BEDA #7: 5 youtubers randômicas que eu amo

7 de agosto de 2016
Uma listinha de 5 canais do youtube completamente aleatórios pra dar um engorde nesse BEDA nosso de cada dia de agosto.
1. ThreadBanger*: É um expectativa x realidade versão vídeo feito por um casal engraçadíssimo. Sabe quando tu encontra um canal e não descansa até assistir todos os vídeos? Esse foi assim comigo. Achei legal que tudo é bem pesquisado e eles se esforçam mesmo pra dar certo. Se dá errado eles vão lá e tentam de novo até acertar. Ou simplesmente não acertam e é mais engraçado ainda.
2. Ricota Não Derrete: o canal da Dani do blog Ricota Não Derrete é super legal e cheio de dicas de decoração baratinha. Eu amo os vídeos de decoração com objetos de R$ 1,99, cheio de idéias legais ao melhor estilo "faça você mesmo". Sem contar que ela é uma fofa :)
3. Garden Answer*: de todos, provavelmente o mais random, mas eu amo esse canal e aprendi milhões de coisas com ele. Se você, assim como eu, não tem dedo verde e sonha em manter plantinhas dentro de casa, pode ajudar muito :)
4. Jane Loures: essa senhora é fabulosa e só ensina a cozinhar coisas fabulosas. É bem caseirão e a Jane Loures ensina coisas que lembram a infância tipo pudim, sorvetão e bolo formigueiro. Eu amo tudo, a simplicidade das receitas, o jeitinho que ela explica as coisas (parece que a gente tá na cozinha aprendendo com a vó), a edição tosca e a decoração breguinha. Amo até as receitas absurdas tipo o bolo salgado de ruffles com maionese e o bolo coca-cola (que foi o que deixou ela famosa). Eu já fiz as bolinhas de queijo duzentas vezes e são deliciosas.
5. Simply Nailogical*: eu acho a maioria das nailarts que tem por aí grotescas mas esse canal tem um lugar reservado no meu coração só porque a Cristine é muito engraçada. Morri de rir com o vídeo dela pintando as unhas com mais de 100 camadas (aparentemente it's a thing). Volta e meia entro pra assistir alguma coisinha.
* os links com asterisco são em inglês.

6 comentários:

  1. Adorei, Cacá!!
    De uns tempos pra cá o youtube tomou o espaço que antigamente eu usava pra TV e acho que foi uma das melhores escolhas inconscientes que eu fiz <3

    Como estou um pouco nessa vibe cozinha acho que vou começar pela Jane Loures


    Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem melhor ver coisas legais sem propaganda ne? Faz horas que nao sento na frente da tv pra ficar zapeando canais e tb to feliz ❤

      Excluir
  2. Amei as dicas, vou dar uma olhada em todos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum canal! Já vou olhar todos!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Dani é amor demais, amo as dicas dela e principal: eu posso achar fácil pq tbm sou do recife! hahaha ah, uma dica tbm randomica é a Nadica de Nadia, gosto mt dos vídeos dela sobre cabelinhos heheh

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top