BEDA #5: das fotos preferidas

Quando viajo gosto de fazer uma seleção das minhas fotos preferidas. Essas são as da última viagem a Portugal:
Essa que tirei na universidade de Coimbra porque tem um segurança muito fofo pensativo na sacadinha. Sem contar que se você olhar bem dá pra ver a Biblioteca Joanina no reflexo das janelas (MENTIRA, NÃO DÁ, MAS EU SEI QUE TÁ ALI OK?).
 Essa porque tem uma pomba acenando pra mim dizendo HELLO MY DEAR LADY, certeza.
 Essa porque esse desenho é lindo e porque pavões.
Essa porque gatos. Eu estava achando que talvez tenha sido a melhor foto que já tirei na vida mas meu amigo fotógrafo me zoou muito quando disse isso pra ele porque cortei a bunda do bichano, hihihi.
Essa porque o que essa foto diz pra mim é: Portugal. Mentira, é por causa do cachorro pegando  um solzinho.
Essa porque a praia de Miramar foi um dos lugares mais fofos e pitorescos que já visitei. Sim, eu usei a palavra pitoresco pra descrever um lugar, me deixa, eu leio muito Agatha Christie.
 Essa porque achei a composição lindíssima.
 Essa porque o pavão parece mais uma flor do jardim :) poético.
E essa que não tá tão bonita mas esse carrinho foi nosso fiel escudeiro na roadtrip mais legal que já fiz e foi muito difícil devolver as chaves dele :~ sdds.

Comentários

  1. Quanta foto linda! Mas minhas preferida entre as suas é a do cachorro tomando um solzinho, porque além do bichinho fofo tem várias com roupas estendidas no meio da rua, não só roupas normais como peças intimas. Hahaha


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa tb é minha preferida ❤

      Excluir
  2. Lindas fotos! A melhor foi a da pombinha acenando para você! ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cacá! Fotos lindas e maravilhosas!

    Na verdade voltei pro início do texto, procurando a parte em que você dizia que tirou s fotos de um perfil do flickr. Não achei

    muito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que elogio lindo <3 obrigada

      Excluir
  4. Todas lindas, a do cachorro eu achei sensacional: as linhas, as cores, tudo, tudo.
    E A FOTO DA POMBA MANDANDO OI!!! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a do catioro também é minha preferida ❤

      Excluir
  5. Fotos lindas!!!
    Aquela do rio que tem o barquinho <3 AMEI.

    Não importa se cortou a bunda do gato. Gatos são lindos! Esses olhos!!! Mesmo se tiver só a metade dele, continua perfeito! haha.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todaaaaaas, mas se eu disser que meu coração acelerou pela composição lindissima tudo bem ne, suas fotos são sempre maras <3

    http://escrevendodepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de desenhar a primeira imagem, diz que eu posso?
    E porque você cortou o bumbum do gato tadinho rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pfvr desenhaaaa! ❤❤❤ ia amar hihihihi

      Excluir
  8. essas fotos lindas de lugares lindos e felino lindo ❤ e nossa melhor foto as vezes não é necessariamente a com ~melhor técnica ou enquadramento, vale mais pelo momento, ou pelo felino que olhou bem na lente com aquele olho maravilhoso na hora do clique, né non? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos e sou louca pra conhecer Portugal.
    <3
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!