BEDA #2: random

2 de agosto de 2016
Drama real: como se tira foto da lua? Essa lua estava linda enorme e fabulosa e parece, sei lá, um erro de luz na lente da câmera, hahahaha. Alguém tem alguma dica? Alguma configuração especial na câmera? Help.
Cês sabiam que eu tenho um exemplar da Divina Comédia de 1903? :~
E um Viagem de um Naturalista ao Redor do Mundo de 1923? :~
Será que valem dinheiro?
Será que estou sentada em um mina de ouro?
A louca que vende os livros da mãe no Mercado Livre.
Tem coisa mais agradável do que cama feita? Quase mais agradável do que uma foto perfeitamente reta como essa. O que é desagradável mesmo é quadros tortos, plmdds, alguém arruma isso?
A única pessoa que arruma minha cama é minha faxineira que vem uma vez por semana o que significa que ela passa a maioria do tempo caótica.
Suco verde detox anti-oxidante termogênico com canudo Pinterest OU limonada fresca.
É só bater limão, gengibre e hortelã e depois coar :) a frescura é 100% opcional. Cês sabiam que esses canudos são de papel e começam a se desfazer em cinco minutos? Pinterest eu te odeio.

26 comentários:

  1. Menina, fiz uma visita mais extensa ao Pinterest semana passada e de repente minhas marmitas ficaram lindas. Existe um efeito sim.

    Eu adoro essa parede de quadros, a minha permanece no mundo das idéias (e os quadros permanecem enfiados em baixo da cama).

    Se vale dinheiro eu não sei, mas é bom guardar um pouco pra sua mãe (ou pra um plano de fuga, dependendo da reação, vai que).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pinterest deixando nossas vidas lindas desde sempre.
      esse é o tipo de coisa que demora um tempão mesmo né hahaha eu fiquei 3 anos confabulando essa parede e juntando quadros até que finalmente criei coragem pra furar tudo #)

      Excluir
  2. Cama feita é um negócio maravilhoso poderoso e vitaminado, que realmente (pelo menos pra mim, heh) faz a gente se sentir mais útil e capaz. Menina, sua parede cinza e o criadinho amarelo ali são tão lindos!
    Esse lance dos canudos de papel eu sabia, e que chateação, né? Só serve mesmo pra gente ficar com vontade de copiar as bebidas alheias HAHAHAHHAHA. Sobre seus livros: VAMO NEGOCIAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo aquele criadinho né <3 sabe que quando pintei ele eu curtia muito esse tipo de ~design~, mas hoje me dá um pouco de pena pq ele é super antigo e estava todo original e eu fui lã e PÃM uma camada de tinta, tirando a originalidade dele. Um pouco é frescura isso né, mas um pouco me arrependo hihihi. Acho ele lindo mesmo assim, mas tenho essa dorzinha. O do outro lado da cama é original, no entanto.

      Excluir
  3. Não tenho conhecimento suficiente para te ajudar a tirar foto da lua não!
    Pra que vender essas relíquias? Minha avó deu para minha irmã uma bíblia enorme que teve ter uns 100 anos, e eu fiquei pensando como ficaria linda na minha estante de livros! hhahahaha
    Tenho quadrinhos guardados e fico enrolando para arrumar um lugar para pendurá-los.. Essa sua foto ficou linda. Como parar de olhar para ela?
    Eu amo limonada! Nunca tinha pensado em colocar hortelã!!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou vender nunca hihihi era brincadeira :) eles são lindos demais pra ser gananciosa com eles né? hahahaha
      limonada com hortelã é maravilhoso, vai fundo hihihi. Eu gosto com MUITA hortelã (tipo MAÇOS), mas tem gente que acha que fica forte demais :)

      Excluir
  4. Também tem um livro da Divina Comédia aqui em casa. Grandão e todo ilustrado. Kkk Da vovó <3 Ah, não achei que sua foto da lua ficou parecendo um erro de luz, gostei.
    Não existe nada melhor que chegar em casa e a cama estar arrumadinha, parece que fica geladinha. hihihihi.

    bjos e bom beda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver livro da vovóóó <3
      fato: cama arrumada fica geladinha hahahaha por que será né?

