:? eu ia ficar honrada :~

      Excluir
  15. Oi. Eu fiz a sua receita de pizza de abobrinha!!!
    Só que acho que eu deveria ter deixado a massa mais tempo no forno, pois ela não ficou crocante. Aí ficou parecendo uma torta.
    Eu usei frango, milho e queijo e molho de tomate que eu mesma fiz!
    O pessoal lá de casa amou a pizza quadrada (já que não tenho ainda forma redonda).
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii que demais hihihihi <3 tem que deixar no forno até ficar beeem pretinha sabe? pq se não não fica crocante mesmo. Mas fica uma delícia igual né <3

      Excluir
  16. Melhor.post.do.mundo! <3

    ResponderExcluir
  17. AUSIDHIASHIODAIUOSHUIDSHUIHDAUISOHIDAS você é a pessoa mais engraçada que existe! Migs como assim você usa essa senha para tudo ? Eu tenho algumas senhas diferentes porque neah tenho medo que me roubem as redes sociais. HAHAHAHHAHAHAH eu lembro que na época do fake eu tinha uma senha diferente pra todas as minhas contas sduihasuhidashdoa e eram muitas O_O
    idhsauihduihiuda um tio tarado é a melhor frase desse post, como assimmmmmm??? Eu acho que eu ia querer roubar a gatinha pra mim, isso faz de mim uma sociopata ? SOCORRRR
    EU SEMPRE PEERGUNTO SOBRE O PERFUME DAS PESSOAS PORQUE NEAH MIGS, se é bom temos que descobrir a fonte! IUSADHISAUIDUASHIUDHISA
    Fiquei curiosa sobre isso que você falou que todo mundo ficou preocupado! UIDSIUASHIUASI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah mas quem raios vai querer me hackear? :~
      HAHAHAHAHA NUNCA VOU CONTAR é muito vergonhoso

      Excluir
  18. ia comentar sobre como a gente deveria ser miga e como o fluxo de pensamento aqui funciona parecido com o ritmo do teu post mas OLHA. ESSE. CATIORRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 sua linda! deveríamos mesmo hihihi

      Excluir
  19. Uau, eu nem sei o por quê das minhas senhas. Seria bom eu checar isso mais tarde .-.
    Já acreditei que os redatores fizessem isso com esse sentido, hoje são só memórias.
    Seu post me deixou tão melhor. Vou visitar sempre. Tipo aquelas rotinas que se deixar de fazer, o dia perde a graça e o nublado vai para outro lugar.
    Beijos, Ingrid.
    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cacá, não tenho recebido no meu reader seus posts novos #realidades
    Que post maravilhoso (simplesmente porque sou muito eu gritando lá de cima dos braços do boy 'E OLHA QUE VOCÊ ME AGUENTOU' AHAHAHAH)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tristeee :~~~ mas tb nao tenho postado muito então meio que dá pra aparecer aqui 1x por mes né hahahaha

      Excluir
  21. Isso é verídico? Porque, meu Deus... eu acho que estou morrendo.
    'E OLHA QUE EU SOU GORDA' não aguentei nessa parte.
    Hilário.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah <3 tudo verdade, juro!

      Excluir
  22. Genteee ameeei ♥
    Eu amo posts assim!! Aliás, você escreve muito bem!
    Fiquei com vontade de fazer um posts assim, contando várias coisas aleatórias da vida...
    Que cachorro fofo sorrindo hahaha :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top