down the rabbit hole

Cês sabem o que é um rabbit hole cibernético? É quando de repente tu te depara com um novo mundo que tu não sabia que existia e fica horas viajando nele apesar de não ter o menor interesse no assunto. Rabbit holes cibernéticos que eu já entrei:
- vídeos de repintura de bonecas: fiquem vocês sabendo que existe uma indústria de repintura de bonecas, as pessoas enviam bonecas pras artistas repintar e elas ganham bastante dinheiro pra fazer isso.
- vídeos de ASMR: barulhinhos bizarros para relaxar e dormir, tipo sussurro, mexer em coisas aleatórias. Acho completamente creepy e jamais dormiria com isso, mas assisto mesmo assim só pra ficar imaginando pessoas creepy dormindo com isso.
- vídeos de 100 coats of things: o de esmalte é o mais famoso, mas juro que eu vi uma menina fazendo 100 camadas de auto-bronzeador e ONDE ISSO VAI PARAR?
- vídeos de como fazer cabelos coloridos em casa: eu amo cabelos de unicórnio e vou protegê-los, mas sei que nunca vou ter coragem de fazer. Mesmo assim, já assisti milhões de vídeos sobre o assunto.
- fóruns do GOMI: GOMI é tipo um Blogueira Shame gringo só que sem gordofobia e mais politicamente correto. Já passei horas lendo fofocas sobre minhas blogueiras gringas favoritas hihihi algumas coisas são meio exageradas, as pessoas adoram se meter na vida das gatas e inventar coisa, mas no geral acho que tem coisas interessantes e pra se pensar. Tipo eu que nunca tinha percebido o quanto ficar postando infinitas fotos do seu filho (várias blogueiras de ~lifestyle~ fazem isso) pode ser perigoso pra eles, sem contar que né, eles não autorizaram. Não sei se ia gostar de ver um monte de foto minha criança online para todo mundo ver. Os tempos são outros, no entanto, e ainda não formei uma opinião com toda certeza. Enfim, isso rende um post.

Lista de hobbies de gente rica:
- equitação
- velejar
- golfe

Coisas que um dia eu vou fazer:
- pintar os cabelos de colorido
- manter uma agenda fofinha tipo aquelas hobonichi
- um canal de culinária no youtube
- um post melhor que esse

Comentários

  1. EU JÁ CAÍ NO RABBIT HOLE DA REPINTAGEM DE BONECAS. é muito legal ver como as bonecas ficam mais bonitas. e os sons de ASMR, eu já me peguei assistindo a um vídeo de quarenta minutos (quarenta minutos!!!) disso. como, você me pergunta? não sei. só sei que assisti.

    com fone de ouvido, ainda por cima.

    também morro de vontade de colorir meus cabelos, mas tanto trabalho manter :^/

    beijos, cacá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai deve ser uma trabalheira mesmo, mais um dos motivos que eu sei que não vou fazer hahaha MAS A INTENÇÃO TÁ ALI

      Excluir
  2. sobre cabelo colorido: indico muito <3 descolori as pontas do meu e todo mês tô com uma cor diferente, só isso já me faz sentir um unicórnio, HAHAHAHAHAHAH. e esses vídeos, PQP. só conhecia os de ASMR, que na real acho bem bizarros, HAHAHAHAHAH agora esse da galera fazendo 100 camadas de coisas aleatórias, assisti um aqui da menina fazendo com batom, pensei muito que a boca dela iria cair a qualquer momento. no final, o batom secou e ela "quebrou" a crosta que tava na boca dela, plmdd, HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah bah os de batom são os que mais dão agonia né?

      Excluir
  3. pois saiba que eu amei esse post! hahaha nunca vi esses vídeos das bonecas e fiquei curiosa, mas ASMR eu curto bastante, mesmo achando meio creepy!!! meu tipo de rabbit hole favorito é qualquer teoria da conspiração. perdi dias lendo um blog com mais de 100 motivos pelos quais o michael jackson não morreu! ahsuahusas

    www.casaldasgerais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha também amo teorias da conspiração

      Excluir
  4. Eu to sempre no BuzzFeed, pra mim, o maior rabbit hole da história.
    Depois dele, gosto de ler/ver vídeos sobre grandes tragédias (creepy, i know). Tsunamis, atentados, histórias macabras de seriais killers e histórias originais de filmes.

    Lista de hobbies de gente rica (plus 1):
    -comprar sousplat
    -fazer enxoval de nenê em Miami

    Coisas que um dia eu vou fazer (plus 1):
    -um curso legal de caligrafia
    -um projeto de fotos (ou vídeo - coisas a serem pensadas) com gente (interessante e desinteressante) que encontro por aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consegui sair do vício BuzzFeed, mas não foi fácil hahaha.
      também gosto de ver coisas sobre grandes tragédias E sobre serial killers e crimes horríveis. - COMPRAR SOUSPLAT hahahaha vdd.

      Excluir
  5. Ao invés do Hobonichi, já pensou em fazer um Bullet Journal? P.S.: Adoro o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já pensei sim <3 um dia! hgahaha

      Excluir
  6. Assisti um 100 coat of make up da jenna marbles, chorei de rir gente. Das coisas idiotas da vida que a gente acha graça, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mjenna marbles é sempre maravilhosa né, também assisti esse e morri de rir

      Excluir
  7. Por favor canal de culinária!
    Eu enfiei um frango no curry hoje por causo da nossa última conversa sobre o assunto e: MIGA, OBRIGADA PELA JANTA! <3

    100 coats eu não assisto nenhum que me dá desespero desde o que vi de base e a menina tava a cara do freddie krueger.

    Se eu ganhar na loteria vou aparecer de cabelo pink e piercing na lingua no escritório, tendo assim uma despedida triunfal com meu verdadeiro eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA ESTOU PRA TE MANDAR AQUELA AQUARELA DA RECEITA MAS A VIDA ELA NÃO TÁ DEIXANDO MAS EU VOU EU JURO

      Excluir
  8. Por favor canal de culinária, eu tbm queria fazer um, mas num tem coragem rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!