BEDA #9: arrumando gavetas

9 de agosto de 2016
Eu tenho uma gaveta no meu quarto onde eu guardo as coisas de papelaria. Só que fui mandar umas cartas (porque agora sou dessas) e não conseguia encontrar mais nada ali dentro. Sabe quando a bagunça vai se acumulando aos poucos e de repente tu abre aquela gaveta e não consegue achar mais nada? Então. Aí decidi arrumar, aproveitei pra colocar um monte de coisa inútil fora, mas também encontrei muita coisa legal.
A quantidade absurda de cartões postais que eu tenho, gente. Isso não é nem metade. Amo esses que vieram num kit de um artista chamado James Jean (encontrei aqui caso interesse alguém). Os a direita são, respectivamente, de Londres, Viena e Paris. Pensando em colocar eles num quadro :)
Uma vez postei aqui no blog sobre o calendário oficial do Vaticano com padres sensuais e várias gatas safadas pediram pra eu postar mais fotos. Lamento informar que não tem nenhum padre semi-nu e, pra falar a verdade, nenhum padre bonito. Hahahaha.
Eu tenho tantos adesivos de unicórnio que dá até vergonha orgulho.
Esses carimbinhos estavam perdidos no fundo da gaveta e pretendo usá-los nas próximas cartas que eu mandar.
Eu realmente estou obcecada por essa coisa de mandar cartas e nesse "pacotinho" coloquei tudo referente à isso: envelopes, papéis de carta, cartões postais e selos. Assim, quando eu for escrever uma vai estar tudo no mesmo lugar.
Caderninhos fofinhos. O da direita comprei na viagem à Portugal e pretendo usar como diário de bordo na próxima viagem :)
Aliviante antes e depois :) Não posso dizer que está, assim, uma Brastemp. Pensei em comprar caixas para usar de compartimento, mas quer saber? Assim tá bom.
Encontrei também perdido na gaveta esses prendedores que ensinei a fazer aqui no blog uma vez. Alguém lembra quando eu era uma blogueira dedicada e fazia posts de DIY? Bons tempos.

18 comentários:

  1. Tenho um monte de lugares onde guardo coisas assim, guardo tudo em gavetas, até papéis de presentes que eu ganho e sempre sei de quem foi aquele papel haaha

    Eu também gosto de escrever cartas, gosto muito, esses clichês me agradam.

    ResponderExcluir
  2. Ah, você participa de algum grupo de cartas ou coisa assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu troquei algumas cartas com algumaa leitoras aqui do blog, no entanto. Se quiser me manda um email que mando uma pra ti tb 😊😊😊

      Excluir
  3. Que lindo esses caderninhos, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Esse post me lembrou que tem uma gaveta no meu quarto, com itens de papelaria, que está completamente bagunçada.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, vou fazer uma limpa nas minhas baguncinhas também. Gente, amei esses cadernos! Quero muito esse de unicórnio, to apaixonada <3

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos padres e dos últimos dois cadernos ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho um monte de coisas para cartinhas bagunçadas por ai hahaha, confesso que depois desse post fiquei inspirada para arrumar minhas bagunças haha

    ResponderExcluir
  8. AI CACÁ QUE LINDO <3 esses dias tava pensando se você só faz parte de grupos de penpals? eu já participei de alguns mas as pessoas nunca respondem/param de responder :( o que é triste, porque né, bom escrever cartas, mas bom receber, também.

    (mal dá pra acreditar que eu me lembrei de comentar. credo. nisso que dá ler por aplicativos de feed.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um email e vamos trocar cartinhas 💜💜💜💜

      Excluir
  9. As coisas de papelaria aqui em casa ficam tudo espalhadas, umas na gaveta da sala, outras dentro de uma pasta, outras em uma sacola. Enfim.
    Eu amei aquele caderninho com a frase!
    Eu sempre quis ter esses carimbos, às vezes acho que são bem úteis, mas e a coragem pra comprar? Vish!

    Teve um tempo que eu escrevia cartas, mas eu parei. Até tentei voltar, mas não deu.
    Um dia eu volto a escrever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tao baratinho (tipo 10 foratemers) que não doeu muito comprar os carimbinhos hihi mas não pagaria caro neles não pq não tem muita utilidade eu acho...

      Excluir
  10. Eu sou alouca de papelaria! haahaha, amo tudo isso. Escrever carta é maravilhoso, tenho me empenhado em fazer isso com mais frequência, nem que seja um bilhetinho feito a mão sabe ?
    PS: quero esse carimbos haha'
    Bjoo,Bia do Julieta ao contrário <3
    http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gaveta de papelaria: PORN! Não posso ver um bloquinho, um caderninho, um adesivo! Esses carimbinhos de letra eu nunca teria onde usar, mas sonho com eles em casa visita ao Aliexpress.

    E se tivéssemos o calendário do Vaticano, deveríamos investir apenas em frases de agonia matinal do Fábio de Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAPER PORN
      hahahahaha sim! Pilho muito do calendario padre fabio de melo seria maravilhoso e eu compraria

      Excluir
  12. Cada coisa mais FOFA, seus adesivos de unicórnio e o caderninho eu to cobiçando aqui. <3 Os carimbinhos também - são meio desnecessários, mas não são FOFINHOSS?? Desde quando a gente se pauta na utilidade das coisas quanto se trata de papelaria?
    Sobre os padres: Nunca esquecerei da ocasião em que encontrei o seminarista mais bonito do universo comendo num Subway ao redor do Vaticano. VAMOS SER MISSIONÁRIOS JUNTOS HELP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ja pensou OI TA PRECISANDO DE UMA COROINHA

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top