      Excluir
  5. Pinterest fail hahahhaa, não sabia que existia canudos de papel, isso me soa muito estranho, os livros são maravilhosos, adoro essas coisas antigas cheias de histórias e essa primeira foto da catedral com, cof, cof minha xará logo atrás está divina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! DE QUEM FOI A IDEIA DE FAZER CANUDOS DE PAPEL, ALGUÉM ME EXPLICA HAHAHAHA

      Excluir
  6. Não faz muito sentido mas pra tirar foto da lua quando minha câmera ainda não tinha quebrado eu colocava macro e dava zoom pra caramba.
    Amo livros antigos, o mais velho que tenho acho que é de 53 e é da minha irmã, mas eu ainda vou tomar dela, eu já li e ela não haha
    Quadros tortos me dão agonia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que fez sentido sim! vou tentar da próxima vez, mas primeiro preciso descobrir onde é o macro da minha câmera hahaha fotógrafa fail

      Excluir
  7. Ô gente, mas sua foto da lua tá melhor que todas as minhas tentativas da vida inteira! Aparentemente é uma das coisas mais complicadas de fotografar mesmo, mas como não tenho as lentes certas, nunca liguei muito pra entender a parte técnica direito também.
    E quadros tortos são uma constante na minha vida. Acho até que tem um fantasminha que mora no meu quarto especificamente pra entortar meus quadros que fico constantemente ou arrumando, ou encarando irritada. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM TODOS OS QUADROS DA MINHA CASA TÃO SEMPRE TORTOS que agoniaaaaaaaaa
      vontade de colar reto tudo na parede com super bonder

      Excluir
  8. eu tenho a mesma frustração quanto a lua, as vezes parece só mais um poste ali, só que na real ela TA ENORME E LINDA E TODA BRILHANTE OLHANDO PRA MIM
    Eu não sabia que esses canudos se desfaziam, que absurdo, mas ainda assim quero, Pinterest não tem limites

    http://escrevendodepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM
      sempre parece que é um poste e a gente fica NAO GEMTY JURO QUE ERA UMA LUA LINDISSIMA

      Excluir
  9. Tô morta aqui com essa postagem random mas cheia de fotos lindas e coisas maravilhosas e questionamentos sobre a vida o universo e tudo o mais. Eu também fico me perguntando em relação às fotos da lua, e um belo dia resolvi tirar uma dúvida com um amigo fotógrafo, e ele me falou que existe uma configuração e uma lente que tira a foto maravilhosa, mas é bem cara. Então né, seguimos a vida tirando pontinho de luz mesmo! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma lente bem boa (não é a que eu estava usando nesse dia) que veio com minha câmera, vou tentar com ela da próxima vez!

      Excluir
  10. Quero seu criado mudo amarelo AGORA! E obrigada pelo aviso que canudos de papel desmancham, não vou mais comprar deles pro meu aniversário. Tô muito indignada com isso porque 1) são canudos caros pra se desmancharem no final, 2) coisas caras e fofas deveriam ser eternas e 3) se o negócio é de papel, como eu não pensei que ele desmancha?

    https://lareando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha <3 os meus ganhei de presente da minha tia, mas dá pra encontrar parecidos em antiquários e é só mandar pintar <3
      ainda to aqui me perguntando quem raios teve a ideia de fazer canudos de papel...

      Excluir
  11. Fiquei apaixonada por essa parede de quadros! E eu amo cama arrumada. :D
    Desejei esse suco detox só porque me lembrou caipirinha e estou desejando uma desde sexta!
    beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah coloca uma vodka que já era <3

      Excluir
  12. Já perdi as contas de quantas vezes tentei tirar foto de uma lua linda e saiu um ponto sem graça na foto #chatedada.

    Cama feita é uma coisa maravilhosa, porem só arrumo a minha quando preciso me sentir um cerumaninho mais funcional, sabe? Tenho essa ideia de que gente funcional e com a vida no lugar arruma a cama todo dia.

    Passar muito tempo no pinterest faz coisas com a gente, toda vez que entro no site saio de lá com vontade de reformar a casa inteira. Vontade que morre em dois minutos, pois $$$$.

    Aliás essa foto do seu quarto é 100% pinterest, que coisa linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente! quando tô afim de ser adulta responsável e funcional arrumo minha cama todos os dias. Dura no máximo 2, hahaha.
      Eu quase não entro justamente por causa disso, fico querendo mudar tudo :{

      Excluir
  13. Esses canudos de papel só são bonitos mesmo, porque eles dissolvem em 5 minutos. A primeira vez que comprei fiquei bem chateada hahaha Mas sério, AMEI essa parede de quadros, quero pra mim! <3

    ResponderExcluir
  14. Ai meu comentário foi engolido pela fome existencial do google, passada.

    Eu ando tentando manter a casa arrumada: VAMOS VER QUANTO TEMPO ISSO DURA.

    Toma suco verde comigo, amo sou suco verde.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top