BEDA #1: começando os trabalhos

1 de agosto de 2016
BEDA, Blog Every Day August ou Blogar Todo Dia em Agosto é uma maratona de publicações que pode ser feita em agosto ou abril. Começou no youtube e lá é conhecido como VEDA (Vlog Every Day August) com o intuito de incentivar a criatividade do corajoso que decidir fazer. Então nesse mês é isso que está acontecendo aqui no blog.
Como vai ser a coisa toda: eu sou muito desorganizada e não programei nada específico para dias específicos. Vai ter meio que de tudo, mas a maioria dos posts são completamente aleatórios seguindo o padrão do blog, porque se dá pra dizer uma coisa desse blog é que ele é completamente randômico. Só posto o que dá na telha na hora que dá na telha (amo essa expressão <3).
A única postagem fixa que pensei em fazer é um resumo do que aconteceu na minha semana todos os domingos, mas não posso garantir nada porque não sei se todo domingo vou ter tempo ou vontade de fazer isso.
A ideia é que os posts sejam espontâneos mas nem que a vaca tussa teria ânimo de sentar todos os dias na frente do computador pra escrever alguma coisa. Isso quer dizer que muitos posts são programados. Mas isso não quer dizer que eu não me esforcei bastante pra produzir coisas legais. Espero que vocês tenham paciência pra ler e ver todas as bobagens que pretendo postar aqui, que gostem e que se divirtam :)
Esse BEDA só foi pra frente por causa do grupo de apoio Se organizar, todo mundo bloga, que é bem legal, não é só pra quem tá participando do BEDA, e tem um monte de gente querida. Lá também tem uma lista de outros blogs que estão participando do ~evento~.
(sensação ao entrar no grupo)
QUE VENHAM OS PRÓXIMOS 30 POSTS.
HIHIHIHI (riso nervoso).
Ah, uma postagem foi sugerida nos comentários pela Sofia em que vocês me fazem perguntas e eu respondo. Então se vocês quiserem me perguntar alguma coisa que vocês tem curiosidade sobre mim, me mandem nesse post que eu prometo responder na medida do possível :)

27 comentários:

  1. Eu participo do grupo lá do facebook, mas não consegui programar a tempo as postagens para participar do BEDA, então só vou "participar" lendo os posts!
    Minha pergunta: como aprendeu a desenhar aquarela? Precisa de um papel diferente para a tinta não borrar?
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Aprendi a desenhar no geral treinando bastante, tentando copiar desenhos que achava bonito e vendo vídeos no youtube sobre. Aquarela fui no improviso mesmo, comprei tinta e pincel bom e fui tentando. Não me considero nada boa em nenhum dos dois e a maioria das coisas que faço sai de um jeito completamente diferente do que eu queria, mas sigo tentando :)
      Pra fazer uma boa aquarela precisa de papel diferente sim, ele é mais grosso e por isso a água não rasga ele, sabe? O papel especial pra aquarela é meio caro e na maioria das vezes uso uma folha da canson especial para aquarela que não é tão boa mas é mais baratinha :)

      Excluir
  2. Miga, só topei participar do beda por tua causa, sabia? Vi a sua animação aqui e a indicação do grupo no face, do qual eu to fazendo parte e percebi que é isso mesmo, se organizar tudo mundo posta hahahhah.

    MUITA SORTE PARA TI, VAI DAR TUDO CERTO, to bem ansiosa para ler as tuas postagens e vamos que vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMAISSSSS hihihi todas participantes

      Excluir
  3. Decidi entrar na brincadeira ontem, então, meu nível de organização está bem perto do zero. Mas tô super animada, principalmente porque isso significa ler um monte de posts legais também!
    Tô ansiosa pra ver o que você vai postar.

