BEDA #6: meme escrito

Em 2013 fiz aqui no blog um meme escrito (clique aqui para ver) e achei que precisava desesperadamente de pauta pro BEDA ia ser legal refazer depois de quase 3 anos :)
Usei minha caneta pincel nova pra fazer o título (falei sobre ela aqui) e achei que ficou lyndro. 
Tá aí minha letrinha. Repito que esse "a" não veio naturalmente mas sempre achei lindo e me obriguei a usar. Demorou um tempo mas agora eu já nem penso mais antes de escrever a letra :)
Achei que minha letra não mudou muito de 2013 pra cá. O que mudou foram as habilidades com aquarela e o recém descoberto hobbie de caligrafia. 
Indico os blogs apto 401, extraordinariando e pequenina vanilla para fazer também mas todo mundo tá convidado a fazer. Eu amo ver a letra das pessoas <3
É só responder essas perguntas em um papel e tirar foto: 
1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: 'A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso'.
4. Citação favorita.
5. Música favortia (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.
Me conta se fizer pra eu ver?

Comentários

  1. Ahhhhhh
    já to preparando minhas rspostasssss ♥
    Tô querendo uma brush pen tbm, ma acho q vai ser duro pra se acostumar ahhahahah
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treinando bastante vai ❤❤

      Excluir
  2. Amei, que graça! hahaha Vou fazer também :)

    Wanila

    ResponderExcluir
  3. que fofíneo, adorei! ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza! Nos traz indicações maravilhosas, enriquecimentos reflexivos... fiquei encantada!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  5. Mulher da letra bonita!! Adorei essa caneta, quero já uma pra mim também :D

    ResponderExcluir
  6. Que demais! Vou fazer! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse meme escrito fofo demais e a sua caligrafia é tão linda!! Como faz? <3
    Da primeira vez que você postou eu fiquei passando vontade e não respondi - vou responder esse e postar amanhã. O que o BEDA não faz pela gente, né? Hahahahah

    ResponderExcluir
  8. Que meme legal!! Pegando as canetas para escrever agora mesmo!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cacá! Obrigada pela indicação, vou fazer com certeza! :) Na verdade, um tempão atrás eu tinha pensado em fazer isso, mas acabei me esquecendo! haha Que bom que você me lembrou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada! Depois q vi q tu tb ta obcecada por caligrafia fiquei louca pra ver tua letra hihi

      Excluir
  10. Tua letra é linda!
    Vou ver se encaixo esse meme no meu BEDA

    ResponderExcluir
  11. Amei e já escrevi o meu!
    Tua letra é incrível, sério <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse meme, acabei de fazer o meu
    http://gabius.tumblr.com/post/148710307734/beda-931

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiii todo mundo fazendo ❤💚

      Excluir
  13. Posso pedir sua letra em casamento?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!