    ResponderExcluir
  4. Postar o que dá na telha: trabalhamos ♥
    VAMBORA NESSE BEDA! Vai ser muito divertido isso, adoro o mês de agosto na blogosfera, hahahaha \o/

    ResponderExcluir
  5. YOU CAN DO THISSSS
    Vim aqui manifestar meu apoio para esta jornada, porque tenho a impressão de que todas precisaremos disso pra chegar até o dia 31 hihihi. To mais ou menos igual você, com meia dúzia de coisas planejadas e muitos posts aleatórios. Vamos ver até onde isso vai dar hahahahaha
    :***

    ResponderExcluir
  6. Acho esse projeto muito legal, queria participar mas eu fracassaria na primeira semana haha

    ResponderExcluir
  7. Cacá, esse projeto tá maravilhoso e o grupo então, nem se fala! Assim como você, eu vou fazer tudo meio aleatório mas no fim espero que dê certo. Adoro o teu blog, vou te acompanhar nesse BEDA e FORÇA! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Cacá!!
    Sei que é uma pergunta ugh, mas com que você trabalha, menina? Vi no sobre que é advogada, mas não consigo te imaginar por nada de terno num tribunal asdghjklll
    fala aí do seu trabalho, ia ser legal ler, to em tempo de vestibular e direito é uma das minhas opções :)

    tks desde já e boa sorte nessa jornada!!

    ResponderExcluir
  9. Hey!

    Vi seu último post falando sobre o BEDA e fiquei com vontade de fazer também a partir dele, agora já tô imersa nessa e com certeza vou ler todos os seus posts por aqui!
    Força pra conseguir postar (quase) todos os dias de agosto rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Estou participando, mas não sou de nenhum grupo específico rsr. Minha amiga me indicou, quer dizer disse para participar e ache bem legal a ideia. Ansiosa para ver as postagens de várias pessoas e até tirar ideias.

    Um beijo,
    Bianca Sales
    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu também nem programei nada para o BEDA. Vai ser tudo espontâneo, haha.
    Eu entrei para o grupo no Facebook, lá é um amorzinho!

    Aguardando os próximos posts!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. MIGA! Tá acontecendo!
    O BEDA, tá lindo, esse grupo tá fantástico e todo mundo manda muito bem de seleção de gifs!

    Eu comecei o cronograma achando que ia tudo ser lindamente simétrico (várias sessões organizadas), mas virou tudo um samba doido e aleatório, com posts que enrolo há anos pra fazer. Acabei mantendo o resumo da semana, um dia pra tags e um pra causos, mas tem muito chão ainda pra dizer que vai ser mesmo assim.

    Vou pensar em perguntas, não consigo agora (dsclp, tô nervouser).

    beijos e COMEÇOU!

    ResponderExcluir
  13. Pergunta: recebeu minha cartinha? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiiiiiim <3 pretendo responmder em breve!

      Excluir
  14. Vivemos perigosamente porque assim os posts ficam mais divertidos <3 Meu método pro BEDA foi tipo as cartinhas do Gugu, joguei pra cima, aquela que eu pego é a vencedora do dia que eu decidir postar, sem neuroses HUAHAUHA Faltam só 30!

    ResponderExcluir
  15. Agosto de Deus! :D
    Eu tb pretendo fazer um resumo da semana no domingo #oremos haha
    beijos e bom BEDA!

    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  16. Eu to no mesmo barco que você e vou fazer tudo no aleatório mas com muito amor!

    ResponderExcluir
  17. Grupo de apoio são tudo nessa vida! <3
    Eu queria viver perigosamente, mas tenho TAG não ouso fazer isso não se não surto, haha

    Que a sorte esteja a nosso favor!

    ResponderExcluir
  18. Eu tô nessa cilada, digo, conheci o grupo por sua culpa, então segura essa que tu é a responsável HAHAHA. Boa sorte pra gente nesse BEDA lindo <3

    http://amorticinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quanto mais kamikaze, melhor! Adoro posts espontâneos! Só espero que todas sobrevivamos depois do dia 31, haha!

    ResponderExcluir
  20. iuhuuul, boa sorte ^^

    http://www.bemmeleve.com/

    ResponderExcluir
  21. eu ia tentar fazer beda esse ano, mas não vai rolar :( vou deixar pra ano que vem, quem sabe em abril? :P
    tô participando só acompanhando vcs, pessoas corajosas dessa blogosfera.
    e boa sorte nesse beda, cacá \o/ estarei acompanhando, beijos no kokoro ♥

    ResponderExcluir
  22. Perguntinha: filme dramático, com chuva, roupinhas de frio e lágrimas, ou filmes alegrinhos com o céu todo azul, a trilha sonora perfeita (ex: meu namorado é mó otário...) e um "eles foram felizes para sempre"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza o primeiro <3 adoro filme que faz chorar e ando bem anojada de romances ultimamente hiuhihih

      Excluir
    2. Gente, você feriu os meus sentimentos, rsrsrs. ( <3 )

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top